Seguidores

quinta-feira, 9 de julho de 2020

BERNARDO KUSTER - Censura chegou: O FIM DO CANAL

.


*

Ala militar do governo patrocina Atlantic Council, órgão que auxiliou Facebook na caçada à família e a apoiadores do presidente
https://brasilsemmedo.com/agencia-internacional-ajuda-a-perseguir-bolsonaristas/

EXCLUSIVO: EX-MODERADOR DO FACEBOOK CONTA TUDO SOBRE A CENSURA AOS CONSERVADORES - COPIEM E PUBLIQUEM 
https://conspiratio3.blogspot.com/2020/07/exclusivo-ex-moderador-do-facebook_9.html

*

É estranho ver tanta gente competente, como Bernardo Kuster, aceitando a censura. Às vezes a direita me parece suicida, já que não se mexeu para combater a censura, a única arma que pode acabar com ela. A censura tem sido exercida com argumentos falaciosos e financiamento ilegal, duas brechas que podem ser atacadas. AINDA.
 
(Direita é o conjunto de pessoas, que agora se reconhecem, que almejam recuperar os valores humanos naturais, e sobrenaturais, a verdade e os critérios objetivos de avaliação e escolha, e, no momento, o Estado de Direito. Dentro deste grupo, há um que está ciente de que a CATÁSTROFE sobrevirá se estas metas não forem concretizadas.)

Como seria o combate à censura? 1 - Tem gente que sabe rastrear a movimentação financeira e cruzar estes dados com fatos clandestinos do topo da pirâmide. 2 - Tem outros que sabem desmantelar falácias politicamente corretas sem fundamento jurídico nem conceitual. Com estas informações esmiuçadas com números e estatísticas, que o Google pode fornecer, poderíamos ter um documento para ser esfregado na cara de qualquer tribunal. 

Não basta ficar apagando incêndios, é preciso chegar na fonte deles. 

O TRABALHO QUE A DIREITA PODERIA ESTAR FAZENDO, O INIMIGO (AYAN) FEZ. INCLUI FATOS E ESTATÍSTICAS QUE O GOOGLE PODE FORNECER:
https://conspiratio3.blogspot.com/2018/05/perito-em-tecnologia-escancara-fraude.html

OlavodeCarvalho O mundo inteiro está sendo submetido a um vasto programa de censura e controle da opinião. A coisa mais urgente é pesquisar tecnologias que possam burlar esse sistema demoníaco.

Olavo de Carvalho Por que, em vez de choramingar, ninguém trata de DOCUMENTAR CIENTIFICAMENTE um fenômeno que, sem isso, seus próprios criadores podem negar com a maior cara de inocência, fazendo-se até -- eles -- de perseguidinhos?

E quanto mais nos censuram, mais podem nos acusar. 

Tem uma coisa que precisa ser enfatizada: a desproporção entre o mal da mentira e o mal da censura. Uns poucos mentirosos justificam mordaça a todos? A CENSURA é muito maior que a mentira. A censura ameaça a democracia muito mais que fake news, cyberbullying, boatos e opiniões somados. A credibilidade e a importância dessas mentiras são CAUSADAS PELA CENSURA e falta de informações. Mentiras são desmascaradas pelo fact checking natural da sociedade se não for impedida pela censura. 

A interferência espúria nas últimas eleições, além das fake news da imprensa, FOI CENSURA do Google, Facebook, Youtube, TSE e outras. Há anos o brasileiro vem sendo submetido à censura e ocultação de informações, especialmente criadas para distorcer a avaliação dos fatos e impedir o questionamento das mentiras bombardeadas dia e noite! Isto vem DE CIMA PARA BAIXO e não das redes.

O povo, que precisa pressionar o congresso, não percebe toda a importância da liberdade da expressão. Muita gente que defende censura não tem noção das suas consequências trágicas. Precisam constatar na História o que sempre aconteceu quando o mal se blindou a si mesmo contra toda correção: alguns poucos são beneficiados com muito poder e a maioria perde liberdade, direitos, paz, segurança, propriedades, identidade e até a vida. O totalitarismo que é posto em marcha pela censura se torna a máquina incontrolável que devora a todos, incluindo esquerdistas. O brasileiro não sabe que a liberdade de expressão é uma arma de defesa. 
E quanto mais nos censuram, mais vão nos acusar do que eles fazem.


Amauri Saad "Defender ruptura institucional, defender invasão alienígena, defender a banda calipso, e muito mais, estão dentro da liberdade de expressão. Nada disso viola a democracia. Nada disso ofende as instituições. Nada disso coloca em risco essa Atenas maravilhosa construída por Dr. Ulisses.
Prender gente por conta disso, sim."

"Falsa idéia de utilidade é a que sacrifica mil vantagens reais por um inconveniente imaginário ou de pequena importância: a que tiraria dos homens o fogo porque incendeia, e a água porque afoga; que só destruindo repara os males. As leis que proíbem o porte de arma são leis dessa natureza". Cesare Beccaria

"Há democracia quando há representação e quando os representados mandam nos representantes. O Brasil não é uma democracia e muito menos representativa."
Fernão Lara Mesquita  

E quanto mais nos censuram, mais podem nos acusar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário