A súbita extradição de Hugo Carvajal, que disputou e perdeu a Venezuela para Nicolas Maduro depois da morte de Chavez, decidida entre a Europa e os Estados Unidos, pode ser o lance decisivo para reverter a manobra do lulismo para cercar a América do Norte pelo Sul em associação com a China e a Russia de Putin. E as revelações que Carvajal pode fazer sobre que tipo de dinheiro financiou a campanha de Lula e de outros esquerdistas das Américas e até da Europa latinas são a chave que pode abortar esse jogo.
*
Sr Sepúlveda pergunta: ELISA ROBSON acredita que o Brasil do Lula possa favorecer uma eleição democrática na Venezuela? https://youtu.be/BAObJVB9yFs?t=1095
AONDE IREMOS PARAR! - "PÁTRIA GRANDE" - Ítalo Lorenzon, José Carlos Sepúlveda https://youtu.be/BAObJVB9yFs
* * *
Há muito que a verdade pode detonar o lulismo, mas, como já foi dito, ELA NÃO SE IMPÕE. O Estado está tomado pela esquerda, as instituições fingem que nada acontece, e a maior parte dos brasileiros que não compactua com os planos totalitários também não se compromete com a verdade, deixa-se levar pelo comodismo e pela covardia.
Então nossa esperança aumenta quanto a investigação vem do exterior. Mas se os poderes daqui são aliados dos poderes de lá, tudo o que foi apurado pode ir para o lixo ou, pior, pode ser jogado contra nós. Haveria uma esperança se o POVO de lá estivesse ciente e pressionasse seus políticos e tribunais. Mas não vi ninguém se interessando em informar estrangeiros republicando notícias brasileiras em inglês, francês, espanhol, ou alemão...
*
Expurgo é regra num governo comunista. O comunismo, ou o socialismo, não admite concorrência, não tolera diferenças e sempre opta por destruir e matar inocentes para eliminar suspeitos ou possíveis ameaças. Não sem antes DEMONIZAR suas vítimas para justificar a perseguição.
*
*
Se vencermos a censura, a verdade nos libertará.
* * *
REZE PELO BRASIL. REZE PELA VERDADE.
Ela está em perigo de extinção permanente, substituída por ideologias e pretextos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário