Seguidores

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

BOLSONARO - OU O TEATRO POLITICAMENTE CORRETO COMUNISTA PARA GOVERNAR PELA MANIPULAÇÃO E MENTIRA,

 
PETIÇÃO DE APOIO A BOLSONARO

 
Julgamentos encenados na China servem para humilhar réus e advogados

Quando o advogado da sra. Gu Zucui, uma praticante do Falun Gong da China continental, saiu do tribunal depois de um julgamento encenado, ele foi imediatamente cercado por funcionários públicos e por integrantes da Agência 610.

Com o intuito de intimidar o advogado por ele ter feito a defesa de uma praticante do Falun Gong, uma pessoa pegou seus óculos e pisou em cima deles.

Sem dizer uma palavra, o advogado deixou o local.
Os funcionários disseram com estardalhaço: “Se ele reagisse, nós bateríamos brutalmente nele, ao ponto em que ele nunca mais se atreveria a voltar a Pengzhou.”

O julgamento ocorreu no Tribunal de Justiça da cidade de Pengzhou em 12 de novembro de 2014. O tribunal foi fortemente vigiado pela polícia, funcionários à paisana e pessoal da Agência 610. Praticantes que vieram para assistir ao julgamento foram presos. O número de praticantes presos está sob investigação.

Os patrulheiros estacionaram ao lado de fora das residências dos praticantes locais para impedi-los de participarem do julgamento.
O tribunal estava cheio de funcionários do governo. Qualquer um que quisesse participar do “julgamento público” tinha que apresentar sua identidade, o que foi considerado como uma solicitação ilegal feita pelo tribunal.

A sra. Gu Zucui foi detida por funcionários da Agência 610 quando estava falando para as pessoas sobre o Falun Gong num mercado em 6 de janeiro de 2014. Ela foi enviada para a Delegacia de Polícia da cidade Aoping, onde permaneceu detida durante dez meses.

************
 
BOLSONARO MAIS UMA ESCOVADA NA MARIA DO ROSÁRIO http://youtu.be/rxZwWwMgly8
 
BOLSONARO ESCOVA MARIA DO ROSÁRIO http://youtu.be/oFUsd1e-6zE
 
Deputado do PT suspende a sessão para impedir Bolsonaro de falar http://youtu.be/NZ2L6H5C22g
 
BOLSONARO estuprador? http://youtu.be/weSFPRxyYFg
 
DE ESTUPRO QUEM ENTENDE É O PT! - FLÁVIO BOLSONARO http://youtu.be/MMNGvJ2A1to

PSICOPATIA E HISTERIA
http://www.dcomercio.com.br/categoria/opiniao/psicopatia_e_histeria_
Mas, como explica o próprio dr. Lobaczewski, quando uma elite de psicopatas sobe ao poder, ela se cerca de adeptos e militantes que não são psicopatas, mas que, no afã de enxergar as coisas como seus chefes mandam em vez de aceitar os dados da realidade, acabam desenvolvendo todos os sintomas da histeria. A histeria é um comportamento fingido e imitativo, no qual o doente nega o que percebe e sabe, criando com palavras um mundo fictício cuja credibilidade depende inteiramente da reiteração de atitudes emocionais exageradas e teatrais. (...) O histérico não enxerga o que está diante dos seus olhos, mas o que é projetado na tela da sua imaginação pelo medo e pelo ódio.
 
 
Por que Jair Bolsonaro vai perder mais uma batalha política? Vamos falar um pouco mais do óbvio. http://lucianoayan.com/2014/12/09/por-que-jair-bolsonaro-vai-perder-mais-uma-batalha-politica-vamos-falar-um-pouco-mais-do-obvio/
 
 
 
TEXTO DE OLAVO DE CARVALHO:

"Quando o sr. Lula se gabou, LITERALMENTE, de haver tentado estuprar um companheiro de cela, a tropa comunopetista em peso correu para dar à confissão escandalosa o sentido de mero gracejo. Já o sr. Bolsonaro diz literalmente que NÃO ESTUPRARIA JAMAIS a sra. Maria do Rosário, e a mesma turma vê nisso uma confissão de crime.

"Será preciso mais para provar que se trata de mentalidades psicopáticas, sem o menor vestígio de consciência moral?

"Pior: o sr. Lula, quando disse o que disse, agiu espontaneamente, por vontade própria, sem nenhuma provocação externa, e o deputado Bolsonaro, com sua declaração, reagiu apenas, com sarcasmo hiperbólico, a uma provocação mortalmente ofensiva que, sem a menor razão, lhe fora dirigida pela sra. Maria do Rosário. Em qual dos dois casos cabe mais apropriadamente falar de "confissão de crime"?

"No caso do deputado Bolsonaro, o sentido sarcástico do que ele disse é auto-evidente. Na declaração do sr. Lula não havia motivo para sarcasmo, já que ele não estava discutindo com ninguém, e a hipótese foi concebida "ex post facto" só para atenuar o vexame. Se um dos dois disse algo que mais se parece com uma confissão de crime do que com um gracejo sarcástico, foi com certeza o sr. Lula" OLAVO DE CARVALHO
 
*********
 
Gente! Pára de dar bola pra teatrinho! Eles dominam pela mentira e pelo teatro e depois entram com a truculência.
A Comissão da Mentira e as bobagens ditas por um ministro do Supremo e pelo — podem rir! — “coordenador nacional da verdade”; nem o stalinismo tinha um desses!
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/a-comissao-da-mentira-e-as-bobagens-ditas-por-um-ministro-do-supremo-e-pelo-podem-rir-coordenador-nacional-da-verdade-nem-o-stalinismo-tinha-um-desses/
 
POR ESTES 120 INOCENTES MORTOS PELA DILMA E SEU BANDO ELA NÃO CHOROU!
DIVULGUEM
https://www.facebook.com/durval.ferreira.3591/posts/347570912114259

Nenhum comentário:

Postar um comentário