Seguidores

segunda-feira, 13 de julho de 2020

DELAÇÃO DA ODEBRECHT É 'FAKE NEWS'? - TERÇA LIVRE

.


*
Eliminar mentiras pela censura não garante a presença de verdades, mas, ao contrário, a presença de verdades garante a eliminação das mentiras. E a verdade é o que desaparece com a censura. Então o crime é suprimir informações, e isto acontece de cima para baixo, dos poderes para o povo.

Censura é um perigo maior do que qualquer ameaça que ela pretenda evitar. "​A LIBERDADE DE EXPRESSÃO É A MAIS IMPORTANTE DAS LIBERDADES, POIS SEM ELA NÃO PODEMOS DEFENDER AS OUTRAS!"

A CENSURA sempre é feita por quem tem o poder de fazer outra coisa. Eles eles têm os holofotes e os megafones, podem esclarecer, desmascarar, processar, só não podem muito contra o império dos fatos. Então, vão extinguir a democracia com o argumento que precisam eliminar mentiras. Eles podem fazer muitas coisas pela verdade e pela democracia, mas não farão. Isto diz tudo. Estão com o mal. Sendo assim, devemos atacar a raiz do problema sem contar com eles.

A censura cresce por culpa dos conservadores. Ela era previsível, mil alertas foram dados, mas ninguém se mexeu. É possível formar um grupo para combater a censura e a perseguição na raiz, desmascarando os argumentos falaciosos e expondo os rastros do financiamento ilegal. Os comunoglobalistas estão sempre envolvidos com ilegalidades. Ainda dá tempo. O governo precisa fazer valer seu lema "E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará."


Olavo de Carvalho O mundo inteiro está sendo submetido a um vasto programa de censura e controle da opinião. A coisa mais urgente é pesquisar tecnologias que possam burlar esse sistema demoníaco.

Olavo de Carvalho Por que, em vez de choramingar, ninguém trata de DOCUMENTAR CIENTIFICAMENTE um fenômeno que, sem isso, seus próprios criadores podem negar com a maior cara de inocência, fazendo-se até -- eles -- de perseguidinhos?


Nenhum comentário:

Postar um comentário