Seguidores

sábado, 11 de julho de 2020

RODRIGO CONSTANTINO - DESEJO DE MATAR E PRETEXTO PARA MATAR - Desumanização e ódio do bem: o caso Helio Schwartsman

.


"Less Than Human: Why We Demean, Enslave, and Exterminate Others"  David Livingstone Smith

"Sub-humanos: o processo de desumanização que leva ao genocídio"
Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/rodrigo-constantino/resenhas/sub-humanos-o-processo-de-desumanizacao-que-leva-ao-genocidio/

*

Olavo de Carvalho Se a morte do Bolsonaro salvaria vidas, a conclusão é inescapável: o Adélio é um benfeitor da humanidade. Se o Schwartzmann tivesse QI superior a 12, ele perceberia isso.

 Olavo de Carvalho Mais um que desejou a morte do Bolsonaro morreu: Alfredo Sirkis (jornalista, 1950-2020). Esse negócio de praga de urubu é científico.

*
A FALSIFICAÇÃO DO MAL E DA CULPA
https://conspiratio3.blogspot.com/2020/04/click-time-censura-do-apoia-se-e-o-peso.html




Olavo de Carvalho  Comunismo é genocídio. É genocídio na teoria, é genocídio na estratégia, é genocídio na prática historicamente conhecida e é genocídio nos métodos atuais com que subsiste em Cuba, se fortalece na China e se propaga na Colômbia. É genocídio na apologia da violência por Karl Marx, na técnica leninista do terror sistemático, na arquitetura stalinista e maoísta do Estado-presídio cuja máxima eficiência, segundo técnicos da KGB, foi alcançada em Cuba. O comunismo prega o genocídio, justifica o genocídio, orgulha-se do genocídio e, onde quer que tenha reinado, sempre viveu do genocídio. Discuti-lo respeitosamente é admitir que exista o direito moral à propaganda do genocídio. 

*

Viktor Frankl por exemplo, o nunca assás louvado psiquiatra judeu, que no inferno dos campos de concentração descobriu que um sentido da vida é mais necessário ao homem do que a liberdade mesma. Frankl disse a um público norte-americano: “Não foram apenas alguns ministérios de Berlim que inventaram as câmaras de gás de Maidanek, Auschwitz, Treblinka: elas foram preparadas nos escritórios e salas de aula de cientistas e filósofos niilistas, entre os quais se contavam e contam alguns pensadores anglo-saxônicos laureados com o Prêmio Nobel. É que, se a vida humana não passa do insignificante produto acidental de umas moléculas de proteína, pouco importa que um psicopata seja eliminado como inútil e que ao psicopata se acrescentem mais uns quantos povos inferiores: tudo isto não é senão raciocínio lógico e consequente.” (Sêde de Sentido, trad. Henrique Elfes, São Paulo, Quadrante, 1989, p. 45.) https://olavodecarvalho.org/rorty-e-os-animais/ 

*

Além do atentado contra Bolsonaro, temos, pelo menos, duas mortes por ação da militância esquerdista: um jornalista atingido por rojão enquanto documentava um protesto, e um estudante em uma ocupação de escolas. A esquerda tem permissão ideológica para matar e isto já é a revolução concretizada dentro de cada revolucionário, o que o distingue da normalidade, da sociedade em geral.  

Revolução é transgressão. É impossível dissociar esquerda de corrupção, de depredação das instituições e da ordem, do falso estado de direito, de controle da informação, da concentração e abuso totalitário de poder. Quanto mais esquerda, mais crimes. Estas informações podem ser obtidas em estudos e tb pelo testemunho do que acontece quando seu país tem a esquerda no poder. Mas para isso é preciso somar 2+2, ultrapassar a barreira do senso comum e perceber o mal. 

"Em resumo, os comunistas apoiam em toda parte qualquer movimento revolucionário contra o estado de coisas social e político existente." "Os comunistas não se rebaixam a dissimular suas opiniões e seus fins. Proclamam abertamente que seus objetivos só podem ser alcançados pela derrubada violenta de toda a ordem social existente."
Manifesto comunista - Karl Marx e Friedrich Engels

*
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário