Seguidores

quinta-feira, 9 de julho de 2020

VALÉRIA BERNARDO - DIRETO DA MANIFESTAÇÃO EM BRASÍLIA - Não É Sobre Armas. É Sobre Liberdade

.


"Falsa idéia de utilidade é a que sacrifica mil vantagens reais por um inconveniente imaginário ou de pequena importância: a que tiraria dos homens o fogo porque incendeia, e a água porque afoga; que só destruindo repara os males. As leis que proíbem o porte de arma são leis dessa natureza".
Cesare Beccaria

"Há democracia quando há representação e quando os representados mandam nos representantes. O Brasil não é uma democracia e muito menos representativa."
Fernão Lara Mesquita

CENSURA É DESARMAMENTO . O povo, que precisa pressionar o congresso, não percebe toda a importância da liberdade da expressão. Muita gente que defende censura não tem noção das suas consequências trágicas. Precisam constatar na História o que sempre aconteceu quando o mal se blindou a si mesmo contra toda correção: alguns poucos são beneficiados com muito poder e a maioria perde liberdade, direitos, paz, segurança, propriedades, identidade e até a vida. O totalitarismo que é posto em marcha pela censura se torna a máquina incontrolável que devora a todos, incluindo esquerdistas. O brasileiro não sabe que a liberdade de expressão é uma arma de defesa. E quanto mais nos censuram, mais vão nos acusar.

A esquerda só sobrevive CENSURANDO e controlando a informação! Decore isto. A esquerda só sobrevive CENSURANDO e controlando a informação!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário