Seguidores

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

UM PLANO DA ESQUERDA PARA DOMINAR AS FORÇAS ARMADAS?

 O PLANO dos Esquerdistas para DOMINAR as FORÇAS ARMADAS http://www.aquinao.org/o-plano-dos-esquerdistas-para-dominar-forcas-armadas/

O  maquiavélico plano dos esquerdistas (e não se trata de ideia de fanáticos), para assumir o comando e dominar as Forças Armadas Brasileiras.
CADETES DA AMAN - Formação
Como dizia a sábia bisa, “as paredes tem ouvidos”, e “nem sempre o que reluz é ouro”.
Pois é, em um Restaurante parisiense, quatro brasileiros (a fonte não soube identificar nenhum, já que desatualizada sobre as coisas no Brasil, onde morou com o pai diplomata e a mãe, por uns seis anos) sorviam garrafas de vinho e falavam um pouco alto, talvez não se importando com os “amarelos de olhos puxados”, ao lado, que falavam em seu idioma natal.
Assim, o jovem adulto oriental, que dominava razoavelmente o português, não pode deixar de ouvir um deles, mais vaidoso e falastrão, contar, já com a voz alterada, detalhando para um dos comensais que desconhecia o assunto tratado, sobre o plano de longo prazo que um partido de esquerda traçou para dominar as Forças Armadas no Brasil.
Recentemente vindo ao Brasil, confidenciou a um ex-colega da Escola Americana o que ouviu, deixando-o muito preocupado.
CADETES - Entrega de Espadim
E não seria para menos: já há mais de sete anos estão sendo infiltrados jovens das Elites de esquerda, de ‘Qi elevado’ e boa formação e até mesmo pessoas mais simples mais de bom ‘Qi”,  através da prestação de concursos oficiais, nas três armas, previamente doutrinados com a ajuda de agentes cubanos.
A ideia é que esses grupos (e não são poucos), hoje a maior parte cadetes e alguns já jovens oficiais, dominem no futuro, com facilidade, o comando das três armas, de onde a alta classe média de centro e de direita se afastaram, há muito.
Este afastamento decorreu da péssima formação que de uns anos para cá passou a ser dada aos cadetes e os baixos soldos pagos aos oficiais (onde um Coronel do Exército ganha menos do que um motorista do Congresso Nacional).
Enfim, isto já se sabia. Mas, no entanto, as Forças Armadas de hoje foram levadas a uma condição (que parece ter sido proposital), de forma a que por elas não mais se interessarem pessoas bem formadas e cultas como no passado, que acabavam por liderar a tropa, mas não com muita facilidade, dada a quantidade de bons oficiais de alta patente.

*
Dante Mantovani:

Os três comandantes militares do Brasil estão ilegais em seus respectivos cargos.

Comandantes do Exército, Marinha e Aeronáutica ultrapassaram o limite da "expulsória" definido pela Constituição e pelo Estatuto dos Militares

Nenhum comentário:

Postar um comentário