*
Olavo de Carvalho mencionou várias vezes que a economia socialista não existia, o que existia eram estatísticas totalmente inventadas:
"Hoje sabe-se, por exemplo – Zinoviev não o menciona, mas é uma confirmação brutal do seu diagnóstico --, que toda a economia estatal soviética, que professava ser o suprassumo do controle racional em oposição ao alegado “caos” da economia de mercado, se baseava em estatísticas inteiramente imaginárias, concebidas para projetar uma boa imagem do governo e não para dar aos governantes uma visão adequada do que estava acontecendo. A sociedade era guiada por cegos que não se incomodavam de não ver nada, só ligavam para o como eram vistos. Não é preciso, na verdade, levar em conta nenhum outro fator para compreender a rapidez com que o sistema desabou. O todo-poderoso regime soviético não era um ídolo de pés de barro. Era uma estátua inteira de barro, pintada de bronze." https://dcomercio.com.br/publicacao/s/o-reino-do-subjetivismo
*
Expurgo é regra num governo comunista. O comunismo, ou o socialismo, não admite concorrência, não tolera diferenças e sempre opta por destruir e matar inocentes para eliminar suspeitos ou possíveis ameaças. Não sem antes DEMONIZAR suas vítimas para justificar a perseguição.
*
*
Se vencermos a censura, a verdade nos libertará.
* * *
REZE PELO BRASIL. REZE PELA VERDADE.
Ela está em perigo de extinção permanente, substituída por ideologias e pretextos.
Acho incrível o fato do blog ainda estar ativo. Vou começar a ler ele!
ResponderExcluir