Seguidores

segunda-feira, 8 de abril de 2024

🚨SENADOR GIRÃO DETALHA CONFRONTO ENTRE ELON MUSK E A. MORAES OMISSÃO DO SENADO E IMPEACHEMNT DE MINISTRO

 

Original "Girão diz que omissão do Senado é culposa e pede impeachment de Moraes"  https://youtu.be/MDGPhWj03_o

 

*

ALÔ, PACHECO 🚨 Elon Musk comprovou que Alexandre cometeu crime de responsabilidade. Vai fazer o que?!  https://youtu.be/GNvRUsCC0hk

*

🚨BIA KICIS: Elon Musk está TOCANDO O TERROR no Alexandre de Moraes e tudo pode acontecer ! https://youtu.be/qqUlovJleSE

*

RESUMINDO: trocamos a capacidade de informar e ser informados internamente, através do Twitter e na escala dos bilhões, por uma única grande informação para o mundo, que pode funcionar como um SOS.
 
Lembrando que não poderemos defender a lisura eleitoral em outras plataformas, os desinformados ficarão mais desinformados, os do muro podem pular para o lado de lá e a credibilidade do Xande pode subir por falta de contestação. 
 
Transpersonificação é o nome dado por Andrew Lobaczewski (PONEROLOGIA: PSICOPATAS NO PODER ao efeito da doutrinação falaciosa e intimidatória no regime comunista. A deformação da mente como o resultado da mentira patológica, da inversão psicopática repetidamente imposta sem possibilidade de refutação à altura:  

"INTRODUÇÃO - PEÇO AO LEITOR QUE IMAGINE UM HALL DE ENTRADA bem grande em um prédio universitário antigo, no estilo Gótico. Muitos de nós íamos para lá, ainda quando estávamos no início dos nossos estudos, a fim de ouvir as aulas de notórios filósofos e cientistas. 

Nós nos reunimos de volta neste lugar – sob ameaça – no ano anterior à graduação, para ouvir as aulas de doutrinação que haviam sido introduzidas recentemente. Uma pessoa que nenhum de nós conhecia apareceu por detrás do púlpito e nos informou que ele seria agora o professor. Seu discurso era fluente, mas não havia nada de científico nele: ele não conseguia distinguir entre conceitos científicos e senso comum e tratava as idéias na fronteira entre um e outro, como se fossem uma sabedoria da qual não se poderia duvidar. Durante noventa minutos por semana, ele nos inundou com uma visão ingênua, presunçosamente falaciosa e patológica, da realidade humana. Nós éramos tratados com desprezo e com um ódio mal controlado. Uma vez que tirar sarro poderia resultar em terríveis conseqüências, nós tínhamos que ouvi-lo atentamente e com extrema gravidade.

“Você não consegue convencer ninguém desta forma!” nós cochichávamos entre nós. “É realmente propaganda dirigida contra eles mesmos”. Mesmo depois de tal tortura mental, levou um longo tempo para alguém quebrar o silêncio. Nós estudávamos a nós mesmos, já que sentíamos que algo estranho tinha invadido nossas mentes e algo valioso estava se esvaindo de forma irreparável. O mundo da realidade psicológica e dos valores morais parecia suspenso em um nevoeiro gelado. Nosso sentimento humano e nossa solidariedade estudantil perderam seus significados, como também aconteceu com o patriotismo e nossos velhos critérios estabelecidos. Então, nos perguntamos uns aos outros, “isso está acontecendo com você também?” 

Cada um de nós experimentava, do seu próprio jeito, esta aflição sobre sua própria personalidade e sobre o seu futuro. Alguns de nós respondíamos às questões com o silêncio. A profundidade destas experiências revelou-se diferente para cada pessoa. Nós então imaginamos como nos protegeríamos dos resultados desta “doutrinação”."

*

E por que precisamos pagar este preço para que o mundo saiba? Se os influencers tivessem publicado conteúdos em inglês  (principalmente de Olavo de Carvalho) todos estes anos, boa parte da população européia e americana já estaria ciente. Estou dizendo isso há anos, desde o Marco Civil.

* * * * 

"Salvarei o Brasil se ouvir em todas as casas ao menos uma jaculatória da minha Coroa das Lágrimas" 

OUTRAS PROMESSAS https://youtu.be/TuAsi3ZTrZI*          

"O medo de enxergar o tamanho do mal já é sinal de submissão ao demônio." Olavo de Carvalho

REZE PELO BRASIL. REZE PELA VERDADE. Ela está em perigo de extinção permanente, substituída por ideologias e pretextos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário