*
ANCAPSU - JOVEM sofre ASSÉDIO DIGITAL da CHOQUEI bem a TEMPO de IMPULSIONAR o PL das FAKE NEWS no CONGRESSO https://youtu.be/jCyJUSLsBFU
*
OPINIÕES e boatos se tornaram absolutos porque a verdade se tornou relativa. E os que anseiam absolutizar a opinião, e extirpar a noção de verdade das mentes, são os mesmos que desejam ARDENTEMENTE a censura. Controlar é tudo para eles.
*
Por que a opinião se tornou tão influente? Porque os fatos se tornaram irrelevantes. Recupere o valor da verdade e o peso dos fatos, e então a opinião volta ao seu humilde lugar.
A censura à opinião só faz agravar esta distorção, dando-lhe uma importäncia demasiada e, inversamente, desconsiderando a realidade objetiva. Criminalizar a palavra, de uma certa forma descriminaliza a ação concreta, desvia o foco do crime real. Essa é uma deformação desejada pela esquerda que extrai seu poder da da ilusão, da confusão e da mentira.
O Estado que censura a sociedade, e o criminoso que amordaça a vítima têm a mesma má intenção.
FAKE NEWS: Você acha que estava mais bem informado antes da Internet?
*
Amauri Saad · "Defender ruptura institucional, defender invasão alienígena, defender a banda calipso, e muito mais, estão dentro da liberdade de expressão. Nada disso viola a democracia. Nada disso ofende as instituições. Nada disso coloca em risco essa Atenas maravilhosa construída por Dr. Ulisses.
Prender gente por conta disso, sim."
*
"A busca pela verdade só é possível em uma discussão livre. Por isso, o regime comunista que a proíbe é, por força das coisas - uma grande mentira. Ao nos encontrarmos em um mundo que respeita a liberdade individual e a liberdade de pensamento, devemos fazer todo o possível para não estreitar os horizontes de pensamento, mas ampliá-los; não limitar a discussão, mas ampliá-la." Józef Mackiewicz (Citado no livro 1964 O Elo Perdido).
*
"Quando o Presidente da República é criminalmente perseguido, através de instrumentos jurídicos completamente contrários à ordem legal vigente, por defender o ideal da soberania popular, então já não sei mais que tipo de pensamento eu posso externar em público. E quando pessoas não sabem que tipo de pensamento podem ter em público, então só lhes restam duas escolhas: escravidão ou liberdade. Permitam-me concordar com Winston: “Crimeideia não acarreta morte, crimeideia é a morte”. A Polícia Das Ideias não me matará em vida." https://www.facebook.com/andre.porciuncula.1/posts/4636157916429496
*
2021 - O ministro do STF, Alexandre de Moraes disse, durante um evento
online do CNJ (Conselho Nacional de Justiça) nesta terça-feira (23), que
as as mídias sociais deveriam ser classificadas como empresas de mídia.
https://noticias.r7.com/brasilia/moraes-redes-sociais-devem-ser-consideradas-empresas-de-midia-24112021
O
ministro está acabando com a opinião, transformando-a em notícia ou em
algo que ela não é, para poder criminalizá-la. A opinião não é notícia. A
opinião e as redes sociais não tem a autoridade da imprensa e não
influi na opinião pública a não ser depois do fact checking popular que
ELEGE opiniões e canais confiáveis.
Olavo de Carvalho já disse
várias vezes que a imprensa tem FÉ PÚBLICA, ou seja credibilidade e
autoridade, diferentemente da opinião nas redes. A LIBERDADE DE IMPRENSA
não deve ser tão grande quanto a LIBERDADE DE EXPRESSÃO porque requer
mais responsabilidade e rigor ao informar. E ela tem os recursos para
isso. Mas é esta credibilidade que a imprensa tem usado para influir na
opinião pública com mentiras. http://conspiratio3.blogspot.com/2021/07/paulo-figueiredo-explica-porque-velha.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário