Seguidores

quarta-feira, 28 de março de 2018

TESTEMUNHO DE UM TRANSGÊNERO QUE RETORNOU AO ORIGINAL




Walt Heyer e o sofrimento causado pela ideologia de gênero
última sexta

No dia 23 de fevereiro de 2018, aconteceu em Madrid a 1ª Conferência Internacional sobre Gênero, Sexo e Educação. Pela primeira vez, cientistas, estudiosos e cidadãos comuns se reuniram em um evento totalmente dedicado a apresentar informação, dados científicos e testemunhos pessoais sobre as consequências da ideologia de gênero. Todas as autoridades afirmaram: Ideologia de gênero causa sofrimento e dor.

Crianças criadas sob a sombra da ideologia de gênero crescem deprimidas, confusas e têm a inteligência destruída. O golpe de misericórdia vem na forma de tratamentos hormonais perigosos e cirurgias que mutilam o corpo da criança para sempre. Depressiva, enlouquecida e mutilada, essas pessoas passam a enxergar no suicídio a única saída. Metade dos transgêneros, em algum momento de suas vidas, tentam se matar.

Esta ideologia absolutamente devastadora é diariamente incentivada e alimentada por políticos, ativistas de extrema-esquerda e campeões da indústria farmacêutica, todos extremamente interessados em enriquecer às custas do sofrimento de crianças e de suas mães e pais.

Esperamos que esta seja a primeira de muitas conferências a trazerem a verdade à tona: Ideologia de gênero é abuso infantil. Isto precisa parar imediatamente.

*
POLITICAMENTE CORRETO MATA - ASSASSINATOS EM MASSA PROVOCADOS PELA DESOSPITALIZAÇÃO - OLAVO DE CARVALHO
 http://conspiratio3.blogspot.com.br/2018/03/politicamente-correto-mata-assassinatos.html

O POLITICAMENTE CORRETO SE FUNDAMENTA EM NADA - AUGUSTIN LAGE - "A ideologia de gênero é uma imposição que foi decidida pelas costas das pessoas"
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2018/02/o-politicamente-correto-nao-se.html

JORDAN B. PETERSON QUESTIONA O POLITICAMENTE CORRETO - IDEOLOGIA DE GÊNERO, FEMINISMO, LIBERDADE DE EXPRESSÃO http://conspiratio3.blogspot.com.br/2018/02/jordan-b-peterson-questiona-o.html

 A PROIBIÇÃO DE PERGUNTAR - "Por linguagem ideológica, refiro-me ao fenômeno diagnosticado por Eric Voegelin em uma fração considerável do pensamento político moderno e que marcaria um ineditismo em relação à antiguidade clássica: a "PROIBIÇÃO DE PERGUNTAR". Não se trata aí, diz Voegelin, de uma simples resistência à análise, coisa que, decerto, também existia no passado. Não estamos falando apenas de um apego passional a opiniões (doxai) em face de uma análise (episteme) que as contrarie. Como esclarece o filósofo alemão: "Em vez disso, confrontamos-nos aqui com pessoas que sabem que, e por que, suas opiniões não podem resistir a uma análise crítica, e que, portanto, fazem da proibição do exame de suas premissas parte do seu dogma." (Eric Voegelin). Essa linguagem ideológica, sustentada sobre a proibição de perguntar, é um dos traços mais característicos do ambiente intelectual marxista e esquerdista de modo geral. (...) Gramsci foi, inegavelmente, um dos mais hábeis técnicos em linguagem ideológica." (FLÁVIO GORDON - A CORRUPÇÃO DA INTELIGÊNCIA)

"Em sua recusa da realidade, em seu apego obstinado ao vocabulário militante, em seu pânico de compreender a dimensão do mal resultante de suas escolhas políticas, parte considerável da intelligentsia pátria atingiu tamanho nível de abjeção moral, que a situação brasileira sob o lulopetismo chegou por vezes a lembrar os piores momentos da tragédia cultural soviética, como descrita, entre outros por Alain Besançon: 'Todo um corpo especializado no falso produz falsos jornalistas, falsos historiadores, uma falsa literatura, uma falsa arte que finge refletir fotograficamente uma realidade fictícia. Uma falsa economia produz estatísticas imaginárias'." (FLÁVIO GORDON - A CORRUPÇÃO DA INTELIGÊNCIA)

"Ai daqueles que ao mal chamam bem, e ao bem, mal, que mudam as trevas em luz e a luz em trevas, que tornam doce o que é amargo, e amargo o que é doce! Isaias" 5:20
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário