Seguidores

domingo, 19 de fevereiro de 2017

.ANDRÉA FERNANDES TEM UMA PROPOSTA SOBRE REFUGIADOS CRISTÃOS



O GOVERNO BRASILEIRO, IGNORANDO A REALIDADE, QUER TRAZER PARA NÓS O PERIGO ISLÀMICO. DEA FERNANDES TEM UMA PROPOSTA SOBRE ISSO

MENSAGEM DE ANDRÉA FERNANDES:
"AVISO AOS NAVEGANTES: Encerro minha noite com uma pergunta direcionada aos cristãos: você se prontificaria a se dirigir ao gabinete do deputado federal que recebeu seu voto para ingressar com requerimento escrito solicitando posicionamento público em relação à decisão do governo brasileiro de priorizar recebimento de refugiados muçulmanos em detrimento dos cristãos que sofrem genocídio?
 Me disponho a elaborar o requerimento, mas preciso de VOLUNTÁRIOS para acordar o LEGISLATIVO!
 Se VOCÊ não se posicionar, a ONU vencerá essa guerra contra as minorias cristãs abandonadas à própria sorte! "
 https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=398794667144211&id=100010410434607

***


OLAVO DE CARVALHO - Quando os mortadelas do Soros clamam pelo ingresso de mais imigrantes ilegais, não é porque não sabem o que está acontecendo na Suécia, na Alemanha e na França. É porque QUEREM, DESEJAM ARDENTEMENTE QUE A MESMA COISA ACONTEÇA NOS EUA.
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/785858258232917

REFUGIADOS CRISTÃOS -  ANDRÉA FERNANDES EM REUNIÃO COM O MINISTÉRIO DAS RELAÇÕES EXTERIORES
https://youtu.be/kwPqkYKqNHQ

GOVERNO TEMER SE NEGA A PRIORIZAR ACOLHIMENTO A PERSEGUIDOS CRISTÃOS -  ANDRÉA FERNANDES https://youtu.be/vDKYAfmCPmk

Cristão estão sendo literalmente dizimados no "moderado Egito", mas a preocupação ocidental se restringe à islamofobia. https://www.facebook.com/ecoandoavozdosmartires/posts/1296648173748814


Exercício da Legítima Defesa: Um Direito Natural & Um Dever Moral
https://criticanacional.com.br/2018/01/27/exercicio-da-legitima-defesa-um-direito-natural-um-dever-moral/

***

"Já pensaram o que aconteceria se na II Guerra os governos ocidentais se recusassem a dar abrigo preferencial aos refugiados judeus, alegando que isso seria discriminação religiosa? Pois agora estão fazendo a mesmíssima coisa com os cristãos que fogem dos países muçulmanos. " (Olavo de Carvalho)

Fábio Blanco - "Há indivíduos fundamentalistas e violentos em todos os povos e religiões". Porém, caro Francisco, umas religiões têm mais (muitos mais) que outras. Falar dessa maneira é dar a impressão que, neste ponto, elas são semelhantes, o que não é verdade. Enquanto há 100 mil cristãos mortos por ano, boa parte por islâmicos, quantos são mortos por cristãos? Tal comparação é, no mínimo, criminosa, pois esconde o agressor, igualando-o à vítima.
https://www.facebook.com/fabio.blanco.79/posts/1269268509821025

LEI ANTITERRORISMO PROTEGE TERRORISTAS https://youtu.be/xJ6K9_On3x0


Leandro Ruschel · Imagine que um ditador resolva baixar uma lei, obrigando todos os cidadãos a andarem de joelhos. Ou que um Parlamento resolva aprovar tal lei. E que a Suprema Corte do país em questão determine a validade dessa lei. Essa lei deveria ser cumprida? Seria ela justa? Seria ilegal não cumpri-la? Parabéns, você acabou de entender o conceito de lei natural. Todo homem tem o direito de andar de pé. Privá-lo desse direito seria ilógico e ofenderia a sua dignidade. Qualquer ser humano, de qualquer tempo, cultura ou educação entenderia isso automaticamente, sem precisar consultar uma Constituição ou Código Penal. Me referi a tal conceito num artigo anterior e para o meu espanto muita gente não tem a menor ideia do seu significado.
https://www.facebook.com/lruschel/posts/10207091420558492

Leandro Ruschel - Veja fake news segue a todo vapor. O padrão é sempre o mesmo. Fiz há pouco um relato do que está acontecendo na Suécia. Trump menciona a situação e a imprensa diz que nada aconteceu no país.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10207090171127257&set=a.1468027035241.55231.1670523880&type=3&theater

Fabio Blanco  · O Google anunciou que vai iniciar no Brasil um sistema de checagem de notícias. Para isso, contará com a parceria de três agências ditas especializadas: Agência Lupa, Aos Fatos e Agência Pública. Fazendo uma rápida pesquisa, verifiquei que a diretora da primeira, Cristina Tardáguila, trabalhou para a Folha e para as organizações Globo, a da segunda, Tai Nalon, para a Folha de São Paulo e Catraca Livre e as da terceira, Marina Amaral e Natalia Viana, para a Caros Amigos, Folha e Carta Capital. Não é difícil prever, portanto, que tipo de checagem será feita e que tipo de notícias serão descartadas. Se cuidem jornalistas conservadores! Se preparem para a degola!
https://www.facebook.com/fabio.blanco.79/posts/1272159192865290

*

Suprimida a Lei Natural, o comunismo desencadeia o mal sem limites:

Encíclica Divinis Redemptoris
Horrores do Comunismo na Espanha

"Não é esta ou aquela igreja destruída, este ou aquele convento arruinado; mas, onde quer que lhes foi possível, todos os templos, todos os claustros religiosos, e ainda quaisquer vestígios da religião cristã, posto que fossem monumentos insignes de arte e de ciência, tudo foi destruído até os fundamentos! E não se limitou o furor comunista a trucidar bispos e muitos milhares de sacerdotes, religiosos e religiosas, alvejando dum modo particular aqueles e aquelas que se ocupavam dos operários e dos pobres; mas fez um número muito maior de vítimas em leigos de todas as classes, que ainda agora vão sendo imolados em carnificinas coletivas, unicamente por professarem a fé cristã, ou ao menos por serem contrários ao ateísmo comunista. E esta horripilante mortandade é perpetrada com tal ódio e tais requintes de crueldade e selvajeria, que não se julgariam possíveis em nosso século.
Ninguém de são critério, quer seja simples particular, quer homem de Estado, cônscio da sua responsabilidade, ninguém absolutamente, repetimos, pode deixar de estremecer de sumo horror, se refletir que tudo quanto hoje está sucedendo na Espanha, pode amanhã repetir-se também em outras nações civilizadas.
Nem se pode asseverar que semelhantes atrocidades são conseqüências fatais de todas as grandes revoluções, como excessos esporádicos de exasperação, comuns a qualquer guerra: não, são frutos naturais do sistema, cuja estrutura não obedece a freio algum interno. Um freio é necessário ao homem, tanto individualmente como socialmente considerado; e é por isso que até os povos bárbaros reconheceram o vínculo da lei natural, esculpida por Deus na alma de cada homem. E, quando a observância dessa lei foi tida por todos como um dever sagrado, viram-se nações antigas atingir um tal esplendor de grandeza, que espanta, ainda mais até do que é razão, aqueles que só superficialmente compunham os documentos da história humana. Mas quando se arranca das mentes dos cidadãos a própria idéia de Deus, necessariamente os veremos precipitar-se na crueldade mais selvagem, e na ferocidade dos costumes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário