Seguidores

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

LEI DE MIGRAÇÃO - BOLSONARO RESPONDE AO MINISTRO DOS REFUGIADOS: O BRASIL NÃO É DE TODO O MUNDO



VÍDEO ORIGINAL Nova lei de imigração poderá trazer o caos para o Brasil. A Venezuela envia centenas dos seus para Roraima, entre eles pacientes de alta complexidade. O Brasil será destino final de milhões de todo o mundo. O Projeto de Lei contou com maciço apoio do PT, PCdoB, PSOL, REDE e PSDB. Agora o Governo do PMDB sinaliza para sua sanção..... PS.: pelo projeto todos imigrantes fazem jus ao atendimento médico, educação, aposentadoria, conta bancária, etc
https://youtu.be/UEZXEZ9Qyiw
https://goo.gl/xVR6RN
https://www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro/

O VÍDEO DO MINISTRO ALEXANDRE DE MORAIS:
https://youtu.be/4rTmtT_CKsI
MINISTÉRIO DA JUSTIÇA
https://www.facebook.com/JusticaGovBr/

 OLAVO DE CARVALHO - A invasão islâmica, a “ocupação pela imigração”, cuja realidade muitos negavam até ontem, é agora um fato patente que ameaça a segurança de todas as nações ocidentais. Ao mesmo tempo, o cristianismo vem sendo cada vez mais  banido da esfera pública, só deixando aos governos, mesmo soi disant conservadores, a saída de opor, à islamização crescente, o apelo aos mesmos valores laicos “politicamente corretos” que a esquerda conseguiu impor como normas universalmente válidas. O resultado é óbvio: a invasão islâmica não cessa, mas a esquerda se afirma cada vez mais como a grande e única salvadora das democracias, que ao mesmo tempo ela solapa mediante o apoio ostensivo à imigração muçulmana em massa como alternativa “pacífica” ao terrorismo.   http://www.seminariodefilosofia.org/intimacao/

OLAVO DE CARVALHO - Os únicos refugiados que são COMPROVADAMENTE refugiados são os cristãos, que estão sendo abatidos como vacas e porcos num matadouro. E justamente por esses ninguém chora. Todas as lágrimas são para os assassinos, seus parentes, seus amigos e a massa dos seus cúmplices passivos. http://www.midiasemmascara.org/artigos/cultura/16915-2017-02-01-04-44-49.html

Olavo de Carvalho - Nenhum brasileiro tem o direito de estar brabinho porque o Trump expulsou meia dúzia de muçulmanos dos EUA. O Brasil nem mesmo existiria se o rei Afonso Henrique não tivesse expulsado TODOS os muçulmanos de Portugal.
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/775850872566989   

Fascismo: Quando o poder do Estado é usado para esmagar os direitos do povo.
http://tiaocazeiro.com/2016/12/29/definicao-de-fascismo-quando-o-poder-do-estado-e-usado-para-esmagar-os-direitos-do-povo/

LEI DE MIGRAÇÃO E OUTRAS PARA NOS DESTRUIR - JAIR BOLSONARO
https://youtu.be/_cQJcbWcvjU

LEI DE IMIGRAÇÃO ABRE O PAÍS AO TERRORISMO E MAIS - LUIZ PHILIPPE DE ORLEANS E BRAGANÇA
https://youtu.be/QEifVt7cjDs

A ABSURDA LEI DE IMIGRAÇÃO DE ALOYSIO NUNES - LUIZ PHILLIPE DE ORLEANS E BRAGANÇA EXPLICA
https://youtu.be/hpZdepdqsZ8
 
"Você vai acreditar em mim ou em seus próprios olhos?" 
O politicamente correto tem um efeito entorpecedor da consciência. A mentira continuada proferida por mídias e autoridades acaba por desautorizar o uso de nossa própria percepção. De algum modo optamos por acreditar nas palavras que estão em evidente contradição com nosso bom senso e a realidade diante de nós. Por isso vou fazer um exercício e uma tentativa de comentar o ÓBVIO que está sendo boicotado por essas manipulações:
 
Já é preocupante o FATO da declaração do ministro ser insincera, ser apenas uma repetição das ocultações e mentiras politicamente corretas ditadas pela ONU. Ele inventa uma realidade paralela em que não há problemas econômicos, sociais e de SEGURANÇA. (Aí o alarme dispara: esse governo é mais um que arma contra seus cidadãos.)

Outro FATO que não pode ser descartado: temos presenciando a violência anti-ocidente dessa comunidade que não se adapta a lugar nenhum, país nenhum, mas, ao contrário, IMPÕE a todos os seus costumes radicais. Que, mesmo depois de anos, passa a exercer pressão e a perseguir as liberdades e direitos desses países. Não sabem o que é democracia, não a aceitam e a COMBATEM. Bastaria que nosso governo utilizasse um pouquinho dos infinitos recursos retirados de nossos bolsos, para fazer um estudo sério e constatar o totalitarismo e o expansionismo contidos nessa cultura e sua incompatibilidade
com a nossa.

Por último, há o estranho e repetido FATO de que as autoridades de todos os países que sofreram com os refugiados, estarem propensas a destruir sua própria cultura e a expor seu povo ao terror e à intimidação dessa bomba relógio estrangeira. Por que? Isso dispara outro alerta. É claro que tem mais coisa por trás disso. Se quisessem tanto praticar sua veia humanitária, teriam mil e uma opções mais sensatas e começariam com os seus.

Todos esses governos deveriam ser acusados de crime pelas evidências negadas e pela insistência em expor seus cidadãos a um perigo desnecessário, pois "Em vez de se informarem, eles abriram as fronteiras de seu país à imigração em massa e incentivaram a vinda de candidatos a asilo, apesar do fato do Estado Islâmico ter anunciado que iria enviar terroristas ao Ocidente disfarçados de requerentes a asilo."
http://www.midiasemmascara.org/artigos/internacional/europa/16876-2016-12-23-16-31-49.html

Essa é a conclusão lógica, os próprios governos são traidores e criminosos e querem nos desacreditar ou incriminar quando o acusamos. Eles são os verdadeiros terroristas. Só precisamos das provas de sua verdadeira intenção.

*
Eu tinha me esquecido de mais esta possibilidade: a mentira psicopática, cujo intuito não é convencer, mas vencer a verdade pelo poder.  Está descrita neste texto de Olavo de Carvalho:
"Mentiroso compulsivo é aquele que, desmascarado, não dá o braço a torcer: persiste na mentira, adorna-a de novos floreios, jura, esbraveja, argumenta, e tanto insiste que acaba deixando o interlocutor em dúvida. Porém mais perverso ainda, um sociopata em toda a linha, é aquele que, em tal situação, se faz de desentendido e continua falando no tom da maior normalidade e segurança, como se nada tivesse acontecido. Aí a mentira singular se transmuta em impostura permanente, estrutural, alterando de uma vez o quadro das relações humanas e quebrando, na alma do ouvinte, não a confiança nesta ou naquela verdade em particular que ele julgava conhecer, mas no próprio valor da verdade em geral. No primeiro caso, a mentira buscava imitar a verdade, parasitando o seu prestígio; agora ela se impõe por seus próprios méritos, como um valor em si, independente e superior à verdade. Perplexo e atordoado pelo fascínio da insanidade, o ouvinte se vê atraído para dentro de uma espécie de teatro mágico, onde o preço do ingresso é a abdicação não só do poder, mas do simples desejo de conhecer a verdade."
http://www.olavodecarvalho.org/semana/090326dc.html

Eles simplesmente resolveram eliminar a verdade como critério válido. A mentira é a língua oficial dos governos hoje e eles não se preocupam se todos estão reparando que o "rei está nú". Eles sabem que não estão sendo acreditados, mas vão empurrando a farsa adiante! Mas por que isso não dá o sinal de alarme na sociedade? Se a mentira está instalada confortavelmente à vista de todos tem uma coisa MUITO errada, é sinal de que o MAL está no comando.

***

Luiz Philippe de Orleans e Bragança - Abaixo 3 artigos que nos protegiam e foram extinguidos quando aboliram o Estatuto do Estrangeiro para dar lugar a nova lei de imigração. Se você concorda que precisamos desses, e outros artigos similares, compartilhe.
Art. 1° Em tempo de paz, qualquer estrangeiro poderá, satisfeitas as condições desta Lei, entrar e permanecer no Brasil e dele sair, resguardados os interesses nacionais.
Art. 2º Na aplicação desta Lei atender-se-á precipuamente à segurança nacional, à organização institucional, aos interesses políticos, sócio-econômicos e culturais do Brasil, bem assim à defesa do trabalhador nacional.
Art. 3º A concessão do visto, a sua prorrogação ou transformação ficarão sempre condicionadas aos interesses nacionais.

https://www.facebook.com/luizphilippebr/posts/810020779158242

Luiz Philippe de Orleans e Bragança - O BRASIL PEDE 5 MINUTOS DO SEU TEMPO PARA LER ESSE TEXTO. POR FAVOR, É MUITO IMPORTANTE!https://www.facebook.com/luizphilippebr/photos/a.682004858626502.1073741830.678761768950811/807395409420779/

LEI DE ALOYSIO NUNES PRIVILEGIA IMIGRANTES E FERRA BRASILEIROS
https://youtu.be/REJYAEcCNYw

LEI DE INVASÃO - BRASIL DEIXARÁ DE EXISTIR E DARÁ LUGAR A URSAL Eles não querem construir, mas desconstruir o Brasil. Nada justifica essa lei que não tem a ver com refugiados. Se a Lava Jato não tivesse restringido a esfera de suas investigações, ela já saberia quem são os traidores dentro da política, dentro do Estado e do próprio MPF.  Saberia que o Foro de SP, a ONU e ONGs bilionárias estão por trás da corrupção e da destruição do Brasil. Mas nada disso estaria acontecendo se a informação estivesse circulando normalmente e as verdades não estivessem sendo ocultadas:

 David Rockefeller agradece à imprensa • Estamos gratos ao The Washington Post , The New York Times , Time Magazine e outras grandes publicações cujos directores assistiram às nossas reuniões e respeitaram as suas promessas de discrição (secretismo!) durante quase quarenta anos. “ Ter-nos-ia sido impossível desenvolver o nosso plano para o MUNDO se tivessemos sido expostos às brilhantes luzes da publicidade durante esses anos. Mas o mundo está agora muito mais sofisticado e pronto a marchar no sentido de um GOVERNO MUNDIAL . A soberania supranacional de uma élite intelectual & dos banqueiros mundiais .” — David Rockefeller, discurso na Comissão Trilateral em 1991

https://image.slidesharecdn.com/escravosdamidia-110619190728-phpapp01/95/escravos-da-midia-13-728.jpg?cb=1308510509
"Não sei como o acordo de sumir com a notícia veio a ser obedecido tão fielmente por todos os órgãos de mídia (se bem que no Brasil eles não sejam tantos que não se possa suborná-los, ou intimidá-los, ou simplesmente seduzi-los por atacado). Mas sei de onde partiu a ordem de sumiço: partiu do próprio Foro de São Paulo, na pessoa do seu fundador e dirigente máximo, Luís Inácio Lula da Silva." http://www.olavodecarvalho.org/semana/061016dc.html

DIGITAIS DO FORO http://www.olavodecarvalho.org/semana/080128dc.html
http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/conheca-o-foro-de-sao-paulo-o-maior-inimigo-do-brasil/

BRASIL DESAPARECE E MERCOSUL DARÁ LUGAR A URSAL
https://ecoandoavozdosmartires.wordpress.com/2017/04/28/lei-de-migracao-mercosul-e-a-histeria-dos-recem-acordados/

TOTALITARISMO ISLÂMICO, COMUNISMO, NOVA ORDEM MUNDIAL - OLAVO DE CARVALHO
https://youtu.be/BLOF2sTcls4

A CENSURA POLITICAMENTE CORRETA QUER NOS CEGAR PARA O PERIGO - ANDRÉA FERNANDES
https://youtu.be/E_P3VXNt_Ps

O GLOBALISTA GEORGE SOROS é um ateu nascido no estrangeiro que, aos 14 anos, colaborou com os nazistas na Hungria ocupada, descrevendo esse tempo como "provavelmente o ano mais feliz da minha vida" e "uma experiência muito positiva." Ele se descreveu como "uma espécie de deus, o criador de tudo", e disse que seu "objetivo" era "se tornar a consciência do mundo."
Ele é um facilitador do Islã, que vem se expandindo por conquista e engano por mais de 1.400 anos. Para colocar as coisas em termos islâmicos, a importação em massa de muçulmanos proposta por Soros iria expandir a "Ummah", ou comunidade de muçulmanos, por meio do que os muçulmanos chamam hijrah, ou jihad através da emigração do mundo islâmico, o Dar al-Islam (casa da paz), para o Dar al-Harb (casa da guerra).
https://goo.gl/1zVu6y

OLAVO DE CARVALHO - "Islamofobia" é um termo da língua-de-pau esquerdista inventado para sugerir que ter medo de assassinos e terroristas é doença mental." 
"A instituição do "politicamente correto" foi uma estratégia de genocídio cultural destinada a desarmar a cultura ocidental para que não pudesse se defender de ataques provenientes de "minorias" internas ou de culturas concorrentes. O passo seguinte é a transição do genocídio cultural para o homicídio pré-legitimado e em seguida para o genocídio em sentido estrito. Em todo o Ocidente as ondas de crimes violentos praticados por "minorias" vêm crescendo, e quem quer que as denuncie é imediatamente estigmatizado como racista e removido da sociedade decente. O caso Zimmerman condensa a nova regra: se o agressor é negro, a legítima defesa é proibida."
https://goo.gl/mGsTIB

De acordo com um plano de 10 anos da Organização da Cooperação Islâmica (OCI) para implementar a Resolução das Nações Unidas 16:18, que criminaliza toda a crítica ao Islam em todo o mundo, a Casa dos Representantes dos EUA emitiu a H. Res. 569, condenando a violência, intolerância e "retórica de ódio" para com os muçulmanos nos Estados Unidos.
https://goo.gl/YorXIf

"É lindo o sujeito se gabar de que "convive com as diferenças", contanto que possa suprimi-las da mídia, da universidade, dos festivais de cinema, etc" "A censura que os comunistas exercem sobre a circulação das idéias em todos os canais de cultura que eles dominam é MIL VEZES MAIS OPRESSIVA E INTOLERANTE do que aquela que os militares um dia exerceram no Brasil.' OLAVO DE CARVALHO 

O QUE PENSAM OS MUÇULMANOS BRITÂNICOS
O Ocidente hoje sequer consegue articular o nome da ameaça ou do inimigo, já que qualquer associação do terrorismo com o islamismo é visto como “preconceito”, curiosamente pelos mesmos que costumam separar “judaísmo” de “sionismo”. Se é possível fazer esta distinção entre judeus, muitas vezes para mascarar e dissimular o mais abjeto anti-semitismo, por que não se pode admitir que uma parte considerável da comunidade muçulmana no mundo têm visões radicais e está engajada em atividades que colocam o Ocidente em risco?
http://www.gazetadopovo.com.br/blogs/alexandre-borges/2017/05/25/o-que-pensam-os-muculmanos-britanicos/

O CZAR PUTIN - ION PACEPA http://conspiratio3.blogspot.com/2017/01/o-czar-putin-ion-mihai-pacepa.html

tentativa suja da esquerda pró-islâmica de enlamear aqueles que contam a verdade sobre a Jihad.
https://goo.gl/kqA6d7

O mal é o que sai da boca do intelectual de esquerda
http://olavodecarvalho.org/convidados/0153.htm

Discurso de ódio e vitimização das minorias
https://youtu.be/U16Q0BGStJc

PERIGO À VISTA
http://www.olavodecarvalho.org/semana/110207dc.html

A ditadura politicamente correta cegou o Ocidente
http://migre.me/vNk3Q

IMIGRAÇÃO, NÃO: A AJUDA TEM QUE SER EXERCIDA LÁ, NA ORIGEM DO PROBLEMA - Imigração, pobreza abjeta e bolinhas de chicletes - Por Roy Beck
Reflita sobre imigração após ver este vídeo Com dados do Banco Mundial e o Departamento de Censo Americano, o jornalista e escritor Roy Beck faz essa apresentação de sucesso sobre pobreza abjeta e políticas de imigração, usando bolinhas de chiclete como exemplo.
https://www.facebook.com/EuSouDireita/videos/1731160303860807/

Por que os países árabes ricos não recebem os refugiados muçulmanos?http://migre.me/vNkgM

Quem acredita que os "refugiados" haitianos (que se encontram no Brasil) são "criaturas pacíficas", certamente nunca ouviu falar das milícias que atuavam no Haiti; sob comando dos ditadores genocidas PAPA DOC e BABY DOC (pai e filho).
http://migre.me/vNkhk

Olavo de Carvalho fala sobre o Império Islâmico
https://youtu.be/R5KWmRx3wrk

As etapas da tomada da Europa pelo islamismo https://www.epochtimes.com.br/etapas-tomada-europa-pelo-islamismo/

FOLHA DE SÃO PAULO ESCONDE A PERSEGUIÇÃO CONTRA CRISTÃOS - ANDRÉA FERNANDES
https://youtu.be/ripIwJjbtAw

O islamismo totalitário e sua origem
http://migre.me/vNkif

Taricas impulsionam invasão islâmica
"Ao mesmo tempo em que as taricas mandavam esses agentes para fazer o serviço destrutivo, mandavam outros para reconstruir, recolocar em ordem a cabeça dos intelectuais, [mas agora] já em termos islâmicos. E nisso se destacaram duas pessoas, René Guénon e Frithjof Schuon"
http://www.olavodecarvalho.org/semana/070312Adc.html

LEGISLATIVO COMUNISTA E CRIMINOSO APROVOU LEI ANTITERRORISMO QUE PROTEGE TERRORISTAS - https://youtu.be/xJ6K9_On3x0

LEIS QUE MATAM -  OLAVO DE CARVALHO https://youtu.be/3-ofvU63CN8

Vale perguntar: como será feita a checagem dos 10 mil sírios? Saúde e antecedentes criminais serão ignorados?
http://migre.me/vNhsl

Refugiados islâmicos e o enriquecimento cultural na Alemanha
https://youtu.be/ZMjYB2auv_0

Bom pessoal, isso é mais uma medida para cumprir a agenda internacional de depredação das soberanias. É parte da complexa trama para nos impor um governo mundial. Se tudo fosse verdadeiramente investigado e apurado, daria numa acusação de crime de alta traição. Parem de pensar que o maior problema é a corrupção, o maior problema, O GRANDE PERIGO É O TOTALITARISMO que  se aproxima com a cumplicidade das autoridades e sem nenhuma resistência do povo. Por isso resposto o texto abaixo:
O dinheiro pode voltar, mas NÃO a disposição de empregá-lo corretamente. Esse é um efeito das 10 medidas contra a corrupção: a mente pára de somar 2+2 e esquece que o problema maior não é o crime de corrupção, é o crime de Alta Traição, é a TRAMÓIA que usa a corrupção sistêmica para ROUBAR MUTO MAIS QUE DINHEIRO, ROUBAR PODER. Aos poucos vão transferindo tudo para as próprias mãos: todos os recursos, direitos, liberdades, independência, todos os poderes que estão distribuídos e robustecem a sociedade acabam nas mãos deles. Enfraquecer a sociedade é fortalecer a corja, a nomenklatura. Nessa fórmula estão o desarmamento, o empobrecimento, a depredação da Saúde, da Educação, da Cultura, da inteligência, das instituições, da política, da imprensa e TUDO mais que estiver ao alcance deles. Com ou sem dinheiro, eles NUNCA tiveram a intenção de melhorar nada. A intenção é sempre a pior possível: destruição, totalitarismo, escravização, genocídio. Combater a corrupção e esquecer isto é um erro crasso que expõe os combatentes a ser alvos de armas imprevistas e de inimigos invisíveis.


Evidence backs claim that Hillary armed ISIS http://www.wnd.com/2016/12/evidence-backs-erdogans-claim-that-hillary-armed-isis/

DONALD TRUMP E O ISLÃ
https://youtu.be/zQjE09el0YA

OLAVO DE CARVALHO - Os únicos refugiados que são COMPROVADAMENTE refugiados são os cristãos, que estão sendo abatidos como vacas e porcos num matadouro. E justamente por esses ninguém chora. Todas as lágrimas são para os assassinos, seus parentes, seus amigos e a massa dos seus cúmplices passivos.
http://www.midiasemmascara.org/artigos/cultura/16915-2017-02-01-04-44-49.html

"Uma coisa é saber de forma abstrata, por exemplo, que os soviéticos patrocinaram o terrorismo no Oriente Médio. Outra coisa é ler um memorando recém-traduzido do antigo chefe da KGB, Yuri Andropov, para o secretário-geral do Partido Comunista, Leonid Brezhnev, solicitando autorização para financiar um detalhado plano da Frente Popular para a Libertação da Palestina (FPLP) para matar civis ao redor do mundo" 
http://www.midiasemmascara.org/mediawatch/noticiasfaltantes/comunismo/12239-frutos-da-arvore-da-malicia.html

ECOANDO A VOZ DOS MÁRTIRES
YOUTUBE

https://www.youtube.com/channel/UCMXnyh-mgMTHqhXBR6f7FNg/videos
FACEBOOK 
https://www.facebook.com/ecoandoavozdosmartires/
SITE 
https://ecoandoavozdosmartires.wordpress.com/

PUTIN CONTRA O MUNDO - FLÁVIO MORNSTERN
https://soundcloud.com/senso-incomum-642467380/guten-morgen-19-putin-contra-o-mundo

DOENÇAS IMPORTADAS COM IMIGRANTES
https://youtu.be/cioNsgRi3ZA

MAIS SOBRE ISLÃ
https://goo.gl/OQK3V6

O POLITICAMENTE CORRETO NOS FECHA OS OLHOS PARA O PERIGO
https://goo.gl/v251oH

O POLITICAMENTE CORRETO DESMASCARADO
https://youtu.be/Nebw7n2OZc4

ONU: O Principal Instrumento da Esquerda Globalista Internacional
https://youtu.be/5sxSUJOhVI4

FENOMENOLOGIA DA MENTIRA
http://www.midiasemmascara.org/artigos/cultura/16881-fenomenologia-da-mentira.html

A ditadura politicamente correta cegou o Ocidente

http://www.midiasemmascara.org/artigos/movimento-revolucionario/16878-a-ditadura-politicamente-correta-cegou-o-ocidente.html

A PALESTINA PROTESTANDO AQUI
https://www.facebook.com/OPesadelodeQualquerPolitico2.0/videos/1001319036678379/

Certas explicações do crime não são explicações: são parte do crime.
http://www.olavodecarvalho.org/semana/atoguerra.htm

A CRIMINALIDADE CRESCE PORQUE É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA PRESSÃO DE CIMA E DE BAIXO
https://youtu.be/0UShxradca0

A CRIAÇÃO DA CRIMINALIDADE PELO GOVERNO - A FALSA EDUCAÇÃO - OLAVO DE CARVALHO
https://youtu.be/vsvt8l9usww

Armas da Revolução: Criminalidade e Decadência Social - por Olavo
https://youtu.be/YNcKIGtN5UY

GRAMSCI, REVOLUÇÃO CULTURAL, CRIMINALIDADE E DEGRADAÇÃO MORAL E
https://youtu.be/3jEMqvRc79s






REFUGIADOS DE ARAQUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário