*
Como acontecerá a 3º Guerra Mundial segundo a freira que já havia profetizado a 2º Guerra Mundial.
As profecias de Padre Pio, Marie Julie Jahenny, Martha Robin, Alois Irlmaier, etc., anunciam o mesmo cenário para os próximos anos.
E hoje queremos trazer Madre Yvonne-Aimée de Malestroit, nascida em 1901 e falecida em 1951, que te acompanha nas previsões.
Um místico impressionante, com dons de bilocação e profecia, que previu a 2ª e depois a 3ª guerra mundial. Aqui contaremos como sua curta vida foi cheia de milagres e quais profecias ele fez sobre uma Terceira Guerra Mundial.
A grande maioria das profecias dos médiuns sobre o futuro prevê conflitos no Médio Oriente, quebras globais do mercado de ações, fomes, guerras civis em França e na Europa, e a Terceira Guerra Mundial. Isso acontecerá quando ocorrer uma invasão da Europa pelo exército russo e pelas forças islâmicas.
E então apareceria um Grande Monarca Cristão – apelidado de Henrique V da Cruz – cujo exército derrotaria os invasores junto com o de outro Grande Monarca Espanhol. Este Rei estabelecerá uma monarquia por direito divino na França e depois na Europa. E sob o seu reinado, os homens que sobreviveram às revoluções, à guerra e às tribulações da natureza viverão numa era de paz.
Madre Yvonne-Aimée de Malestroit é uma dessas videntes. Yvonne passou a infância na região do Loire e um dia a avó leu-lhe a “História de uma Alma”, de Teresa do Menino Jesus, que a marcou a ponto de querer “tornar-se santa”. Aos nove anos decidiu dedicar sua vida a Cristo, numa carta que escreveu com seu sangue.
E aos vinte e um anos, durante uma doença, conheceu as Irmãs Agostinianas da Misericórdia em Malestroit. E no dia 5 de julho de 1922, no seu quarto em Malestroit, teve uma experiência mística em que Jesus lhe mostrou a Cruz e lhe disse: “Queres carregá-la?” É aí que começam as graças e os fenômenos extraordinários.
O Bispo de Vannes recusou por algum tempo permitir que ela se juntasse às Irmãs Agostinianas de Malestroit, temendo que ela tivesse muita influência na comunidade. Mas aos 26 anos finalmente recebeu permissão e entrou no mosteiro, com o nome de Irmã Yvonne-Aimée de Jésus.
Ela era uma mulher prática e ao mesmo tempo mística, uma grande organizadora; Aos 27 anos lançou o projeto de uma clínica moderna, que abriu portas em 1929. Em 1932 tornou-se mestra de noviças e em 1935 foi eleita superiora do mosteiro de Malestroit.
Uma das histórias famosas que testemunhas contaram sobre ela foi que em 16 de setembro de 1941, por volta das 4 da tarde, ela teve visões de uma profanação de hóstias. E ele disse ao seu anjo: “Vá buscar aquela hóstia para mim.” E imediatamente eles viram uma grande linha de luz passando por cima, o relâmpago pousou em um abeto e eles encontraram uma hóstia em um pequeno galho que sangrava no centro. Padre Paul Labutte pegou a hóstia e foi colocá-la aos pés de uma estátua da Santíssima Virgem, mas ao entrar no local duas tochas foram acesas, como que por milagre.
E o Senhor disse a Yvonne-Aimée: “A noite do teu espírito será o sol da tua alma”. Testemunhas também viram que o coração de Yvonne-Aimée estava sangrando e deixou uma marca em suas roupas. E eles viram suas mãos perfuradas e sangrando.
Em 1922 ela teve uma visão de uma grande escuridão cobrindo a terra e espirais de fumaça pareciam subir em direção ao céu. E foi-lhe comunicado: «São provas que estão por vir. Eles serão absolutamente incríveis, mas fiquem felizes porque saibam que o Senhor virá ajudá-los.” Então ela vê os soldados chegarem. Eles entram e saem dos caminhões. E o que chama a atenção é que seu uniforme é verde. Não são soldados franceses e os alemães ainda não tinham adoptado o uniforme verde.
Ela também vê aviões lançando grandes cilindros sobre cidades causando grandes incêndios. E o número 39. Então, quando começa a Segunda Guerra Mundial, tudo faz sentido.
Ela também viu que um alto general a condecorou. E isto também se tornou realidade quando o General De Gaulle a condecorou com a Legião de Honra em julho de 1945. Ela recebeu cinco prêmios por seus feitos de resistência.
Esta freira foi uma verdadeira heroína que ajudou a resistência e foi torturada pelos alemães. Com a cumplicidade das outras irmãs e graças a múltiplos truques, ela conseguiu cuidar e esconder centenas de soldados, judeus, resistentes e até mesmo o famoso General Audibert, líder do Exército secreto da Resistência. Às vezes, ele disfarçava de freiras os pára-quedistas para escondê-los da Gestapo.
No dia 15 de fevereiro de 1943, ela estava em Paris e disse ao Padre Paul Labutte que tinha a impressão de estar sendo seguida. E no dia seguinte ela foi detida pela Gestapo e encarcerada na prisão de Cherche-Midi. Mas mesmo assim o Padre Paul Labutte encontrou-a no metro, vestida à paisana e com óculos, e disse-lhe que tinha sido presa pela Gestapo e estava a ser torturada, e pediu-lhe que orasse.
O Padre Labutte compreendeu imediatamente que se encontrava num estado de “bilocação”. A partir desse momento rezou o máximo que pôde e, exausto, retirou-se para o seu quarto no convento agostiniano. E por volta das 21h10 ela ouviu um baque surdo no quarto de Madre Yvonne-Aimée, como se alguém tivesse acabado de pular de uma certa altura e caído com os pés juntos no chão. Ele entra na sala e lá está ela vestida com roupas civis. Em pânico, ela não sabe onde está.
Ele pergunta o que aconteceu e como ela entrou com as portas fechadas. E uma vez atendido, ela responde: “Foi meu anjo quem me libertou e me trouxe de volta para cá. Ele me pegou no pátio da prisão no momento em que estávamos sendo agrupados para ir para a Alemanha. “Ele se aproveitou da desordem que ocorreu.”
E mais tarde, quando a irmã de São Vicente Ferrer entra no quarto, encontra-a deitada numa espécie de sonho extático. E o chão está coberto de flores frescas, seriam necessários pelo menos dois jardineiros para trazer tantas flores.
E depois do fim da guerra, o Padre Chotard pergunta à Madre Yvonne Aimée: Você acredita, Madre, que a França triunfará sobre o comunismo? Certamente, respondeu ela, mas primeiro terá de passar por uma prova muito dura, a grande tribulação, a revolução em França, depois a Terceira Guerra Mundial e a invasão russa com os seus aliados islâmicos. A França será ocupada novamente e sofrerá muito.
A irmã explicou então que a ocupação russa seria pior que a alemã em termos de atrocidades, embora durasse menos de um ano. As pessoas que pensam que os russos virão para nos libertar dos líderes ocidentais profundamente satânicos e anticristãos estão erradas. Será uma carnificina.
Ele também previu o reinado social de Cristo com um Grande Monarca, que chegará à frente de um pequeno exército cristão invencível.
Isto também foi anunciado por outros místicos, como Maria-Julia Jahenny.
Ele também viu homens vestidos com trajes estranhos, com grandes medalhas manipuladas por demônios. E Monsenhor René Laurentin acredita que eram maçons.
Em 1951, Madre Yvonne-Aimée de Jesús morreu de uma devastadora hemorragia cerebral, aos 49 anos. Seis anos depois, seu caixão é aberto e seu corpo é encontrado cercado por cinco centímetros de água, mas intacto.
Pois bem, é isso que queríamos contar sobre as profecias de Madre Yvonne-Aimée sobre a Terceira Guerra Mundial, cuja credibilidade se baseia nas enormes graças concedidas pelo Céu que relatamos.
E gostaria de lhe perguntar se acha que o cenário de tribulações que a Europa irá atravessar, que incluiria uma grande guerra, já está a ser montado, ou que ainda há um longo caminho a percorrer.
ASSISTA ESTES VÍDEOS
LEIA ESTES ARTIGOS
Chamada urgente! O que a Virgem Maria pede para evitar uma grande guerra? https://forosdelavirgen.org/virgen-maria-guerra-pontmain/
impressionantes milagres sobrenaturais escondidos durante a “Guerra Fria” https://forosdelavirgen.org/en-1949-se-proódico-el-milagro-de-una-cruz-que-levito-en-el-altar-en-checoeslovakia-14/08/23/
Milagre na Guerra de Gaza! Jesus aparece e 200 muçulmanos se convertem https://forosdelavirgen.org/conversion-musulmanes-guerra-gaza/
O Alerta Virgem! “Uma guerra nuclear está às portas” [E diz como evitá-la] https://forosdelavirgen.org/bruno-cornacchiola-guerra-nuclear/
Nenhum comentário:
Postar um comentário