Seguidores

terça-feira, 18 de abril de 2023

A PROFECIA DO PADRE PAULO RICARDO SOBRE A RENOVAÇÃO CARISMÁTICA (RCC) EM 2007

 

 

*

ORAÇÃO POR TELEFONE

"De fato, Jesus é maravilhoso e ele cura de muitas formas. Por isso queremos colocar mais um testemunho de uma pessoa que estava desenganada pelos médicos e que ficou curada através de uma oração feita por telefone. Trata-se de um paciente Chapecó, SC, que durante um ano fez com frequência o trajeto até São Paulo, via Florianópolis, SC, em busca de cura. Entretanto, todo aquele esforço havia sido considerado em vão, pois que, levado à cirurgia, de nada adiantara o tratamento, uma vez que a doença já havia se alastrado por seu organismo de modo irreversível, segundo os especialistas.
Dentro deste triste quadro, os médicos sugeriram aos parentes que o levassem de volta para morrer em casa. Foi deste modo que aquele doente se encontrava com seus familiares na rodoviária de Florianópolis, à espera do ônibus que à noite o levaria para Chapecó. Porém, nesse tempo, alguém ali presente ficou sabendo de sua doença grave e aconselhou que o levassem a um grupo de Renovação Carismática Católica, pois, segundo disseram, valia a pena pedir a sua cura a Jesus, já que Jesus é todo-poderoso e pode realmente curar. Como aquele pessoal nunca tivesse ouvido falar que em Florianópolis havia tal possibilidade, meu nome e telefone foram entregues ao doente. Foi assim que, coincidentemente, no horário em que atendo pessoas doentes, me ligaram da rodoviária, peindo que eu fosse até lá para ver aquele senhor desenganado pelos médicos. Expliquei então que naquele momento não seria possível, devido aos meus compromissos com as pessoas que em casa esperava por mim. Porém, diante de tanta insistência, pedi que colocassem o doente ao telefone que eu iria fazer por esse meio fazer uma oração por ele.
O fato é que Jesus foi tão bondoso, que ele curou aquela pessoa na mesma hora! E o doente sentiu no ato que sua doença simplesmente não existia mais.  Foi assim que disse aos seus parentes que, tendo em vista aquele fato extraordinário, não iria mais viajar aquela noite, explicando que desejava novamente apresentar-se aos seus médicos, para que constatassem a cura.
Diante de tudo isso, seus familiares suspenderam as passagens e procuraram no dia seguinte o seu médico em Florianópolis. Este, diante do que lhe contaram, pediu novos exames, novas radiografias, etc., os quais depois de prontos e examinados pelo médico, tiraram deste a seguinte expressão: "É, realmente, de sua doença só sobraram as cicatrizes."
Assim, só nos resta louvar e agradecer ao senhor por essas maravilhas que ele faz."
Do livro "Amor que Cura", de irmã Aparecida Framarim 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário