*
Governo lula vai decidir o que é discurso de ódio ou opinião https://youtu.be/UATWg8ZmEpU
*
Mais um ataque à democracia. O povo tem de ter liberdade total de opinião para ter liberdade total de fiscalização e limitar esses poderes que não param de avançar sobre ele.
Aqueles que têm ódio vão julgar o que é ódio. Os censores vão julgar o que é antidemocrático. É mais um tijolo na construção da acusação em espelho (Acuse-os do que vc faz) para perseguir a maioria divergente.
https://odioouopiniao.mdh.gov.br/
O "direito" de perseguir e matar decorre do direito de condenar e demonizar adversários (inimigos) e, antes disso, de redefinir o que é bem e mal, certo e errado, verdade e mentira, com o aval da população manipulada e acovardada. A IDEOLOGIA REDEFINE PARA EXCLUIR E MATAR. É a ditadura da palavra acima dos fatos.
*
Hannah Arendt: "Na prática, o governante totalitário age como alguém que insulta persistentemente outra pessoa até que todo o mundo saiba que ela é sua inimiga, a fim de que possa, com certa plausibilidade, matá-la em autodefesa."
*
"Eric Voegelin - Declaro claramente que Marx foi um vigarista intelectual com o propósito de manter uma ideologia que permitiria a ele sustentar a ação violenta contra seres humanos com uma demonstração de indignação moral."
Nenhum comentário:
Postar um comentário