Seguidores

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

LEANDRO RUSCHEL Quem quer nos calar?

.

*
BERNARDO KUSTER
.


SE VOCÊ NÃO PODE VIGIAR OS PODERES, VAI SER VIGIADO POR ELES.
.




Enquanto a esquerda e o Centrão dominam quase todos os espaços, e temos o primeiro presidente não socialista em décadas, isentões resolvem que a maior ameaça ao Brasil é representada pelo projeto conservador de Bolsonaro,chegando ao ponto de usar mensagens privadas para atacá-lo.
Por ego, por interesses pessoais ou por mera burrice, esse grupo se organiza numa verdadeira milícia, usando os piores meios para atacar quem não concorda com suas premissas, seguindo a velha máxima atribuída a Lênin: "acuse os seus adversários do que você faz".
https://threadreaderapp.com/thread/1182697405612998656.html


*
Carlos Bolsonaro Agora é bem comum debates, entrevistas e conversas de "liberais" com esquerdistas. Espertalhões usam o fato para promover a "direita sensata", que de direita não tem nada, pelo exemplo de diálogo, mas quem entende do jogo sabe que a esquerda, por décadas, BANIU o contraditório!
A verdade é que os “isentões” estão, mais uma vez, ajudando a limpar o passado da esquerda, que NUNCA DIALOGOU e sempre tratou seus adversários como CRIMINOSOS, inclusive os “isentões”, em troca de uma mãozinha para emplacar narrativas contra o governo! Já dizia Olavo, por trás de todo liberal...
Carlos Bolsonaro Alguém se lembra como era a mídia, as universidades, os debates políticos no passado? As pessoas eram hostilizadas, perseguidas e boicotadas caso tivessem posições diferentes da esquerda! Ainda é assim em alguns casos. A diferença é que muitos perderam o medo de se posicionar!
Perceberam que eram maioria e passaram a enfrentar o sistema que os calou! Agora os responsáveis por nos calar por décadas bancam os democráticos a favor do diálogo e os isentões compram e ajudam a limpar esse passado e jogar esse autoritarismo no colo da direita. Idiotas úteis!

Carlos Bolsonaro O Ministro da Educação, Abraham Weintraub, resumiu bem a guerra assimétrica que vivemos: a parte lixo da mídia mira em um indivíduo, atira com seus 30 canhões e sai urrando de dor quando ele revida com seu estilingue. Covardes, cínicos, fingidos e cagões!

*** 

Parece que o esquerdismo na imprensa é uma doença contagiosa. Pelo menos para liberais. Mas no caso de Felipe Moura Brasil é de doer, embora ele já tenha dado mostras várias vezes de ter perdido a visão do todo, o senso de proporções, de prioridades, do tamanho do inimigo, e de ter adotado a ótica isentona que leva ao inferno socialista. Quem não tem a noção do mal, não pode avaliar o perigo que nos cerca sem Bolsonaro.

Isenção é descompromisso com a verdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário