Seguidores

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

🆘 ESTUDO CIENTÍFICO CENSURADO PELO "CONSÓRCIO DE IMPRENSA" - Boletim Coppolla - LOCKDOWN TAMBÉM MATA - A IMPRENSA É PARTE DO PROBLEMA

.

 A IMPRENSA É PARTE DO PROBLEMA, NÃO DA SOLUÇÃO.

"Agora é a Universidade John Hopkins dizendo o que jå dizíamos hå 2 anos atrås!! 'Lockdowns tiveram pouco ou nenhum efeito na mortalidade por COVID': Novo estudo Johns Hopkins - Fundação para Educação EconÎmica" -Osmar Terra

Mas tiveram muito efeito na mortalidade por lockdown.  

https://fee.org/articles/lockdowns-had-little-to-no-effect-on-covid-mortality-new-john-hopkins-study/

 
 
 
Mas os custos dessas medidas draconianas nĂŁo foram mĂ­nimos. 

 Pesquisas  mostraram que a maior parte da disseminação do COVID-19 ocorreu em casa.

“As microevidĂȘncias contradizem o ideal de saĂșde pĂșblica em que as famĂ­lias seriam locais de confinamento solitĂĄrio e transmissĂŁo zero”,  concluiu Casey B. Mulligan, economista da Universidade de Chicago . “Em vez disso, as evidĂȘncias sugerem que  'as famĂ­lias mostram as taxas de transmissĂŁo mais altas' e que 'as famĂ­lias sĂŁo ambientes de alto risco para a transmissĂŁo de [COVID-19] '”.

Mas os custos dessas medidas draconianas nĂŁo foram mĂ­nimos. Eles devastaram a economia,  agrediram a classe trabalhadoraalimentaram uma crise de saĂșde mental juvenillevaram a overdoses recordes de drogas , pioraram uma onda de crimes,  atrasaram tratamentos mĂ©dicos que salvam vidas e muito mais.  

“As pessoas precisam pensar em todas as consequĂȘncias de uma polĂ­tica, porque muitas vezes ela levarĂĄ a uma cura pior que a doença.”

Quando se trata de polĂ­ticas de bloqueio, a “cura” provou ser muito mais prejudicial do que Ăștil.

 https://fee-org.translate.goog/articles/lockdowns-had-little-to-no-effect-on-covid-mortality-new-john-hopkins-study/?_x_tr_sl=en&_x_tr_tl=pt&_x_tr_hl=pt-PT&_x_tr_pto=sc

“Smoking causes cancer, the earth is round, and ordering people to stay at home … decreases disease transmission. A study purporting to prove the opposite is almost certain to be fundamentally flawed,” (“Fumar causa cĂąncer, a terra Ă© redonda e mandar as pessoas ficarem em casa… diminui a transmissĂŁo de doenças. Um estudo que pretende provar o contrĂĄrio Ă© quase certo de ser fundamentalmente falho”.
Traduzindo: esse artigo deve ser falho pois contraria o senso comum.
Esse Ă© o nĂ­vel de objeção que a mĂ­dia anda ventilando sobre a Meta-anĂĄlise da John Hopkins mostrando a ineficĂĄcia do lockdowns para diminuir o nĂșmero de mortes.
Se o nome disse nĂŁo Ă© desespero, nĂŁo sei o que Ă©. https://www.facebook.com/italo.lorenzon/posts/10220028156326429
 
Mais em SOS 🆘


 
"Outro prĂȘmio Nobel (Paz), David Beasley, disse que a pandemia de fome serĂĄ mais grave que o coronavĂ­rus. Constatação semelhante foi feita por Michael Levitt, professor da Universidade de Stanford e vencedor de um prĂȘmio Nobel de quĂ­mica em 2013: “Lockdown Ă© perda de tempo e pode matar mais”. O professor defende a volta Ă  rotina com uso de mĂĄscaras e medidas de higiene.
Como podemos ignorar tantos estudos e opiniĂ”es dos melhores cĂ©rebros do planeta? NĂŁo digo que devemos obedecer ou seguir cegamente. O ideal seria DEBATER! Mas, a sensação Ă© que abandonamos a razĂŁo e a ciĂȘncia para seguir polĂ­ticas pĂșblicas orientadas por Drauzio Gripezinha Varella, Felipe Neto e Reinaldo Azevedo.
Para finalizar, lembro que “fechar tudo” e transformar nosso paĂ­s em Cuba pode nĂŁo ser a solução. Por lĂĄ, como todos sabem, a restrição ao comĂ©rcio e a proibição de reuniĂ”es começou em 1959 e, nos Ășltimos dias, tem acontecido um AUMENTO expressivo de casos de COVID. Nem as “cientĂ­ficas” gotinhas venezuelanas estĂŁo contendo o crescimento de casos."
 
2021 - Estudo publicado na revista Nature Research contesta eficĂĄcia do “Fique em Casa” “O Peru Ă© considerado o paĂ­s mais restrito do mundo, porĂ©m, atĂ© 20 de setembro de 2020, apresentava o maior nĂșmero de mortes por milhĂŁo”, esclareceram.

 

 A PROIBIÇÃO de tratamentos Ă© a causa do elevado Ă­ndice de Ăłbitos e do estado de EMERGÊNCIA que autoriza todos os ABUSOS contra a população. 

Cientistas britĂąnicos afirmam que o medo virou uma arma para controle durante a pandemia 

“‘O jornal London Telegraph Reports divulgou nas Ășltimas semanas relatos de diversos cientistas, em que esses manifestam um pesar pelo uso do ‘medo’ como mĂ©todo ‘antiĂ©tico’ e ‘totalitĂĄrio’ utilizados durante a pandemia da Covid-19 para o controle da população.”  

*

🆘 PAULO FIGUEIREDO - A UTILIZAÇÃO DO MEDO da Covid-19 para Controle Social por Governos https://conspiratio3.blogspot.com/2021/06/paulo-figueiredo-utilizacao-do-medo-da.html

I V E R M E C T I N A - 🆘 ESTUDO BRASILEIRO COMPROVA https://conspiratio3.blogspot.com/2022/01/i-v-e-r-m-e-c-t-i-n-estudo-brasileiro.html

*

1 NĂŁo tiveram e se imunizaram
2 Não tiveram e NÃO se imunizaram
3 Tiveram e se imunizaram e
4 Tiveram e NÃO se imunizaram
Dr. JoĂŁo Jackson Duarte
 
*
 
VERNON COLEMAN - "JĂĄ escrevi dez mil palavras sobre os problemas de curto prazo com essas injeçÔes. Mas tambĂ©m tenho investigado os perigos a mĂ©dio e longo prazo e o que descobri Ă© verdadeiramente assustador. Isso realmente Ă© um abate. A maioria dos vacinados, eu temo, ficarĂĄ feliz se durar cinco anos - tudo por causa de uma injeção que nĂŁo faz o que a maioria das pessoas pensa que faz." https://www.aliadosbrasiloficial.com.br/noticia/o-conceituado-medico-dr-vernon-coleman-explica-por-que-a-maioria-dos-vacinados-contra-covid-19-morrera-cedo 
 
 
 



Eles criaram o vírus. Eles disseminaram o vírus e negaram sua contagiosidade. Disseram que qualquer investigação sobre estes fatos mais que suspeitos era antidiplomåtica. Inventaram a solução da quarentena pseudo-científica, que não funciona, e rejeitaram todas as outras que demonstraram alguma eficåcia. Criaram uma vacina, imposta com punição para quem a recusa, e ocultam da população-cobaia que a vacina é experimental. E em SP, o contrato também é sigiloso.

Estas e outras informaçÔes estĂŁo disponĂ­veis na Internet, mas as mentes jĂĄ nĂŁo somam 2+2. A censura traz o excesso de mentiras que prejudica a inteligĂȘncia e o cĂ©rebro: jĂĄ nĂŁo ligamos os fatos, apenas aceitamos a voz da autoridade. Somos o gado conduzido passivamente para o matadouro.

É preciso esclarecer à população: A CORJA É MAIS PERIGOSA QUE O VÍRUS.

SUPERDIMENSIONAR O PERIGO DÁ SUPERPODERES A POLÍTICOS - https://conspiratio3.blogspot.com/2021/03/superdimensionar-o-perigo-da.html

*

Cientistas britĂąnicos afirmam que o medo virou uma arma para controle durante a pandemia

O jornal London Telegraph Reports divulgou nas Ășltimas semanas relatos de diversos cientistas, em que esses manifestam um pesar pelo uso do “medo” como mĂ©todo “antiĂ©tico” e “totalitĂĄrio” utilizados durante a pandemia da Covid-19 para o controle da população.

