Seguidores

segunda-feira, 30 de julho de 2018

BOLSONARO NO RODA VIVA

.


RENATO AMOEDO - Quem não compreende que sem lei não há mercado, quem não compreende que o Brasil é um estado de exceção é demente ou alienado mental.
Não há outro candidato disposto a combater a esquerda e o desarmamento. Ele é o ÚNICO a defender o amplo armamento civil, "lei e ordem" efetiva e o fim do imposto de renda, nada é mais libertário do que isso.
Votar em Bolsonaro é categórico moral.
Dizer que não vota no capitão é chaga moral equivalente a defender cotas racistas ou desarmamentismo. Se omitir em uma encruzilhada dessas é covardia desonrosa.
Cada um destes "insentões superiores" terão em suas mãos sangues das vitimas da esquerdista, a maioria deles vai aprender a lição comendo lixo ou prostituindo os filhos por trocados, se realmente forem numerosos.
A chance é única, não pensem que há crise - a realidade dolorosa só vai aparecer após as eleições para a maioria. Se não reagimos pelo voto agora, não haverá outra chance sem derramar sangue.
Por que a esquerda não se uniu como o chapão fisiologico? por que o PT não apoia Ciro nem Marina?
Simples, com Alckmin no poder a militância anti comunista some e o ativismo "contra o arrocho neo liberal do PSDB e a privataria tucana" voltam com toda força.
Alckmin vencendo (comprometido com sindicatos e todo tipo de imundice sem dar combate algum ao marxismo) é garantia da "volta gloriosa" do lulismo em 4 ou 8 anos, como vemos na Nicarágua.
Só há uma forma de sairmos desse ciclo pernicioso, quebrar a estratégia das tesouras: eleger Bolsonaro e dar uma chance ao único que demonstrou algum compromisso com a liberdade.
 https://www.facebook.com/renato.amoedo88/posts/10209882393531503

Nenhum comentário:

Postar um comentário