BOMBÁSTICO! FBI, Soros e Polícia Secreta em Vasta Conspiração de Censura no Brasil Investigação de meses revela esforço global para contrariar o populismo em violação à constituição da nação latino-americana (recuperado)
FBI, Soros e Polícia Secreta em vasta conspiração de censura no Brasil
investigação de meses revela esforço global para combater o populismo, que viola a constituição do país latino-americano
por @david_agape_
diretor do FBI, Christopher Wray (à esquerda); o presidente do tribunal superior eleitoral do brasil, alexandre de moraes, no julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro, acusado de desinformação (centro) alexander soros, presidente, fundações de sociedade aberta (à direita) (getty images)
os EUA. O Departamento Federal de Investigação (FBI) do governo, George Soros e a Suprema Corte do Brasil afirmam ser defensores da liberdade de expressão e da democracia. A missão do FBI é defender os EUA. Constituição, cuja primeira emenda proíbe limites governamentais à liberdade de expressão. Soros e o seu filho Alex, que dirige a sua fundação filantrópica, afirmam querer “sociedades abertas”, onde as pessoas sejam livres de expressar livremente as suas opiniões. e o Supremo Tribunal do Brasil afirma defender o compromisso da Constituição brasileira com a liberdade de expressão.
mas agora, uma investigação de meses revela que: o FBI ajudou o Brasil a censurar os seus cidadãos; a “Open Society Foundation” dos Soroses está gastando pesadamente para promover a censura no Brasil; e o Brasil tem uma força policial judiciária secreta que existe especificamente para espionar e censurar pessoas consideradas espalhadoras de informações falsas. Juntos, o FBI, os Soroses e o Supremo Tribunal do Brasil estão empenhados num ataque direto às proteções à liberdade de expressão das Constituições do Brasil e dos EUA.
O FBI, a Fundação Soros e o governo brasileiro recusaram-se a ser entrevistados para este artigo. E há elementos-chave dos esforços de censura do governo brasileiro que não entendemos.
Mas ninguém duvida que o governo brasileiro está engajado na censura em massa. Na verdade, a censura do Supremo Tribunal do Brasil é tão extrema que até jornais como o New York Times, que promove a censura do governo dos EUA, expressaram indignação com a disposição do Supremo Tribunal de prender jornalistas e podcasters, incluindo “o Joe Rogan do Brasil”.
E agora, a minha investigação deixa claro que existe de facto um Complexo Censura-Industrial Brasileiro, que o governo dos EUA aconselhou e que a Open Society Foundations, juntamente com o fundador do eBay, Pierre Omidyar, estão a financiar.
Este Complexo Industrial de Censura inclui até uma ONG semelhante à Liga Anti-Difamação (ADL) e ao Centro de Combate ao Ódio Digital (CCDH), que pressiona os anunciantes corporativos a não anunciarem nas redes sociais, a menos que censurem mais...
Matéria postada por Paulo Figueiredo e censurada no Locals: "Notice to users in Brazil Because of Brazilian government demands to remove creators from our platform, Locals is currently unavailable in Brazil We are challenging these government demands and hope to restore access soon"
Em inglês:
FBI, Soros, And Secret Police In Vast Censorship Conspiracy In Brazil
Nenhum comentário:
Postar um comentário