*
ALESSANDRO VIEIRA,
ALESSANDRO VIEIRA COMUNISTA,
CENSURA,
CENSURA À DEMOCRACIA,
CENSURA A FAKE NEWS,
CENSURA ÀS REDES,
CENSURA DA INTERNET,
FAKE NEWS,
OLAVO DE CARVALHO,
PL 2630,
PPS PARTIDO COMUNISTA
*
PL 2630/2020
Projeto de Lei n° 2630, de 2020
Autoria: Senador Alessandro Vieira (CIDADANIA/SE)
Estão pedindo sua opinião na "Consulta Pública" do Senado. Mas ela já não vai importar quando tiverem nos silenciado e o manto do acobertamento permitirá TODOS os crimes.
É a censura que paralisa a busca da verdade e gera o excesso de mentiras. A falta de informações prejudica mais que o excesso. E eles sabem disso. Censura é a maior arma na guerra cultural.
Senado vota PL das Fake News na próxima semana, avisa Davi
Fonte: Agência Senado
https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2020/05/26/senado-vota-pl-das-fake-news-na-proxima-semana-avisa-davi
Esse senador aí que quer regular as opiniões das pessoas foi o proponente da CPI LavaToga, o que evidencia que não foi uma decisão errada não fomenta-la."
Professor, a maioria da população não considera a censura um problema muito importante. É só mais um entre tantos. Pouca gente se interessa nem, muito menos, se mexe para combatê-la. Acho que o povo precisa de um esclarecimento sobre isso.
Parece que não cai a fixa: "Se a liberdade de expressão nos for tirada, então mudos e silenciosos poderemos ser levados como ovelhas para o abate." George Washington
Muito obrigada
Por que a opinião se tornou tão influente? Porque os fatos se tornaram irrelevantes. Recupere o valor da verdade e o peso dos fatos, e então a opinião volta ao seu humilde lugar.
*
CHOQUEI ! Jovem tira a vida após FAKE NEWS de portal de esquerda https://conspiratio3.blogspot.com/2023/12/choquei-jovem-tira-vida-apos-fake-news.html
(...) Estas considerações mostram a que ponto a desinformação fazia parte da própria natureza do comunismo, ou melhor - sempre o paradoxo de MUCCHIELLI - a que ponto o comunismo foi, em suma, uma forma particularmente nociva de desinformação. Não por acaso os três principais dirigentes da primeira geração escolheram viver sob nomes falsos, mesmo no auge do poder. Lênin, Trotsky e Stalin não eram rostos, mas máscaras de Oulianov, Bronstein e Djougachvili. Será necessário recordar o que dizia ALEXANDER SOLJENITSIN: bastaria que os russos deixassem de mentir e o comunismo afundaria.
(Vladimir Volkoff, PEQUENA HISTÓRIA DA DESINFORMAÇÃO)
*
TOTALITARISMO E IDEOLOGIA - VACLAV HAVEL "No sistema "pós-totalitário", portanto, viver dentro da verdade tem mais do que uma mera dimensão existencial (devolvendo a humanidade à sua natureza inerente), ou uma dimensão noética (revelando a realidade como ela é), ou uma dimensão moral (dando um exemplo para outros). Tem também uma dimensão política inequívoca. Se o principal pilar do sistema é viver uma mentira, então não é surpreendente que a ameaça fundamental ao mesmo seja viver a verdade. É por isso que deve ser reprimido mais severamente do que qualquer outra coisa." https://conspiratio3.blogspot.com/2023/11/tudo-e-politica.html
*
"O medo de enxergar o tamanho do mal já é sinal de submissão ao demônio." Olavo de Carvalho
* * *
"Quando se deixa de acreditar em Deus, passa-se a acreditar em qualquer coisa." G. K. Chesterton
Nenhum comentário:
Postar um comentário