Seguidores

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

#RETROSPECTIVA2020 NUNCA DEIXE UM DITADOR CALAR A SUA VOZ - TERÇA LIVRE

.

OLAVO DE CARVALHO DESCREVE A FALSIFICAÇÃO DE UM CONCEITO DE MAL E DE CULPADOS DESVINCULADO DA REALIDADE - https://youtu.be/FYrpy9it8qM?t=4642

*

Pior é que a esquerda está redefinindo conceitos fundamentais para que a lei atinja os seus alvos e inimigos. Eis aqui 2 casos:
1 - URSS limpa sua reputação mudando a definição de genocídio - Em 1947 a URSS conseguiu retirar "grupos políticos" da definição de genocídio da ONU para não ser investigada e condenada por seus crimes, mantendo sua reputação ilesa: "Ademais, "todos os esboços iniciais da Convenção de Genocídio, incluindo o esboço inicial do Secretariado da ONU, feito em maio de 1947, incluiam grupos políticos em sua definição. Os soviéticos, os poloneses e mesmo alguns membros não-comunistas dos comitês da comissão de redação objetaram" (Vladimir Tismaneanu, O Diabo na História)  

2 - OMS redefine o conceito de PANDEMIA para abranger a gripe suína - Mudando a definição de pandemia - Vários membros da comunidade científica ficaram preocupados quando a OMS passou rapidamente para o nível 6 de pandemia, no momento em que a gripe apresentava sintomas relativamente leves. Isso combinado com a mudança na definição de níveis de pandemia pouco antes da declaração da pandemia de H1N1 aumentou as preocupações. Como destacou o Dr. Wolfgang Wodarg, epidemiologista alemão e ex-membro da Assembléia Parlamentar na audiência pública em 26 de janeiro de 2010, a declaração da pandemia atual só foi possível alterando a definição de pandemia e diminuindo o limiar da sua declaração.
http://assembly.coe.int/CommitteeDocs/2010/20100604_H1N1pandemic_E.pdf


O "direito" de perseguir e matar decorre do direito de condenar e demonizar adversários (inimigos) e, antes disso, de redefinir o que é bem e mal, certo e errado, verdade e mentira, com o aval da população manipulada e acovardada. https://conspiratio3.blogspot.com/p/antiga-tecnica-totalitaria-da.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário