Seguidores

quarta-feira, 3 de junho de 2020

MÉDICA ITALIANA ALERTA para os malefícios do uso da máscara

.

Médicos italianos alertam para os malefícios do uso de mascaras faciais
https://www.stylourbano.com.br/medicos-italianos-alertam-para-os-maleficios-do-uso-de-mascaras-faciais/
Segundo ela: “O que é contestado é a obrigação de usá-las mesmo quando estamos sozinhos e ao ar livre, o que em algumas regiões se pretende impor! Se alguém está infectado, a cada expiração ele lança vírus. Os vírus podem permanecer ativos no ambiente, por exemplo superfícies, por um certo período de tempo. Depois disso, graças à secura do ambiente, eles não são mais infecciosos. Por outro lado, os vírus adoram ambientes úmidos, onde podem permanecer ativos por mais tempo. Portanto, se você continuar expelindo vírus da boca e tiver uma máscara, eles contaminam a mesma e permanecem ativos por um longo tempo, enquanto desfrutam do vapor de água expirado continuamente. Portanto, a carga viral é adicionada a cada ato respiratório. A máscara, assim contaminada, torna-se uma bomba atômica de vírus. Isso faz mal a você, porque você os respira em quantidades industriais e os faz entrar em seus pulmões, e isso faz mal aos outros porque, por exemplo, com uma tosse, você expele mais deles para o meio ambiente”.


Diz a doutora Patrizia Gentilini em  27 de abril que a nossa primeira linha de defesa consiste no chamado sistema imune inato. Esta é uma primeira resposta rápida a um ataque, não depende do tipo de ataque, não tem memória, está ativo contra todos os vírus e bactérias, novos ou velhos, então também funciona contra o #covid19. O sistema inato basicamente mata micróbios imediatamente graças a algumas reações químicas. No entanto, esta super-arma super rápida tem uma desvantagem: se os ataques são muitos, não consegue lutar contra todos. Se você tiver sorte, entre em contato com uma quantidade mínima de vírus e poderá destrui-lo imediatamente com o seu sistema inato. Se você usar a máscara, no entanto, a pequena quantidade que você inalou permanece lá, a dois passos das suas células epiteliais, o vírus vai insistir e provavelmente vencerá o seu sistema inato. Se uma vez infectado, continuar usando a máscara e, portanto, continuar a determinar um aumento da carga viral, resultará em sobrecarga para o seu sistema imunitário. Seria bom estudar quantas infecções assintomáticas se tornaram sintomáticas e gravemente sintomáticas por causa da máscara.
https://www.facebook.com/patrizia.gentilini.5/posts/10222425747418327

* 

Uso constante de máscaras pode levar a agravamento da Covid, diz bióloga

O uso frequente de máscaras faciais pode provocar o agravamento da Covid-19. A razão para isso é a queda na oxigenação, que tende a provocar acidificação do sangue, fazendo com que circule mais lentamente e afete veias capilares dos pulmões, região em que ocorre a maior parte das trocas gasosas. Quem explica essa condição é a bióloga molecular, Giovanna Lara, especializada em nanotecnologia aplicada à biomedicina. Segundo Lara, o uso frequente das máscaras faciais pode apresentar vários problemas de saúde e não é à toa que a Organização Mundial da Saúde (OMS) não recomendou o uso no início da pandemia, tendo mantido apenas a recomendação do uso quando não houver possibilidade de distanciamento, isto é, para locais fechados. 

Usar máscaras de maneira frequente também pode prejudicar a imunidade. “A inspiração (inalação) do CO2 que a pessoa expirou (eliminou) e acumulou na máscara, estressa o corpo e leva ao aumento da produção de cortisol, diminuindo, assim, sua imunidade e, consequentemente, sua habilidade de desintoxicação, combater infecções”, explica Lara.  https://www.estudosnacionais.com/32452/uso-constante-de-mascaras-pode-levar-a-agravamento-da-covid-diz-biologa/

*

Abuso infantil? Novo estudo aponta riscos preocupantes das máscaras em crianças -

"O estudo se concentrou em crianças submetidas ao uso forçado de máscaras por uma média de 4,5 horas por dia.:
Os problemas registados em crianças incluem irritabilidade (60%), dores de cabeça (53%), dificuldade de concentração (50%), diminuição da percepção de felicidade (49%), recusa em ir para a escola ou creche (44%), desânimo (42%), comprometimento da capacidade de aprendizado (38%), vertigem e fadiga (37%).
Se os resultados apontados já são preocupantes, há ainda o fato de que 29,7% das crianças tiveram falta de ar e outras 26,4% apresentaram tontura. Centenas registros revelaram respiração acelerada, aperto no peito, fraqueza e comprometimento da consciência a curto prazo.
Em setembro de 2020, um estudante alemão de 13 anos morreu após desmaiar repentinamente. Ele usava máscara no momento e a causa da morte ainda não foi explicada. Junto de outros casos, como o dos estudantes chineses que morreram no início de 2020, levantam suspeitas sobre o principal risco envolvendo o uso de máscaras: o envenenamento por dióxido de carbono, a chamada hipercapnia, que pode levar à morte." https://www.estudosnacionais.com/30836/abuso-infantil-novo-estudo-aponta-riscos-preocupantes-das-mascaras-em-criancas/

*
SEXO É PROIBIDO
https://conspiratio3.blogspot.com/2020/06/sexo-proibido-o-cumulo-do-absurdo-nova.html

*
Jacques Attali: "Uma pequena pandemia permitirá estabelecer um governo mundial!"
https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-PT&sl=it&u=https://scenarieconomici.it/jacques-attali-una-piccola-pandemia-permettera-di-instaurare-un-governo-mondiale/&prev=search&pto=aue
ORIGINAL:
Jacques Attali, publié le 03/05/2009 à 12:16
https://blogs.lexpress.fr/attali/2009/05/03/changer_par_precaution/




Vazou relatório oficial alemão denunciando o Corona como ‘Um alarme falso global’
https://rothbardbrasil.com/vazou-relatorio-oficial-alemao-denunciando-o-corona-como-um-alarme-falso-global/

 O governo federal da Alemanha e a grande mídia estão tentando contornar as repercussões negativas após o vazamento de um relatório do Ministério do Interior que desafia a narrativa oficial do Corona.
Algumas das principais passagens do relatório são:

  • – O risco do Covid-19 foi superestimado: provavelmente em nenhum momento o perigo representado pelo novo vírus foi além do nível normal.
  • – As pessoas que morrem de Corona são essencialmente as que estatisticamente morreriam este ano, porque chegaram ao fim de suas vidas e seus organismos debilitados não podem mais lidar com as adversidades cotidianas (incluindo os cerca de 150 vírus atualmente em circulação).
  • – Em todo o mundo, em um quarto de ano, não houve mais de 250.000 mortes por Covid-19, em comparação com 1,5 milhão de mortes [25.100 na Alemanha] durante o surto de influenza 2017/18.
  • – O perigo obviamente não é maior que o de muitos outros vírus. Não há nenhuma evidência de que isso tenha não sido um alarme falso.
  • – Uma acusação poderia seguir esta linha: Durante a crise do Corona, ficou provado que o Estado é um dos maiores produtores de Fake News.

Até agora, tudo mal. Mas piora.
O relatório concentra-se nas “múltiplas e pesadas consequências das medidas Corona” e alerta que estas são “graves”. Mais pessoas estão morrendo por causa das medidas Corona impostas pelo Estado do que sendo mortas pelo vírus. O motivo é um escândalo: Um sistema de saúde alemão focado no Corona está adiando a cirurgia que salva vidas e adiando ou reduzindo o tratamento para pacientes que não são de Corona.

ARTIGO NA ÍNTEGRA:
https://rothbardbrasil.com/vazou-relatorio-oficial-alemao-denunciando-o-corona-como-um-alarme-falso-global/

KM 4 – 51000/29#2 KM4 Analyse des Krisenmanagements (Kurzfassung) Vorbemerkung: Aufgabe und Ziel von Krisenstäben und jeglichem Krisenmanagement ist es, besondere Gefahren zu erkennen und sie so lange zu bekämpfen, bis derNormalzustand wieder erreicht ist. Ein Normalzustand kann also keine Krise sein.
https://www.ichbinanderermeinung.de/Dokument93.pdf

Imunidade natural é 13 vezes mais potente do que a imunidade induzida pela vacina completa da Pfizer, de acordo com recente estudo israelense. (links nos comentários)
Só essa informação deveria ser suficiente para provar que coagir todo mundo a tomar vacina é justificável apenas como demonstração de poder….
“A equipe, do Maccabi Healthcare Services, analisou três grupos - aqueles que receberam uma injeção dupla de Pfizer que nunca tiveram Covid, pessoas não vacinadas que foram infectadas e pessoas infectadas com uma única injeção que tiveram o vírus. Eles então monitoraram quantos desenvolveram infecção sintomática, quantos foram hospitalizados e quantos morreram. Suas descobertas foram duras: pessoas previamente não infectadas com injeção dupla têm 13 vezes mais chance de contrair Covid em comparação com pessoas naturalmente imunes. A infecção natural também reduziu significativamente o risco de contrair doenças sintomáticas e de ser hospitalizado com Covid - pelo menos com a variante indiana ou Delta, já que o estudo foi realizado enquanto era a cepa dominante de Israel neste verão.” https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=1211752109344607&id=100015294876788


Nenhum comentário:

Postar um comentário