Um professor de música de 42 anos deu uma violenta ombrada numa senhora de 86 anos que vinha na direção oposta. Assim, sem mais sem menos. Ele derrubou a mulher no chão e seguiu andando, como se nada tivesse acontecido. Como se ele tivesse o direito de fazer aquilo por pertencer a uma minoria “oprimida”. A mulher quebrou o fêmur e cortou a cabeça. Esse registro, mais um!, da maldade cotidiana é o tema do vídeo de hoje.
*
O caso ocorreu na tarde do dia 18 e uma câmera de monitoramento de uma padaria flagrou o ocorrido. Maria Cândida Miranda de Toledo Piza caminhava pela calçada após retornar do cinema, com uma sacola e um guarda-chuva nas mãos. O agressor vinha na direção oposta, quando dá uma ombrada proposital na idosa, que cai. Assista ao vídeo abaixo.
A mulher pede socorro e o homem se vira e a vê caída, mas vai embora sem prestar socorro. Com a queda, Maria Cândida quebrou o fêmur, bateu com a cabeça no gradil de um prédio e precisou levar cinco pontos.
A idosa foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico (SAMU) e encaminhada a um pronto socorro.
* * *
Assim é o comunismo/socialismo/globalismo/eurasianismo, sempre operando clandestina e sordidamente contra a sociedade. Sempre. Não adianta pensar que um dia farão as coisas direito, pois o poder que cresce é o que seleciona os piores. Leiam sobre o experimento Pitesti, onde eles tentam quebrar os limites humanos de resistência ao mal.
A direita depende da verdade e a verdade depende da direita. Se não fizermos nada por ela, a mentira e a censura nos transformarão na esquerda totalitária que tanto nos horroriza.
* * *
"Quando se deixa de acreditar em Deus, passa-se a acreditar em qualquer coisa." G. K. Chesterton
REZE PELO BRASIL. REZE PELA VERDADE.
Ela está em perigo de extinção permanente, substituída por ideologias e pretextos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário