Seguidores

sábado, 31 de janeiro de 2015

CRISE PLANEJADA - POVO DEPENDENTE É FUNDAMENTAL PARA O SOCIALISMO



Estamos caminhando para o socialismo, sem perceber


Francisco Bendl
A meu ver, estamos numa situação de extrema gravidade, que precisa ser debatida à exaustão, sob pena de estarmos nos encaminhando para o socialismo sem que percebamos,  aceitando pacificamente esta mudança.
Não me lembro de ter lido neste espaço democrático algum artigo ou comentário sobre a suposta Ursal (União das Repúblicas Socialistas da América Latina), um projeto político, acalentado desde a primeira reunião do Foro de São Paulo, que tem como objetivo formar uma confederação de países socialistas na América Latina. Também não me recordo de algum texto com referência à chamada estratégia CLOWARD-PIVEN.
.
Em princípio, somente agora tomei conhecimento desta sigla e da intenção de unir os países latino-americanos sob a égide socialista. Da mesma forma, surpreendi-me com o plano denominado Cloward-Piven, elaborado por dois norte-americanos, cujo objetivo seria sobrecarregar o sistema econômico através de uma quantidade imensa de “benefícios”, a tal ponto que acabariam por colapsar a economia e as classes pagadoras de impostos, para que então empobrecessem juntamente com as demais, fazendo assim a transição ao socialismo.
.
Essa crise planejada terminaria deixando toda a população dependente do governo, transformando os governantes em elite dominante, enquanto os governados se tornariam uma só classe inferior, exatamente como está acontecendo no Brasil atualmente.

*
DESMONTE ECONÔMICO
Desta forma, cada vez mais benefícios surgem sem que resolvam efetivamente o desenvolvimento social, cultural e econômico do Brasil, haja vista ser o setor produtivo que paga pelas “obras sociais” do governo, sendo cada vez mais explorado, aviltado em seus direitos individuais e coletivos e vivendo em total insegurança.
.
Na verdade, trata-se de um processo de desmonte econômico e consequente dissolução de classes, com a ascensão da casta governante.
.
Penso que chegou o momento de a Tribuna da Internet mudar a sua estratégia. Precisamos ter como objetivo fundamental a discussão intensa e permanente sobre este plano governista, que está gradativamente sendo efetivada esta transição de o nosso País se encaminhar para o socialismo, e sem que a maioria do povo perceba esta manobra sórdida, nefasta, infinitamente mais grave que os crimes cometidos pelo PT, certamente uma forma de desviar a nossa atenção e motivos para aumento dos impostos, naturalmente.
.
Quando em inúmeros comentários eu escrevia que este partido é composto por traidores da Pátria, lamentavelmente eu tinha razão.




FALTA DE ÁGUA - MANIPULAÇÃO CLIMÁTICA
O problema maior é poder, controle, ditadura, totalitarismo, revolução com as armas da DEPENDÊNCIA: seja de água, comida, energia, etc .


 
POR QUE PRECISAM DESTRUIR O BRASIL?
*
POR QUE TANTA CORRUPÇÃO NOS GOVERNOS DE ESQUERDA? OLAVO DE CARVALHO EXPLICA A RESPEITO DO MENSALÃO: - vídeo básico
*
BOLSAS-ESMOLA E ARMADILHAS. OU COMO SE CAPTURAM PORCOS SELVAGENS
A ESCASSEZ BATERÁ ÀS PORTAS DO BRASIL SOB O PT ASSESSORADO POR TRABUCO E LEVY. NA VENEZUELA OS CIDADÃOS EMPOBRECEM E JÁ PASSAM BOA PARTE DOS DIAS EM BUSCA DE ALIMENTOS.
*
FORO DE SÃO PAULO TRANSFORMA A VENEZUELA NUM VERDADEIRO CAOS: ESCASSEZ DE ALIMENTOS, VIOLÊNCIA, REPRESSÃO E DESESPERO.
Mais uma sabotagem: Bolsa Travesti
*
ESTRATÉGIA CLOWARD-PIVEN - PLANO PARA DERRUBAR UM PAÍS PELA ECONOMIA
https://youtu.be/EmFDcRfTfTU  
*
BOLSAS-ESMOLA E ARMADILHAS. OU COMO SE CAPTURAM PORCOS SELVAGENS
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/12/bolsa-esmola-e-armadilhas-ou-como-se.html




Qualquer pretenso analísta político que não entenda que a corrupção sistêmica é parte integrante de um projeto de conquista do poder total, que esse projeto está intimamente ligado a terrorismo, narcotráfico e contrabando de armas, e que o comando da coisa vem de Cuba por meio dos encontros reservados do Foro de São Paulo é um idiota útil na mais bondosa das hipóteses. Sua opinião a respeito do que quer que seja não vale nada, a não ser na hipótese do relógio parado. - OLAVO DE CARVALHO https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/441267882691958

VENEZUELA - CONTROL A TRAVÉS LA ESCASEZ, HAMBRE Y POBREZA - IZQUIERDA ES UNA TRAMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário