Seguidores

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

A DIREITA ESQUECEU A ESQUERDA E O NARCOTRÁFICO - MARA GABRILLI QUER CENSURA

.


*

A CENSURA É A PORTA PARA O TOTALITARISMO: ela impede a crítica que pode corrigí-lo e o torna um poder incontrolável. Será que Mara Gabrilli tem consciência do MAL que está fazendo? Ou é uma ignorante da falácia politicamente correta, sendo usada pela corja? Todo mundo deveria ser obrigado a estudar o manual das estratégias da esquerda e saber que ela sempre usa uma isca, sempre alega um bem para fazer o Mal. E se vc examinar de perto vai constatar que o ganho prometido é incerto ou até irreal, mas a perda é catastrófica.



*

CCT aprova projeto que permite ação civil pública contra notícias falsas

A Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCT), aprovou nesta quarta-feira (16) substitutivo da senadora Mara Gabrilli (PSDB-SP) ao Projeto de Lei do Senado (PLS) 246/2018, que autoriza a propositura de ação civil pública contra notícias falsas que atinjam interesses coletivos. A matéria segue agora para análise da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ).
Fonte: Agência Senado

https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2019/10/16/cct-aprova-projeto-que-permite-acao-civil-publica-contra-noticias-falsas

*

 Mara Gabrilli 16 de outubro Combate às Fake News! Hoje, na Comissão da Ciência e Tecnologia, foi aprovado meu relatório ao PLS 246/2018, que penaliza a veiculação de informações falsas na internet.
Originalmente, o projeto, que veio de uma Sugestão Legislativa do Programa Jovem Senador, propunha uma multa de até 300 mil por dia para os responsáveis pela veiculação das famosas fake news. Contudo, em meu relatório, derrubamos a multa, propondo uma alteração na Lei de Ação Civil Pública. Entendemos que não há a necessidade de estabelecer valores das multas diárias por descumprimento judicial porque nosso ordenamento já disciplina os meios coercitivos cabíveis.
A ideia em nosso relatório foi permitir a apresentação de ação civil pública contra a divulgação na internet de notícias falsas que atinjam interesses coletivos.

Mais informações: bit.ly/2ppbO5q

A GENTE TEM DE FICAR DE OLHO, VEM MAIS POR AÍ:

Mara Gabrilli - Muito feliz com a indicação para ser membro titular da Comissão Mista Permanente sobre Migrações Internacionais e Refugiados.
Nações que visam de fato o desenvolvimento reconhecem que direitos básicos e liberdade são garantias de todo ser humano, independente de raça, cor, etnia, idade, origem, deficiência, sexo, religião, condição econômica ou social.
Migrantes e refugiados são pessoas mais excluídas no caminho do desenvolvimento. E o Brasil não pode fechar os olhos para essa realidade. 
https://www.facebook.com/maragabrilli/photos/a.224374950945753/2514071781976047/




Nenhum comentário:

Postar um comentário