Seguidores

sábado, 20 de abril de 2024

SÉRGIO TAVARES NO RIO 🇧🇷| "A Grande Entrevista", em direto do Galeão, Rio de Janeiro (20/04/2024)

 

 

A Policia Federal brasileira confirmou que monitoriza as redes sociais do Canal Sérgio Tavares e considera que as legítimas opiniões e conteúdos do canal "flertam o crime". A PF diz ainda que este canal apoia "atos golpistas" e acusa-me ainda de entrevistar pessoas procuradas pela justiça, nomeadamente Allan dos Santos. Foi com estes argumentos que a PF levou a cabo um "procedimento padrão" em Guarulhos, no passado dia 25 de fevereiro. E, para conferir se eu tinha "visto", questionou-me sobre o 8 de janeiro, Flávio Dino, Alexandre de Moraes, urnas eletrónicas, entre outras perguntas necessárias para "conferir o visto". A esse interrogatório "para ver se eu tinha visto", a PF deu o nome de "ENTREVISTA". Agora, tendo em conta que segundo eles eu sou um europeu "flertador do crime" devidamente monitorizado pela PF, neste sábado, 20 de abril, deverei com certeza, ser sujeito novamente a uma "entrevista" para conferir o meu "visto". Contudo, desta vez, deverá ser com certeza uma "GRANDE ENTREVISTA", pois se antes eu "flertava o crime", agora, após reportagens em Washington e Bruxelas a denunciar a ditadura do judiciário no Brasil, eles poderão considerar-me um "flertador do terrorismo", pelo que as questões para "conferir o meu visto", deverão ser agora bastantes mais ainda. Por isso mesmo, o Canal Sérgio Tavares preparou uma emissão especial, em direto do Galeão, Aeroporto do Rio de Janeiro, este sábado, 20 de Abril, assim que o meu avião aterre em solo brasileiro. 

 

* * * * * * * 

TOTALITARISMO E IDEOLOGIA - VACLAV HAVEL "No sistema "pós-totalitário", portanto, viver dentro da verdade tem mais do que uma mera dimensão existencial (devolvendo a humanidade à sua natureza inerente), ou uma dimensão noética (revelando a realidade como ela é), ou uma dimensão moral (dando um exemplo para outros). Tem também uma dimensão política inequívoca. Se o principal pilar do sistema é viver uma mentira, então não é surpreendente que a ameaça fundamental ao mesmo seja viver a verdade. É por isso que deve ser reprimido mais severamente do que qualquer outra coisa." https://conspiratio3.blogspot.com/2023/11/tudo-e-politica.html

 


* * * * 

"Salvarei o Brasil se ouvir em todas as casas ao menos uma jaculatória da minha Coroa das Lágrimas"  https://youtu.be/Po12Ny6K2kI?t=26

GRANDES PROMESSAS https://youtu.be/TuAsi3ZTrZI

*          

"O medo de enxergar o tamanho do mal já é sinal de submissão ao demônio." Olavo de Carvalho

REZE PELO BRASIL. REZE PELA VERDADE. Ela está em perigo de extinção permanente, substituída por ideologias e pretextos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário