Seguidores

sábado, 25 de junho de 2022

RELEMBRANDO - 2020 - MORTE, MENTIRAS E MANIPULAÇÃO: O CASO DO ABORTO FORÇADO DE ALAGOINHA

.

 

*

POLÍBIO BRAGA - Este aborto de menina de 11anos de SC foi assassinato a sangue frio https://youtu.be/uBZbvJY7OWs?t=377

*

EUTANÁSIA E OUTROS CRIMES RECOMENDADOS PELA ONU PARA UMA NOVA SOCIEDADE (ANTICRISTÃ) - JUAN CLAUDIO SANAHUJA https://conspiratio3.blogspot.com/2016/07/eutanasia-e-outros-crimes-sao.html


A esquerda quer o aborto na base da pressão e da manipulação, não por discussão racional que ela não pode enfrentar nem quer legitimar. Até uma certa fase da gestação (bem antes dos 7 meses - 28 semanas) há dúvidas se o feto é um ser humano? Dúvida não é motivo para autorizar o pior:

"essa dúvida transforma-se na escolha entre proibir ou autorizar um ato que tem cinqüenta por cento de chances de ser uma inocente operação cirúrgica como qualquer outra, ou de ser, em vez disso, um homicídio premeditado. Nessas condições, a única opção moralmente justificada é, com toda a evidência, abster-se de praticá-lo. À luz da razão, nenhum ser humano pode arrogar-se o direito de cometer livremente um ato que ele próprio não sabe dizer, com segurança, se é ou não um homicídio. Mais ainda: entre a prudência que evita correr o risco desse homicídio e a afoiteza que se apressa em cometê-lo em nome de tais ou quais benefícios sociais hipotéticos, o ônus da prova cabe, decerto, aos defensores da segunda alternativa. Jamais tendo havido um abortista capaz de provar com razões cabais a inumanidade dos fetos, seus adversários têm todo o direito, e até o dever indeclinável, de exigir que ele se abstenha de praticar uma ação cuja inocência é matéria de incerteza até para ele próprio." 

Lógica do abortismo - Olavo de Carvalho  https://olavodecarvalho.org/logica-do-abortismo/ 

A lógica nefasta do aborto - Por Olavo de Carvalho  

*

O ABORTO abre as portas para eutanásia e eugenia e outros pretextos que abrem para legalização do assassinato pelo Estado por motivo políticos. A dessacralização da vida humana gera a categoria "humanos descartáveis" que sempre será ampliada e redefinida pela mesma perversidade que a criou.  
"Lênin abriu as portas para a realização do mal radical, pois este, se se seguir Hannah Arendt, significa "transformar os seres humanos em seres humanos supérfluos (...)." Wladimir Tismaneanu

*



Nenhum comentário:

Postar um comentário