Seguidores

sexta-feira, 19 de maio de 2017

PERIGOS DA LEI DE MIGRAÇÃO REPERCUTIDOS NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO CEARÁ


 
 
PERIGOS DA LEI DE MIGRAÇÃO REPERCUTIDOS NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO CEARÁ
https://youtu.be/ugGWN6KWPqs


Vídeo original
Perigos da LEI DE MIGRAÇÃO sendo repercutida na Assembleia Legislativa do Ceará. #VereadoraPriscilaCosta

https://www.facebook.com/priscilacostaoficial/videos/309051869529933/
https://www.facebook.com/priscilacostaoficial/

Vereadora Priscila Costa - 19 de abril · 🆘 NOSSAS FRONTEIRAS EM PERIGO!!!Senado aprova Lei de Imigração que Rebaixa Cidadania e Soberania Brasileiras.
O Senado aprovou no início dessa noite de terça-feira a chamada nova Lei de Migração. A lei foi aprovada por 44 votos a favor e apenas 4 contra, com uma abstenção. A lei é de autoria do senador tucano comunista Aloysio Nunes e foi elaborada a partir do lobby realizado por ONGs nacionais e estrangeiras junto aos políticos e junto aos vários órgãos do estado brasileiro aparelhados pela esquerda.
Caso a lei venha a ser sancionada pelo presidente Michel Temer, significará que a condição de ser cidadão brasileiro, nascido ou naturalizado, passa a ser irrelevante para todos os fins que interessam, bem como para o exercício de determinados direitos. A lei também impõe severas restrições ao trabalho da Polícia Federal e do policiamento de fronteiras para o controle de entrada de estrangeiros no país.

https://www.facebook.com/priscilacostaoficial/videos/296774097424377/

ANDRÉA FERNANDES / ECOANDO A VOZ DOS MÁRTIRES
FACEBOOK

https://www.facebook.com/ecoandoavozdosmartires/
YOUTUBE 
https://www.youtube.com/channel/UCMXnyh-mgMTHqhXBR6f7FNg
SITE
https://ecoandoavozdosmartires.wordpress.com/

MAIS SOBRE LEI DE MIGRAÇÃO https://www.youtube.com/user/Blogdelinks/search?query=LEI+DE+MIGRA%C3%87%C3%83O
https://www.youtube.com/user/Blogdelinks/search?query=ISL%C3%83

juiz reconhece que imigrantes lançaram bomba sobre manifestantes http://www.implicante.org/tempo-real/e-a-narrativa-desmorona-juiz-reconhece-que-imigrantes-lancaram-bomba-sobre-manifestantes/

"A única "intolerância" aceitável por qualquer democrata é aquela contra todos os autoritários que sonham em cercear a liberdade de pensamento e expressão alheia." (Ana Paula)
http://cultura.estadao.com.br/noticias/geral,ana-paula-do-volei-responde-a-post-de-marcelo-rubens-paiva,70001805213

Quando pensamos em assassinato em massa, o que nos vem à mente é Hitler. Se não é Hitler, então é Tojo, Stálin, ou Mao. Dá-se o crédito aos tiranos do século XX como os piores da espécie da tirania a terem já surgido na humanidade. Contudo, a verdade alarmante é que o islamismo já matou mais do que esses tiranos, e pode ultrapassar todos eles juntos em números e crueldade. A enormidade dessas matanças da “religião da paz” está tão longe da compreensão que até os historiadores honestos ignoram a dimensão. Quando olhamos além do foco míope, o islamismo é a maior máquina assassina da história da humanidade, sem exceção.
http://juliosevero.blogspot.com.br/2015/02/a-maior-maquina-assassina-da-historia.html

O QUE PENSAM OS MUÇULMANOS BRITÂNICOS
Alexandre Borges
(...)
O Ocidente hoje sequer consegue articular o nome da ameaça ou do inimigo, já que qualquer associação do terrorismo com o islamismo é visto como “preconceito”, curiosamente pelos mesmos que costumam separar “judaísmo” de “sionismo”. Se é possível fazer esta distinção entre judeus, muitas vezes para mascarar e dissimular o mais abjeto anti-semitismo, por que não se pode admitir que uma parte considerável da comunidade muçulmana no mundo têm visões radicais e está engajada em atividades que colocam o Ocidente em risco?

O movimento político e militar de matriz islâmica associado ao terrorismo atual pode ser chamado de salafismo, jihadismo, waahabismo, pouco importa qual denominação será escolhida, mas é urgente que se admita que é uma ideologia intolerante (e não uma religião no sentido tradicional, um sistema de crenças metafísicas compatível com as leis seculares ocidentais) que promove ou faz vista grossa para a violência, que une milhões de pessoas no mundo contra o Ocidente, Israel, que trata mulheres como cidadãs de segunda classe ou serviçais, que criminaliza e mata homossexuais, e que massacra inocentes, incluindo crianças, em qualquer lugar onde possam ser encontrados. Se o Ocidente não reagir ao assassinato covarde e cruel de suas mulheres e crianças em seu próprio território e longe de qualquer zona de conflito, não há qualquer esperança para a civilização que construiu as sociedades mais livres, prósperas, solidárias e desenvolvidas da história. Quem fechar os olhos ou é conivente ou cúmplice deste verdadeiro suicídio civilizacional.
http://www.gazetadopovo.com.br/blogs/alexandre-borges/2017/05/25/o-que-pensam-os-muculmanos-britanicos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário