Seguidores

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

VOCÊ ACHA QUE CORREMOS RISCO DE AMEAÇA TERRORISTA COM Á VINDA de Refugia...

.


Sim, corremos mais riscos que esse.
Já é preocupante o FATO da declaração do ministro, não ser sincera, ser apenas uma repetição das ocultações e mentiras politicamente corretas ditadas pela ONU. Ele inventa uma realidade paralela em que não há problemas econômicos, sociais e de segurança. Então nos surge o alerta: esse cara não é confiável, esse governo é mais um que arma contra seus cidadãos.
Outro FATO que não pode ser descartado: temos presenciando essa comunidade que não se adapta a nenhum país que a acolhe, mas, ao contrário, exige que este se curve obrigatoriamente a seus costumes radicais. Que, mesmo depois de anos, passa a exercer pressão e perseguir as liberdades e direitos de livre expressão desses países. Eles não sabem o que é democracia e não a aceitam. Bastaria que nosso governo utilizasse um pouquinho dos infinitos recursos retirados de nossos bolsos, para fazer um estudo sério e constataria o totalitarismo contido nessa cultura e sua incompatibilidade com a nossa.
Por último, há o estranho FATO de que as autoridades de todos os países que sofreram com os refugiados, estarem propensas a destruir sua própria cultura e a expor seu povo ao terror e à intimidação só para permitir essa invasão. O que faz disparar outro alerta: tem mais coisa por trás disso. Se quisessem tanto praticar sua veia humanitária, teriam mil e uma opções mais sensatas.



OLAVO DE CARVALHO - Os únicos refugiados que são COMPROVADAMENTE refugiados são os cristãos, que estão sendo abatidos como vacas e porcos num matadouro. E justamente por esses ninguém chora. Todas as lágrimas são para os assassinos, seus parentes, seus amigos e a massa dos seus cúmplices passivos.
http://www.midiasemmascara.org/artigos/cultura/16915-2017-02-01-04-44-49.html


TOTALITARISMO ISLÂMICO, COMUNISMO, NOVA ORDEM MUNDIAL - OLAVO DE CARVALHO
https://youtu.be/BLOF2sTcls4  
 
 


FENOMENOLOGIA DA MENTIRA
http://www.midiasemmascara.org/artigos/cultura/16881-fenomenologia-da-mentira.html

A ditadura politicamente correta cegou o Ocidentehttp://www.midiasemmascara.org/artigos/movimento-revolucionario/16878-a-ditadura-politicamente-correta-cegou-o-ocidente.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário