Seguidores

terça-feira, 15 de julho de 2014

Pr Silas fará denúncia gravíssima neste sábado 19 de julho

3 comentários:

  1. Embora alguns dos citados abaixo jamais tenham assumido isso e dificilmente venham a fazê-lo, basta ver o sobrenome e empreender uma pesquisa genealógica histórica séria e imparcial desdes ex-presidentes que obteremos a confirmação.

    Muitos deles o são e nem mesmo sabem ou não se importam com isso. Mas a nossa atual mandatária máxima assumiu a sua origem racial judaica. Não implica necessariamente serem seguidores da fé anticristã talmúdica, posto que temos de tudo um pouco em se tratando de judeus, desde ateus, católicos, evangélicos e outros seguimentos religiosos que são judeus apenas no sangue e nada mais. Pelo menos em público.

    Numa época em que, no Brasil pelo menos, se busca tanto a afirmação da raça quanto às origens (ameríndios, afrodescendentes) nada mais coerente do que também se pesquisar e se assumir outras origens procedentes de grupos étnicos tidos também como vítimas de racismo e preconceito, como ocorre com os judeus, sempre associados a coisas negativas ou pejorativas. Vamos à lista dos presidentes com genealogia judaica:

    1) Dilma Roussef , filha de judeu da Bulgária que emigrou para o Brasil fugindo da perseguição política. Dilma, que mal sabe falar, tem enorme conhecimento sobre a imigração judaica ao nosso país e tem conhecimento das raízes judaicas de sua família, por meio de sua avó materna, de sobrenome Coimbra.

    Na atualidade, ela só seria considerada judia se sua mãe também o fosse, o que não foi comprovado. É que hoje em dia a determinação do ser judeu para os especialistas judaicos, vem do ventre da mãe. Mudaram a regra e foi imposta após a 2ªGM quando do holocausto business, onde (só) alegam que milhões de homens judeus morreram e muitas judias "se misturaram" com não-judeus. Veja só, agora só homens morreram nos tais campos ... rsrs Mais uma incoerência.

    Mas o fato é a presidAnta é judia, tem sangue e origem judaicos e ela assume isso.

    ResponderExcluir
  2. 2) Luís Inácio Lula da Silva, descendente de cristãos-novos (judeus supostametne convertidos ao catolicismo) oriundos do Recife e radicados na região de Garanhuns/ PE. Lula descende da chamada "Casa da Torre". Ele, no entanto não dá a mínima para o fato e passa de largo sobre as suas origens judaicas.

    Bartolomeu Atanásio de Morais, primo de Lula e genealogista da família 'da Silva', traçou a sua origem até oito gerações de ancestrais do sr. Molusco. Isso o põe como descendente dos pioneiros colonizadores dos Campos dos Garanhuns, nos alvores do século XVIII. Todas as informações sobre a genealogia de Lula, afirmou ainda Bartolomeu de Morais, estão registradas na obra do historiador garanhuense, Alfredo Leite Cavalcanti (História de Garanhuns, Vol. I, 1968).

    A Casa da Torre, da família Dias D’Ávila - poderosos cristãos novos - chegou a possuir milhares de quilômetros quadrados de terra, indo da Bahia ao Piauí, incluindo ainda trechos de Sergipe, partes da Capitania das Alagoas e parte de Pernambuco. Mais ainda, os da Casa da Torre eram cristãos novos – judeus pseudo-convertidos. Caso essa informação seja correta, Lula seria então um provável descendente de judeus. Logo ele, que arrasta a asa para os ditadores árabes. A vida é engraçada! Mas que ele é descendente, isso ele é, como afirmam os estudos de genealogia.

    3) Fernando Henrique Cardoso, que na infância tinha o sonho de ser rabino e é apologista da maconha, seria descendente de judeus (de uma linhagem expulsa de Portugal há séculos atrás) e teria optado pela religião judaica quando estava exilado em Paris. A esposa dona Rute Cardoso, é irmã da judia Eva Blay, que foi suplente de FHC no Senado. Beatriz, filha de FHC, é casada com o judeu David Zylbersztajn, que era Secretário de Energias de SP e amigo do judeu Benjamin Steinbruch. Ambos, David e Benjamin, estão envolvidos com FHC nas denúncias e escândalos de privatização de estatais.

    ResponderExcluir
  3. Vejamos parte da grande contribuição judaica ao povo brasileiro:
    http://www.brasildefato.com.br/sites/default/files/Especial%20Privataria%20Tucana.pdf

    Em 2008, o genro de FHC, é suspeito de ser mais um entre os tucanos paulistas que receberam propina da ALSTOM. David tanbém declarou recentemente que é "a favor que haja não uma privatização da Petrobrás, mas do pré-sal, que o pré-sal seja passado para as empresas privadas internacionais."

    O Rabino Henry Isaac Sobel, que por motivos de doença rouba gravatas, foi convidado de honra, na primeira fila, por ocasião da posse do presidente FHC. Em outra ocasião, presenteou o mesmo presidente com um castiçal sem preço pertencente à comunidade judaica. Teria comprado com o lucro da venda das gravatas?

    FHC, como presidente, contratou a chef de cozinha Roberta Sudbrack por US$ 12 mil dólares (26.500,00 cotação em 14.06.2014). A cozinheira ia uma vez por semana à Brasília para cuidar do cardápio dele.

    Democracia (correto é vulgocracia) é um circo que só palhaço acredita. E o palhaço ainda é burro e pagante.

    ResponderExcluir