Seguidores

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Convocação para Marcha da família com DEUS.O RETORNO!

Alerta sobre a Marcha da Família:
HEITOR DE PAOLA   O OUTRO LADO DA NOTÍCIA
http://youtu.be/v4F0kIVaLW4
RESPOSTA A HEITOR DE PAOLA
Vídeo resposta as indagações,Questionamentos feita pela radio Vox
http://youtu.be/iNhkcrgppdo


 http://youtu.be/XhorSEEw6ds


Publicado em 02/02/2014
A marcha será no dia 22 de Março, ás 15 horas , começará na praça da Republica e terminará na praça da Sé.Teremos segurança,com a PM,Choque,Policia do exército e etc,não teremos vandalismo,estaremos lutando pela fé,pela família,pela liberdade e pela pátria.Nós vivemos em uma ditadura,pela qual tiram nossos direitos e por fim, nos mal tratam,entre tudo que já sabemos .CHEGA DE CORRUPÇÃO E BANDIDAGEM,QUEREMOS NOSSOS DIREITOS,QUEREMOS GENTE QUE SALVE A PÁTRIA!

Entendam mais :
O que foi a marcha da família com Deus em 1964?
Aconteceu por conta do então presidente da época,João Goulart,que seguia um modelo comunista, como o de Cuba.E tinham planos para fazer uma revolução comunista e socialista e o povo não querendo mais tanta desordem,violência e COMUNISMO,e também pelo discurso dos seus políticos,que havia se tornado totalmente comunista,o povo se uniu e foi as ruas, e chamaram de "MARCHA DA FAMÍLIA COM DEUS PELA LIBERDADE",onde diversas famílias encheram as ruas de São Paulo,mas precisamente da republica até a Sé.Disseram basta a tudo aquilo,pedindo que os militares fizessem a intervenção e instaurasse novamente,para terem seus direitos e sua liberdade e valores conservados.Nunca houve gente INOCENTE morta por militares e sim comunistas,que não queriam a ordem e progresso e sim violência,desordem e revolução,para que o povo vivesse como CUBA e os demais.Inclusive uma das maiores lideres de três grupos terroristas e comunistas,era a presidente de nosso país,Dilma Vana Rousseff,que assassinou muita gente de bem e outro bem conhecido José Dirceu,entre outros,pessoas que fazem parte de nosso cenário político,já foram assassinos e guerrilheiros,na verdade ainda são,apenas nos escondem.E hoje,no século XXI,vivemos e passamos pela mesma situação,com a economia do país arrebentada e sendo disfarçada, o governo querendo a desculpa de uma guerra civil,para enfim,fazerem a tão sonhada revolução esquerdista.Não podemos permitir, e o único modo de mudarmos tudo isso,é sim pedir uma INTERVENÇÃO MILITAR,pois as urnas são fraudes.

OS MILITARES TEM QUE FAZEREM O CONTRAGOLPE MILITAR, COM APOIO DO POVO E EVITAR O GOLPE DE ESTADO COMUNISTA!

***

"Usaremos o " idiota útil" na linha de frente. Incitaremos o ódio de classes. Destruiremos sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem de nossas mesas. O Estado será Deus. "

"A minoria organizada irá derrotar a maioria desorganizada todas as vezes."
(Lênin)



A

Um comentário: