Seguidores

quinta-feira, 24 de novembro de 2022

OS PINGOS NOS IS - 24/11/2022 - MARCEL VAN HATTEM

 

 

Marcel Van Hattem ainda é ingênuo? Ele não sabe que o andamento e o resultado de uma CPI DEPENDE DE SEUS COMPONENTES? Se for composta por esquerdistas ela nunca realizará os propósitos que formalmente declara. Já tivemos esta desagradável experiência com a CPI da COVID. E era este o caso da CPI da toga. Mas espero que não seja o caso desta atual CPI proposta pelo deputado. 

*

Olavo de Carvalho nos alertou muitas vezes que, se ela não for acusada e punida, a esquerda criminosa acusa suas vítimas do crime que ela cometeu. Foi assim com Maria do Rosário X Bolsonaro e não foi por falta dos avisos do mestre.

Pois bem, me lembrei disso assim que ouvi o Valdemar da Costa Neto falando mansinho com o Moraes, como se fosse o culpado, o devedor.  Cristãos condescendem e perdoam os fracos e humildes, os perdedores, mas comunistas não, eles são anticristãos. 

Achei alguns posts que tratam dessa inversão: 

"Os comunistas sempre agiram cautelosamente quando confrontados por poderes fortes, e agressivamente quando tentados pala fraqueza."
(Citado no livro de Anatoliy Golitsyn, "Meias Verdades, Velhas Mentiras") 

*

OLAVO DE CARVALHO Tudo o que a direita deixa de fazer em defesa própria acaba se transformando em arma de ataque contra ela.

*

"Como é regra geral entre psicopatas, bem como entre os histéricos que os imitam, os comunistas não revelam suas verdadeiras intenções quando estão com medo, mas quando se sentem seguros contra um inimigo minoritário que lhes parece indefeso o bastante para ser estraçalhado sem grande dificuldade." https://olavodecarvalho.org/deformidades-mentais/

*

OLAVO DE CARVALHOSempre que fazem merda, o que aliás sempre fazem, os comunistas primeiro a desmentem, mas depois, quando o desmentido perde credibilidade, emerdeiam com ela a imagem do inimigo." 

*

Olavo de Carvalho  Continuar fingindo que bandos de criminosos são adversários políticos normais é suicídio. OU O GOVERNO PROCESSA OS CRIMINOSOS, OU OS CRIMINOSOS COMEÇAM A PROCESSÁ-LO. ESSA É A ESCOLHA DO MOMENTO. O RESTO É TUDO DESCONVERSA 
 
*

4 h Cada vez que o governo se omite de processar algum dos seus caluniadores, é algum membro do governo que sai processado. A rotina é infalível.

*
- Olavo de Carvalho "No estudo do Alexander Soljenitsin sobre as revoluções na França e na Rússia, o diagnóstico é o mesmo nos dois casos: a direita, vilmente atacada, perde porque se preocupa menos em destruir o adversário do que em mostrar moderação." 

*

 Olavo de Carvalho   26 de agosto às 19:51 Para TODO esquerdista, sem exceção, prender, torturar e matar quem se opõe aos seus projetos é coisa natural e sã, é simples exercício da democracia. E reclamar contra isso é terrorismo fascista

*

A única "violência simbólica" que existe é a comunista -- e aqueles que a praticam, quando a vêem no rosto amedrontado das suas vitimas, se sentem ainda mais encorajados a apontar estas últimas como culpadas do crime que cometem contra elas. A "sociologia" do Pierre Bourdieu é o exemplo cuspido e escarrado da inversão revolucionária. https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10159108590882192
 
*
"Quando os comunistas tentam associar a imagem de seus inimigos conservadores à lembrança do nazifascismo, não fazem senão repetir o procedimento-padrão, estabelecido desde os tempos de Lênin, que consiste em cometer o crime e apagar as pistas rapidamente, lançando as culpas sobre o primeiro bode expiatório disponível antes que alguém sequer suspeite da verdadeira autoria. " 
"É o bom e velho “acuse-os do que você faz, xingue-os do que você é”, que os comunistas seguem à risca desde há um século. Como sempre, essa inversão prepara aquilo que eles mais gostam de fazer: perseguir os inocentes, enviá-los à cadeia, matá-los e depois ainda culpá-los. " https://olavodecarvalho.org/quem-paga/
 
Se há uma lição que a História ensina, documenta e prova acima de qualquer dúvida razoável, é a seguinte: sempre que os comunistas acusam alguém de alguma coisa, é porque fizeram, estão fazendo ou planejam fazer logo em seguida algo de muito pior. Acobertar crimes sob afetações histriônicas de amor à justiça é, há mais de um século, imutável procedimento-padrão do movimento mais assasino e mais mentiroso que já existiu no mundo. 
Em todos os casos, a regra é a máxima atribuída a Lênin: “Xingue-os do que você é, acuse-os do que você faz.”
 
*

O CRIME SEM CASTIGO GERA O CASTIGO SEM CRIME
Paulo Briguet explica https://youtu.be/84Bx3fMO6Zk

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário