Seguidores

domingo, 20 de novembro de 2022

GUSTAVO GAYER - Urnas sendo transportadas as pressas em um domingo. O que está acontecendo?

.

*

Quer dizer que o cara avisa o que vai fazer e nem seguer providencia uma vigilância? O povo tem mesmo que ficar de olho.

"Hoje, domingo, 20/11/22, os ratos resolveram mudar as ratoeiras de um bueiro para outro ainda desconhecido. Estranho... por que os ratos estão "trabalhando" em pleno domingo?"   https://twitter.com/felipemgimenez/status/1594385948539748353

  "Essa empresa não podia pegar as urnas em SP. Ela é de Brasília e no seu cnpj fala que ela não faz transporte interestadual. A empresa de mudanças não está preparada para transportar mercadorias tão importantes como as urnas.
 
MISTÉRIO DAS URN4S EL3TRONIC4S...
Ok, mistério do transporte das urnas resolvido, embora não se saiba se vai chegar ao destino...
Por outro lado, o que aconteceu, a reação de todo mundo diante do que vimos, expressa a DESCONFIANÇA TOTAL no administrador eleitor41e seu tribunal. Não vamos parar, errando, acertando, sabemos o que queremos!
.........
MAS EU PERGUNTO: TINHA ESCOLTA PARA A CARRETA DA TRANSPORTADORA DAS URNAS ELETRONICAS???? https://www.facebook.com/thomasrkorontai/posts/pfbid02F9L3Qty5zKvdqPVod4TzRuUUa432LkFF81TLYRMKaVV6epB2vTTrPYiUtRMAR94ql
 

*

DEYCON SILVA - Movimentação de URNAS e Militares nas Ruas - Entenda https://youtu.be/qW5Uh2scwAc

Nenhum comentário:

Postar um comentário