Seguidores

quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

A SERVIDÃO VOLTOU - DIOGO FONTANA

BREVE RESUMO DO PRESENTE

Vejo muitas coisas importantes acontecendo no mundo, mas que não vem recebendo a devida atenção e não são sintetizadas em uma narrativa única. Enquanto o vulgo ludibriado ainda se banha em álcool gel e treme de medo da mais nova variante atenuada do vírus, alguns desenvolvimentos decisivos estão em curso bem debaixo do nosso nariz e em breve afetarão toda a humanidade. Conhecê-los ou ignorá-los pode ser uma questão de sobrevivência.

(...) 

A servidão voltou

Um maldito sistema de vigilância estatal vigora na China e está se espalhando pelo mundo. Já existe e segue em acelerado desenvolvimento todo um conjunto de tecnologias distópicas aptas a transformar o ser humano num escravo. Sentimos um gostinho em 2020 quando drones patrulhavam ruas e praias europeias, prefeitos cretinos compravam câmeras de reconhecimento facial em municípios brasileiros, e o poder público estadual estimulava a delação de vizinhos. Na China, gente foi lacrada no próprio apartamento, com um código QR impresso em sua porta; na Austrália e na Argentina, fizeram campos de concentração. A infraestrutura de controle avança a passos largos. Em breve tudo será vigiado em quase todos os lugares. Haverá forças policiais nas ruas, postos de controle.

Os chineses já gozam do maravilhoso privilégio de viver assim, sob a observação de mais de 1 bilhão de câmeras, e já têm a sua vida devassada e determinada por algoritmos de inteligência artificial. E como nada é tão ruim que não possa piorar, na Europa, já tem gente burra o suficiente pra microchipar a própria mão, enquanto, nos EUA, o sr. Elon Musk, este benfeitor da humanidade, fala abertamente em implantar chips em nosso cérebro em 2022. É o pogresso! Que maravilha!

Conclusão

Tudo converge para uma década terrível, uma transformação completa da vida sobre a terra. A segunda belle époque acabou. Não vai voltar. Vem a guerra, vem a fome, veio a peste. E há gente realmente determinada em nos escravizar.

(Cada um faça o que julgar melhor com as informações que trouxe aqui.)

É permitida a livre reprodução deste artigo desde que citada a fonte original. 

https://www.editoradanubio.com.br/breve-resumo-do-presente/

https://www.facebook.com/danubioeditora/


A Rússia é comunista em segredo? (Este artigo faz parte do livro “As mentiras em que acreditamos”, publicado em agosto de 2021.) O governo russo apóia regimes comunistas em todo o mundo. Moscou está ajudando o regime marxista-leninista na Nicarágua. Moscou enviou tropas para defender a Venezuela comunista. Moscou ajudou a Coréia do Norte com tecnologia militar e também facilitou o crescimento militar da China.

Em que sentido essas ações são nacionalistas? Os verdadeiros nacionalistas não apóiam o comunismo global. Se analisarmos isso com cuidado, indo caso a caso, descobriremos que a Rússia ainda faz parte do Bloco Comunista e que o Bloco está se preparando para a guerra.

https://www.editoradanubio.com.br/a-russia-e-comunista-em-segredo-vladimir-putin/ 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário