Seguidores

terça-feira, 28 de novembro de 2017

JANAÍNA PASCHOAL FALA SOBRE BOLSONARO



O DECÁLOGO de Janaína Pascoal em favor de Jair Bolsonaro
Escreve Janaína…

Amados, entendam, não manifestei apoio a Bolsonaro. Só estou explicando por qual razão a população está manifestando apoio a ele. Certo ou errado, ele está abordando o tema que mais preocupa: a insegurança. Só isso! Mais
Entendam a mensagem, pelo amor de Deus! Só pode presidir o país quem se conscientizar que nosso maior problema, hoje, é o crime!
1) Ola, Amados! Acabo de compartilhar com vocês importante matéria publicada na Folha de São Paulo. Trata-se de relato sobre o pânico que profissionais de saúde e pacientes vivenciam em meio à guerra instalada no Rio de Janeiro.
2) Já há um bom tempo, eu venho compartilhando textos que mostram que as crianças no Rio já não conseguem estudar, chegando a perder exames importantes, em função dessa guerra não reconhecida pelas autoridades.
3) A matéria de hoje destaca situação igualmente grave relativamente à saúde. Percebem que, nesse contexto, perde o sentido discutir política educacional e política de saúde? A política pode ser excelente, mas de nada vale se a violência não permitir que seja implementada.
4) Óbvio que o Brasil é um país cheio de problemas na saúde, na educação, no saneamento básico. No entanto, hoje, seu principal problema é o crime, em todas as suas faces. O enfrentamento do crime passa por melhoras sociais? Claro! Mas as melhoras sociais não são suficientes!
5) Concorde-se ou não com sua pauta e/ou com seu estilo, o único presidenciável que parece ser sensível para o maior problema da população é Bolsonaro. E as pessoas sabem que o discurso dele não é fake, pois, nessa seara, ele falou.
6) Com isso não estou dizendo que as propostas de Bolsonaro para a segurança pública sejam perfeitas, mas ele é o único que tem coragem de tocar nesse ponto sensível. Os outros parecem viver em outro país, chega a ser cômico.
7) Ademais, em suas manifestações, ainda que não seja da área jurídica, Bolsonaro parece perceber que a violência está diretamente relacionada à corrupção. Salvo melhor juízo, ele não mostrou condescendência relativamente a nenhum dos evolvidos nos últimos escândalos.
8) Os outros presidenciáveis, ao contrário, ou defendem os corruptos a depender da legenda, ou ficam omissos. Esquecem que estão sendo observados.
9) Bolsonaro vem sendo tratado como um fenômeno. Desculpem, os analistas que dizem e escrevem isso não entendem nada de voto, ou não entendem nada de gente. Dadas as opções e a realidade posta, Bolsonaro é o voto que revela maior racionalidade.
10) Estou declarando apoio a Bolsonaro? Não, ainda é cedo para fechar questão com quem quer que seja. Tenho conversado com pessoas de muitos partidos. Estou apenas tornando público o que venho falando particularmente. Antes da Economia, as pessoas se preocupam com a VIDA. Simples!

COMPLETO:
https://cristalvox.com/explosivo-o-decalogo-de-janaina-pascoal-em-favor-de-jair-bolsonaro/




Não é só pela segurança pública, mas pela coragem de dizer a verdade e até mesmo de PERCEBER a verdade. O discurso esquerdista confunde e, até mesmo pela força, prevalece em toda parte, mas Bolsonaro escapa quase ileso.
A destruição de todos as referências objetivas e a extinção do conhecimento é o resultado real da ação predatória da esquerda sobre as sociedades. Depois que todos os critérios são substituídos por política, depois que a verdade é trocada por "consenso", que a competência e o mérito dão lugar a cotas e a lei pode ser derrubada por justificativas politicamente corretas, nada mais pode barrar o avanço do mal, do poder pelo poder. Esta é a fórmula socialista para entronizar definitivamente psicopatas no poder. E Bolsonaro parece estar imune a ela.

***

 POR QUE VOTO EM BOLSONARO? ÍTALO LORENZON
https://youtu.be/kyIw8e8thoQ



 
POR QUE TRUMP, BOLSONARO E FARAGE SÃO POPULARES APESAR DA IMPRENSA? - ÍTALO LORENZON
 https://youtu.be/0brjFQYFCjQ
"Os líderes que estão sendo mais populares recentemente, não são os que falam o que o povo quer, são líderes que falam o que o povo quer dizer e não tem mais força para contrapor ao politicamente correto."


Nenhum comentário:

Postar um comentário