*
Hannah Arendt: "Na prática, o governante totalitário age como alguém que insulta persistentemente outra pessoa até que todo o mundo saiba que ela é sua inimiga, a fim de que possa, com certa plausibilidade, matá-la em autodefesa."
*
O "direito" de perseguir e matar decorre do direito de condenar e demonizar adversários (inimigos) e, antes disso, de redefinir o que é bem e mal, certo e errado, verdade e mentira, com o aval da população manipulada e acovardada. A IDEOLOGIA REDEFINE PARA EXCLUIR E MATAR. É a ditadura da palavra acima dos fatos.
*
O FEITIÇO VIRA CONTRA O FEITICEIRO - Revolucionários acabam moídos na máquina que eles criaram para triturar os outros, como diz Roger Scruton. O que deveria estar claro para essa gente é que ao abolir o critério de VERDADE, ficam submetidos ao critério do PODER, que é por si só sem freios, sem limites, sem escrúpulo.
"É claro que os primeiros ressentidos (revolucionários) morrerão, muitos deles vítimas da máquina que construíram para destruir os outros. Talvez algum deles morra de causas naturais, embora uma das lições da história recente seja a descoberta de que são poucos. Por fim, a máquina passará a funcionar em piloto automático, e seu software se solidificará em seu hardware. Este é o estágio final do totalitarismo, um estágio que não foi alcançado pelos jacobinos nem pelos nazistas, mas apenas pelos comunistas. Em tal circunstância, que VÁCLAV HAVEL ousou chamar de "pós-totalitária", a máquina controla a si mesma e é abastecida por sua própria destilação do ressentimento original. As pessoas aprendem a "viver dentro da mentira", como disse Havel, e praticam suas traições cotidianas com uma condescendência rotineira, pagando sua dívida com a máquina e esperando que alguém, em algum lugar, saiba como desligá-la." (Texto com base em "ARGUMENTOS PARA O CONSERVADORISMO" de Roger Scruton)
*
OLAVO DE CARVALHO O TEMPO DOS ASSASSINOS
Mas, como se conclui facilmente do que expliquei em artigos anteriores, o movimento revolucionário moderno não poderia ter-se originado por inversão do cristianismo sem absorver e inverter também os seus critérios morais. O ethos comunista, que as duas sentenças de Haydée Santamaria (e a apologia guevariana do guerrilheiro como “eficiente e fria máquina de matar”) exemplificam tão claramente, é a perfeita inversão do bem e do mal. Antonio Gramsci já propunha a substituição do calendário litúrgico da Igreja por um novo panteão de santos, onde os assassinos a serviço da revolução ocupariam os lugares dos mártires cristãos.
O método para realizar a inversão é uma tortuosa dialética que faz da truculência revolucionária a expressão máxima do bem e da santidade. Essa dialética emerge diretamente da inversão de tempo e eternidade que aqui expliquei. Na medida em que identificam o bem eterno com o futuro que prometem, os comunistas estão livres para matar e torturar no presente sem poder ser julgados por ele. De outro lado, como o futuro é indeterminado e só os próprios comunistas podem oficializar o seu advento quando ele chegar, o acerto de contas com a moral fica para o dia de são nunca.
Enquanto isso, os comunistas deitam e rolam nas delícias da auto-indulgência, matando, torturando, arrasando países inteiros, reduzindo multidões a uma miséria indescritível e, nos intervalos, retorcendo-se em trejeitos de indignação contra o pecaminoso capitalismo. Os representantes do presente maligno não podem julgá-los, e os do futuro maravilhoso julgam em causa própria, prevalecendo-se do direito de adiar o julgamento até o dia da perfeição final, inatingível por definição. Logo, seus crimes não lhes podem ser imputados e recaem fatalmente sobre seus inimigos, isto é, suas vítimas. Daí que tenham tanto mais intensa impressão de santidade quanto mais lavam suas mãos no sangue dos outros. Eles nunca são culpados pelos seus próprios atos. Puros e santos, são forçados pelo maldito capitalismo a violar sua bondosa inclinação natural e sair matando pessoas, como se fossem assassinos. Esse sacrifício lhes dói tanto, que quando matam sentem que são eles próprios as vítimas, em vez de autores do crime. Daí o ódio redobrado que sentem pelo falecido que, perfidadamente, os obrigou a torturá-lo e matá-lo. Daí, mais ainda, a necessidade que sentem de continuar a matá-lo em efígie eternamente, xingando-o e difamando-o a cada oportunidade e negando clemência até mesmo a seus descendentes. Na Romênia de Ceaucescu o ex-ministro da economia, Mihail Manoilescu, foi condenado à morte e executado simbolicamente cinco anos depois de ter morrido na cadeia. Matá-lo uma vez só não bastava. São delicadezas da alma comunista que escapam aos corações insensíveis dos reacionários.
Ser comunista é ser um assassino cheio de ternura por si mesmo e de ódio eterno, inextinguível, às suas vítimas. https://olavodecarvalho.org/o-tempo-dos-assassinos/
*
Além do atentado contra Bolsonaro, temos, pelo
menos, duas mortes por ação da militância esquerdista: um jornalista
atingido por rojão enquanto documentava um protesto, e um estudante em
uma ocupação de escolas. A esquerda tem permissão ideológica para
matar e isto já é a revolução concretizada dentro de cada
revolucionário, o que o distingue da normalidade, da sociedade em geral.
Revolução é transgressão. É
impossível
dissociar esquerda de corrupção, de depredação das instituições
e da ordem, do falso estado de direito, de controle da
informação, da concentração e abuso totalitário de poder. Quanto mais
esquerda,
mais crimes. Estas informações podem ser obtidas em estudos e tb pelo
testemunho do que acontece quando seu país tem a esquerda no poder. Mas
para isso é preciso somar 2+2, ultrapassar a barreira do senso comum e
perceber o mal.
"Em resumo, os comunistas apoiam em toda parte qualquer movimento
revolucionário contra o estado de coisas social e político existente." "Os comunistas não se rebaixam a
dissimular suas opiniões e seus fins. Proclamam abertamente que seus
objetivos só podem ser alcançados pela derrubada violenta de toda a
ordem social existente."
Manifesto comunista - Karl Marx e Friedrich Engels
*
Olavo de Carvalho Comunismo é genocídio. É genocídio na teoria, é genocídio na estratégia, é genocídio na prática historicamente conhecida e é genocídio nos métodos atuais com que subsiste em Cuba, se fortalece na China e se propaga na Colômbia. É genocídio na apologia da violência por Karl Marx, na técnica leninista do terror sistemático, na arquitetura stalinista e maoísta do Estado-presídio cuja máxima eficiência, segundo técnicos da KGB, foi alcançada em Cuba. O comunismo prega o genocídio, justifica o genocídio, orgulha-se do genocídio e, onde quer que tenha reinado, sempre viveu do genocídio. Discuti-lo respeitosamente é admitir que exista o direito moral à propaganda do genocídio.
*
"A instituição do "politicamente correto" foi uma estratégia de genocídio cultural destinada a desarmar a cultura ocidental para que não pudesse se defender de ataques provenientes de "minorias" internas ou de culturas concorrentes. O passo seguinte é a transição do genocídio cultural para o homicídio pré-legitimado e em seguida para o genocídio em sentido estrito. Em todo o Ocidente as ondas de crimes violentos praticados por "minorias" vêm crescendo, e quem quer que as denuncie é imediatamente estigmatizado como racista e removido da sociedade decente." (OLAVO DE CARVALHO)
*
· Toda
"minoria oprimida" começa mendigando direitos e termina exigindo e
impondo um PODER. Transita da choradeira à prepotência e da prepotência à
brutalidade assassina com a cara mais bisonha do mundo, como se
intimidar, agredir e matar fossem coisas tão inocentes quanto querer um
lugar no ônibus.
*
"Inveja
diabólica e ódio assassino são os ÚNICOS sentimentos na alma de um
comunista, sempre camuflados sob uma retórica de belos ideais
humanitários." Olavo de Carvalho
*
"TODO COMUNISTA é cúmplice moral de genocídio." Olavo de Carvalho
*
Algo ser impossível não prova que ninguém esteja disposto a matar e morrer para realizá-lo. Cretinices impossíveis como o comunismo e o nazismo mataram mais gente do que qualquer projeto razoável. Olavo de Carvalho
*
Só um imbecil acredita que aquilo que separa os comunistas dos cristãos é uma mera “diferença de opiniões”. É a diferença entre quem quer fazer o bem ao próximo e quem deseja matá-lo.
Respeitar um comunista é o mesmo que bajular um serial killer.
Na opinião de muitos generais posudos, chamar os comunistas de
assassinos SÓ porque eles mataram cem milhões de pessoas é EXTREMISMO DE
DIREITA. Olavo de Carvalho
Não se iludam. Todo comunista é um assassino, só à espera da oportunidade. Olavo de Carvalho
INVERSÃO - "ACUSE-OS DO QUE VOCÊ FAZ"
"Se você quer saber o que um esquerdista está planejando, veja do que ele te acusa" - Olavo de Carvalho
E infalível.
- "Onde quer que os
esquerdistas acusem alguém de algum crime, vocês podem ter certeza: eles
o cometeram primeiro ou planejam cometê-lo em seguida. Isso é
infalível."
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/878820378936704
Tudo o que a direita deixa de fazer em defesa própria acaba se transformando em arma de ataque contra ela. https://www.mblnews.org/notas/chico-buarque-entrega-documento-para-papa-dizendo-que-existe-perseguicao-politica-no-brasil/
OU O GOVERNO PROCESSA OS CRIMINOSOS, OU OS CRIMINOSOS COMEÇAM A PROCESSÁ-LO.
ESSA É A ESCOLHA DO MOMENTO. O RESTO É TUDO DESCONVERSA
15 de Dezembro de 2018 - Como já expliquei várias vezes, ou o governo ataca a mídia corrupta desde já e sem complacência, ou a mídia corrupta vai fazer dele gato e sapato, mentindo como louca todos os dias: https://www.facebook.com/carvalho.olavo/photos/a.275188992633182/1187674994717906/
*
Se o governo não responsabilizar os desarmamentistas como co-responsáveis pelas mortes de milhares de cidadãos desarmados, os desarmamentistas não vão parar de responsabilizar o governo por homicídios hipotéticos futuros."
*
"Algumas regras usuais do leninismo ilustram esse
cinismo na prática diária: “Fomentar a corrupção e denunciá-la” e
“Acuse-os do que você faz, xingue-os do que você é” resumem às mil
maravilhas a história do nosso PT, que cresceu pelo discurso de acusação
moralista ao mesmo tempo que montava uma máquina de corrupção de
dimensões faraônicas, perto da qual os velhos políticos ladrões começam a
parecer meninos de escola culpados de roubar chicletes."
http://olavodecarvalho.org/o-paradoxo-esquerdista/
*
*
"Ai
dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que põem as trevas por luz, e a
luz por trevas, e o amargo por doce, e o doce por amargo!" Isaías 5:20
"Há duas injustiças que o SENHOR abomina: que o inocente seja condenado
e que o culpado seja colocado em plena liberdade como justo"
.Provérbios 17:15
https://bibliaportugues.com/isaiah/5-20.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário