Seguidores

domingo, 5 de junho de 2022

EX-SATANISTA | IMPRESSIONANTE Testemunho de Zachary King | Instituto Hesed

.

Testemunho extraordinário da Misericórdia Divina, Ex- Satanista é alcançado pelo Amor de Deus pelas mãos da Santíssima Virgem Maria Pedimos que nao baixem , mas assista em nosso canal, colabore com o sustento dessa obra! Evento promovido pelo Instituto Hesed, em Fortaleza  

https://institutohesed.org.br/

 https://www.facebook.com/institutohesed/

A conversão de um satanista pelo poder da Medalha Milagrosa https://youtu.be/lyZ0spNFC58

 * * *

Zachary King Testemunho  https://youtu.be/FQRahyfWYWM

*

AÇÃO DA SANTÍSSIMA VIRGEM - Venerável Ordem Terceira do Carmo - https://www.youtube.com/watch?v=UMtz-0vxSGk&t=1410s

POR QUE MARIA É TÃO IMPORTANTE? https://youtu.be/4tgnaxtindA?t=184

*

LIBERDADE E INCONSCIÊNCIA - Paulo Coelho diz que os satanistas ingressam no satanismo sem crer no demônio. Eles o fazem por outros motivos, como reafirmar sua "liberdade ilimitada" com atos de transgressão. Isto explicaria por que essas pessoas empenhariam sua alma imortal num jogo de ganhos duvidosos: elas ainda não acreditam numa alma, nem em Céu e inferno ou em Deus, mas numa armadilha que é a porta de entrada para o universo espiritual percebido, talvez, tarde demais. 

BRUNA LOMBARDI - Gente de Expressão - Paulo Coelho  https://youtu.be/2WvCw2fNIUA

RODA VIVA - https://youtu.be/4AwUM3Br_Pg?t=1327 

*

Essa mesma liberdade isenta de ética foi professada por Carlos Castañeda, com a diferença de que o praticante tinha pela frente um desconhecido mundo de regras de vida ou morte para seguir. Seu grupo fracassou de forma sinistra. Castaneda, cujo objetivo era a imortalidade, morreu de reles diabetes, e suas principais discípulas estão desaparecidas desde então. A polícia suspeita de suicídio, como aconteceu a uma delas: teria rodado a toda velocidade para o meio do deserto (p/romper a barreira entre as dimensões), onde provavelmente acabou sem gasolina, sem água e atacada por animais.

Na primavera de 1998, logo após a morte do escritor e filósofo da Nova Era Carlos Castaneda, cinco mulheres intimamente ligadas a Castaneda e seu movimento, chamado “Tensegrity”, desapareceram da área de Los Angeles. Seus nomes eram Florinda Donner-Grau, Taisha Abelar, Amalia Marquez, Kylie Lundahl e Patricia Lee Partin. Além de Partin, cujos restos mortais foram descobertos em 2003, todas as mulheres continuam desaparecidas até hoje. A história por trás de seus desaparecimentos é estranha, confusa e um tanto perturbadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário