Seguidores

domingo, 12 de novembro de 2017

HITLER E O DESARMAMENTO - LIVRO


Benedito Gomes Barbosa Jr.
8 de novembro · São Paulo ·

Estou aqui com a cara enfiada no "Hitler e o Desarmamento" e, acreditem, não há praticamente uma única página que não tenha informações essenciais e histórias horripilantes. Vejam o inicio da parte IV Reichskristallnacht.

Capítulo 10
Prelúdio de outubro: a prisão dos judeus armados

"No dia 4 de outubro de 1938, a poucas semanas da Noite dos Cristais (Reichskristallnacht),a polícia de Berlim prendeu Alfred Flatow. Seu crime: ser judeu e ter posse legal de armas de fogo. A polícia sabia que ele possuía armas de fogo, pois ele aceitara registrá-las em 1932, sob o decreto de Weimar. Flatow foi um dos muitos que foram detidos e entregues à Gestapo. Mais tarde ele seria deportado para morrer em um campo de concentração.

A polícia talvez não houvesse percebido que detera um ginasta de escalão internacional, que conquistara o ouro para a Alemanha nas Olimpíadas de 1896: primeiro lugar nas barras paralelas e segundo lugar na barra fixa."
Link para compra do livro, nos comentários!
https://www.facebook.com/bene.barbosa.35/posts/913448768802477

Hitler e o Desarmamento
Stephen P. Halbrook
Vide Editorial 

Sinopse

Hitler e o Desarmamento

Neste livro, o autor analisa a importância da política desarmamentista executada pelo regime nazista dentro do seu projeto de tomada de poder, mostrando como Hitler e sua polícia política desarmaram a população judaica da Alemanha, bem como toda e qualquer pessoa que fosse considerada um “inimigo do Reich” — desde muito antes de ascenderem ao governo.

A política nazista de proibição da posse de armas de fogo ajudou a consolidar o poder de Hitler na Alemanha e a intensificar a perseguição aos judeus, facilitando as prisões e deportações e prenunciando algumas das medidas mais cruéis adotadas durante a guerra.
http://livraria.mvb.org.br/hitler-e-o-desarmamento


***

Um governo que não pode proteger o povo, não o desarma. Um governo que desarma e não protege o povo, é porque NÃO QUER proteger. Simples assim.

OS MAIORES CRIMES FORAM COMETIDOS PELO ESTADO, E SEU PODER CRESCENTE É UMA AMEAÇA REAL, A MAIOR QUE A HUMANIDADE JÁ CONHECEU. Este perigo que nos cerca exatamente agora é bem mais concreto que as armas do cidadão cumpridor destas leis absurdas. O que é que os senadores farão a respeito?

O Estatuto do Desarmamento se justificava alegando que o criminoso se abastecia das armas roubadas da vítima. Mas o pouco que fizeram para fechar as fronteiras e as fontes de abastecimento de armas é prova que o objetivo não é reduzir a quantidade de armas. Agora vão alegar o quê para tirar as tesouras, canivetes e ferramentas das mãos do trabalhador e cumpridor das leis? Que intenção essa medida esconde além de criminalizar o inocente? Reduzir o QI das pessoas?

O fato é que essas decisões são politico-ideológicas e não visam o bem da sociedade. Os "debates" e suas conclusões são realizados num ambiente de informações controladas, sonegadas pela esquerda, onde a verdade não tem vez. Há muito tempo que as verdades só circulam, cada vez mais censuradas, na Internet. A criminalidade é arma revolucionária e bandidos do andar de cima fazem as leis que os bandidos do andar debaixo agradecem.


 
  
***

OLAVO DE CARVALHO - "Lênin, Stalin, Mussolini, Hitler, Fidel Castro e agora Nicolas Maduro: todos desarmaram primeiro a população e depois armaram as milícias do Partido."

***

HITLER DESARMOU A POPULAÇÃO ANTES DE DOMINÁ-LA 
No começo, Hitler não parecia nem falava como um monstro, falava como um político americano.”, disse a Sra. Worthman, explicando como um país católico elegeu um sujeito como aquele.
A Sra. Worthman prossegue sua exposição dizendo que o povo austríaco tinha armas, mas o governo começou a dizer que elas eram perigosas, e começou a implementar o registro de armas. Logo após, começou a onda de entregar as armas nas delegacias, a fim de reduzir o crime, com pena de morte pra quem não obedecesse.
A Sra. Worthman diz que a ditadura “não aconteceu durante a noite, mas levou 5 anos, gradualmente, pouco a pouco, até escalar para uma ditadura.”

Parafraseando Thomas Jefferson, Katie diz que “quando o povo teme o governo, isso é tirania, mas quando o governo teme o povo, isso é liberdade” e, como sobrevivente do nazismo, ela termina dando um para nós: “Mantenham suas armas, mantenham suas armas e comprem mais armas.”

O vídeo foi traduzido pelos Tradutores de Direita e publicado, em seu canal, no dia 28 de fevereiro de 2017. O texto abaixo foi tirado da descrição do próprio e adaptado aqui:

Uma das primeiras medidas que acontecem antes de um regime totalitário se instalar é o controle de armas. Este começa com o registro detalhado sobre quem tem a posse e o porte de armas, seguido com um aumento das restrições sobre quem pode ter armas e uma intensiva campanha de propaganda desarmamentista. O real objetivo dos grupos que promovem tal campanha não é o bem estar do povo e muito menos a sua segurança, mas concentrar todo o poder na mão do estado.

Com o cidadão desarmado, o estado pode decidir quem pode viver e que vai morrer. Contra este perigo, a constituição dos EUA garante o porte de armas como direito. Esta é uma das razões que os americanos ainda mantém boa parte das suas liberdades civis, apesar do que anda acontecendo por lá, nas últimas décadas.
https://www.direita.tv/sobrevivente-nazismo-condena-controle-armas/


José Dirceu Admite: Projeto de Poder dos Petistas Dependia de Armas
 https://criticanacional.com.br/2018/04/23/jose-dirceu-admite-projeto-de-poder-dos-petistas-dependia-de-armas/

A AGENDA POLITICAMENTE CORRETA DE HITLER, O ESQUERDISTA - ABORTO, DESARMAMENTO, EUTANÁSIA, CENSURA ...
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/03/aborto-desarmamento-eutanasia-censura.html

DESARMAMENTO E GENOCÍDIO NA HISTÓRIA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/07/desarmamento-e-genocidios-na-historia.html

Porte de armas de uso restrito passa a ser crime hediondo
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/10/porte-de-armas-de-uso-restrito-passa.html

DESARMAMENTO PRECEDE A DITADURA - JAIR BOLSONARO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/08/desarmamento-precede-ditadura-jair.html

ONG DESARMAMENTISTA "VIVA RIO" TENTA APAGAR SEU ENVOLVIMENTO NO DESARMAMENTO E GENOCÍDIO VENEZUELANO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/08/ong-desarmamentista-viva-rio-tenta.html 

PORTE DE ARMA DE USO "RESTRITO" PASSA A SER CRIME HEDIONDO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/10/porte-de-armas-de-uso-restrito-passa.html

O POVO BRASILEIRO ESTÁ PROIBIDO DE SE DEFENDER - OLAVO DE CARVALHO
https://youtu.be/j7A3XRYASAw

Olavo de Carvalho  ·Pouco importando qual o adversário que desejam destruir, os esquerdistas sempre fingem que a luta deles é contra:o
nazismo
racismo
extremismo
tortura
preconceito. 
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10156029678447192

*
Até agora, Jair Bolsonaro é o único candidato que reconhece que o maior perigo que paira sobre nós não é a corrupção, mas a ditadura.  A corrupção é um componente dela assim como é a criminalidade,  a depredação moral, a censura, a deformação da cultura e da inteligência, a substituição de todos os critérios por poder. O poder como critério máximo produz uma sociedade deformada e abre caminho para o comando de psicopatas. E o politicamente correto está sendo a ferramenta ideal, uma pseudo-moralidade, para nos desarmar em todos os níveis e substituir critérios reais por ENGODOS que estão concretizando a agenda da corrupção, da criminalidade, da depredação moral, da censura, da deformação da cultura e da inteligência,  da substituição da verdade por poder... 
Alguns dizem que
BOLSONARO não entende tão bem de economia, mas eu pergunto: tem outro que compreende esta REALIDADE? Nem mesmo os psicopatas que estão por trás desta agenda têm idéia da destruição total que resultará dela.

***

SENADORES QUEREM NOS JOGAR NA CADEIA PELO PORTE DE FACAS, TESOURAS... QUEM VAI NOS DEFENDER DELES?
OS MAIORES CRIMES FORAM COMETIDOS PELO ESTADO,
E SEU PODER CRESCENTE É UMA AMEAÇA REAL,
A MAIOR QUE A HUMANIDADE JÁ ENFRENTOU.
Esse perigo, que nos cerca exatamente agora, é bem mais concreto
que as armas do cidadão cumpridor destas leis absurdas. 
O que é que os senadores farão a respeito?
O fato é que essas decisões são politico-ideológicas e não visam o bem da sociedade. Os "debates" e suas conclusões são realizados num ambiente de informações controladas, sonegadas pela esquerda, onde a verdade não tem chance. Há muito tempo que as verdades só circulam, cada vez mais censuradas, na Internet. A criminalidade é arma revolucionária e bandidos do andar de cima fazem as leis que os bandidos do andar debaixo agradecem.
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/10/senadores-querem-criminalizar-o-porte.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário