Seguidores

quarta-feira, 11 de março de 2015

15 03 2015 - NÃO PRECISAMOS CHEGAR À SITUAÇÃO DA VENEZUELA PARA PROTESTAR - JAIR BOLSONARO




Jair Bolsonaro explica a importância de manifestar no dia 1531

Senadores consideram legítimas as manifestações do dia 15

COMANDANTE DO EXÉRCITO DE LULA CONVOCA AMÉRICA LATINA CONTRA O BRASIL‏
Publicado em 9 de mar de 2015
Muitos ainda não acreditam ou acham que são "paranóia" os alertas que fazemos sobre os verdadeiros planos do PT para o Brasil, que além de afundar o país numa crise sem precedentes, acabam com a democracia, a liberdade de imprensa e outras garantias individuais petrificadas em nossa Constituição.
No último dia 5 de março, o comandante do "exército" de Lula e líder do MST, João Pedro Stédile, discursou na Venezuela convocando a América Latina contra o Brasil.
Não é por acaso, nem pouco importante, que uma pessoa com acesso direto à Presidência do nosso país chame seu povo de "merda" e convoque o povo venezuelano para concretizar o projeto de poder de "libertar da América latina".
Após as vaias e panelaços em todo Brasil, no momento em que Dilma fazia mais um pronunciamento mentiroso em rede nacional de televisão, como cidadãos brasileiros, faremos nossa parte e iremos às ruas no dia 15/Março, em todo o Brasil, para pedir o "impeachment" de Dilma, conforme estabelece nossa Constituição Federal.

O Exército do Lula já está nas ruas de Porto Alegre

A gastança do bando paramilitar de Stédile

Dep. Alberto Fraga critica a aprovação do PL que proibi a revista íntima nos presídios do RJ



Nenhum comentário:

Postar um comentário