Seguidores

terça-feira, 20 de março de 2018

FACEBOOK E FAKE NEWS - SÓ A ESQUERDA PODE MANIPULAR AS REDES SOCIAIS - LEANDRO RUSCHEL



1 h
O Facebook segue sofrendo ataques de todos os lados por ter permitido, mesmo que de forma indireta, o uso de informações privadas de seus usuários por empresas de marketing político, como a Cambridge Analytica.
Pra variar, a realidade está sendo manipulada pela imprensa esquerdopata, sugerindo que foi uma espécie de ataque à base de usuários da empresa e que isso foi determinante para a eleição de Trump.
Ontem mesmo, uma das pessoas responsáveis pela equipe da campanha digital de Obama em 2012 confessou que o Partido Democrata conseguiu baixar a relação de amigos de TODOS os usuários do Facebook. Na época, a empresa descobriu mas não fez nada, já que eles estavam "do mesmo lado". A revelação não foi noticiada por NENHUM canal da grande imprensa.
Está cada vez mais claro que empresas como Facebook, Google e Twitter alcançaram uma posição de poder sem paralelos, sendo os veículos por onde passam quase todas as informações produzidas pelas pessoas.
Também é evidente que os donos e principais executivos dessas empresas são esquerdistas, alguns radicais, e que tal ambiente tem se demonstrado cada vez mais inóspito para conservadores.
A União Europeia já transformou em lei a censura contra tal conteúdo, utilizando como desculpa o combate ao "discurso de ódio". Se os EUA seguirem o mesmo caminho, isso representará na prática o fim da Primeira Emenda.
Apresento a minha avaliação desse assunto no vídeo abaixo. É a questão mais importante do nosso tempo.

https://www.facebook.com/lruschel/posts/10209694940004851

Leandro Ruschel ·A única coisa que você precisa saber sobre os "checadores de fatos" que o Facebook contratou para "combater" as Fake News na rede é que quase todos esconderam os seus perfis nas redes para mascarar a sua esquerdopatia profunda. #internetlivre #censuranão
https://www.facebook.com/lruschel/posts/10210037924219242

FAKE NEWS
"Acabo de ler no "USA Today": Na eleição de 2016, uma agência russa espalhou no Facebook 3.500 anúncios fomentando o ódio entre negros e brancos. Sim, houve interferência russa -- mas não a favor do Trump." (Olavo de Carvalho)
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10156280896102192

A VERDDE É O QUE DIZ A IMPRENSA
"A perversão suprema do jornalismo provém de que os jornalistas não têm outro critério de realidade senão a opinião dos seus colegas. Se o mundo em que vivemos difere radicalmente daquele que aparece na mídia é porque esta nada sabe além do que ela mesma informa. Uma vez consagrado na linguagem jornalística, um chavão, um cacoete, um automatismo verbal qualquer tem mais credibilidade do que o universo inteiro dos fatos." (Olavo de Carvalho)
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10156281325842192

Nenhum comentário:

Postar um comentário