Seguidores

quinta-feira, 9 de julho de 2020

O ATAQUE À LIBERDADE DE EXPRESSÃO NAS REDES SOCIAIS

.


*

CENSURA É DESARMAMENTO . O povo, que precisa pressionar o congresso, não percebe toda a importância da liberdade da expressão. Muita gente que defende censura não tem noção das suas consequências trágicas. Precisam constatar na História o que sempre aconteceu quando o mal se blindou a si mesmo contra toda correção: alguns poucos são beneficiados com muito poder e a maioria perde liberdade, direitos, paz, segurança, propriedades, identidade e até a vida. O totalitarismo que é posto em marcha pela censura se torna a máquina incontrolável que devora a todos, incluindo esquerdistas. O brasileiro não sabe que a liberdade de expressão é uma arma de defesa.
   
E quanto mais nos censuram, mais vão nos acusar.  

A esquerda só sobrevive CENSURANDO e controlando a informação! Decore isto. A esquerda só sobrevive CENSURANDO e controlando a informação!

Comunistas são totalitários por natureza, tem um sistema que depende da uniformidade de pensamento e qualquer dúvida provoca rachaduras. Isso vem em defesa da mentira hegemônica. Só a sociedade que tem o critério da verdade suporta a diversidade.

"De acordo com a fórmula de Stalin, a crítica era o mesmo que oposição; a oposição inevitavelmente implicava conspiração; a conspiração significava traição. Algebricamente, portanto, a mais leve oposição ao regime ou a falha em reportar tal oposição era equivalente ao terrorismo". (Vladimir Tismaneanu, "O Diabo na História")

Nenhum comentário:

Postar um comentário