As declaraçÔes foram coletadas pela autora Laura Dodsworth para seu livro: “Um estado de medo: como o governo do Reino Unido transformou o medo em uma arma durante a pandemia de Covid-19”, que foi lançado recentemente.

O London Telegraph afirmou em sua reportagem que os relatos sĂŁo de membros do Grupo CientĂ­fico da Influenza PandĂȘmica sobre o Comportamento (SPI-B), um subcomitĂȘ do Grupo de Aconselhamento CientĂ­fico para EmergĂȘncias (Sage), o principal grupo de consultoria cientĂ­fica do governo do Reino Unidos.

As informaçÔes citadas no livre de Dodsworth apontam que em um briefing de março de 2020, quando o primeiro bloqueio foi decretado, o governo entendeu que deveria aumentar “o nĂ­vel percebido de ameaça pessoal” que o vĂ­rus representa porque “um nĂșmero substancial de pessoas ainda nĂŁo se sente suficientemente ameaçado pessoalmente”.

De acordo com um dos cientistas ouvidos, “Em março [2020], o governo estava muito preocupado com a conformidade e pensava que as pessoas nĂŁo gostariam de ser presas. Houve discussĂ”es sobre a necessidade do medo para encorajar a conformidade, e foram tomadas decisĂ”es sobre como aumentar o medo”.

Um dos cientistas entrevistados por Laura Dodsworth, o psicĂłlogo Gavin Morgan, fez parte do comitĂȘ e admitiu que promover o medo generalizado foi questionĂĄvel. “Obviamente, usar o medo como meio de controle nĂŁo Ă© Ă©tico. Usar o medo cheira a totalitarismo. NĂŁo Ă© uma postura Ă©tica para nenhum governo moderno”, disse.

Outros ainda assumiram a falta de ética no uso do medo, até porque o método resultou em um pùnico maior nos cidadãos.

O governo britùnico decretou diversas medidas de restriçÔes para a suposta contenção da Covid-19, chegando até a controlar celebração de Natal da população.

Em novembro de 2020, cerca de 500 mĂ©dicos chegaram a denunciar ao primeiro-ministro da Inglaterra, Boris Johnson, que os nĂșmeros sobre os casos de contaminação pelo coronavĂ­rus estavam sendo “exagerados”, para criar a narrativa da segunda onda. Para os mĂ©dicos e cientistas, a resposta do governo Ă  pandemia do vĂ­rus chinĂȘs tornou-se “desproporcional”.

A carta diz que a forma como o governo lida com a pandemia pode “causar mais danos do que benefĂ­cios”. AlĂ©m disso, “Ă© normal ver um aumento de doenças e mortes durante os meses de inverno”, disseram.

“É notĂĄvel que a taxa de mortalidade no Reino Unido esteja atualmente em torno da mĂ©dia para esta Ă©poca do ano. O uso do termo ‘segunda onda’ Ă©, portanto, enganoso”, afirma a carta.

“O uso do medo foi definitivamente questionĂĄvel do ponto de vista Ă©tico. Foi como um experimento estranho. No final das contas, o tiro saiu pela culatra porque as pessoas ficaram com muito medo”, afirmou um dos cientistas.

Outros membros do comitĂȘ ainda confessaram um certo autoritarismo implantado por meio das declaraçÔes e alegaram uma suposta “surpresa” com o fato de que a psicologia foi transformada em “arma.”

“Sem uma vacina, a psicologia Ă© sua principal arma”, afirmou um dos ouvidos.

Questionado sobre as denĂșncias, um psicĂłlogo do SPI-B, Gavin Morgan, somente afirmou que a utilização do medo Ă© realmente um ato antiĂ©tico.

De acordo com informaçÔes oficial no site no governo britĂąnico (Independent Scientific Pandemic Insights Group on Behaviours (SPI-B), o ComitĂȘ visa a fornecer “aconselhamento cientĂ­fico comportamental com o objetivo de antecipar e ajudar as pessoas a aderir a intervençÔes recomendadas por especialistas mĂ©dicos ou epidemiolĂłgicos.”

A participação inclui os principais especialistas dos campos da academia e da indĂșstria, e as reuniĂ”es contam com a presença de especialistas importantes do governo. https://www.aliadosbrasiloficial.com.br/noticia/cientistas-britanicos-afirmam-que-o-medo-virou-uma-arma-para-controle-durante-a-pandemia


DRIBLE A CENSURA COMPARTILHANDO OU REPUBLICANDO, NÃO DEIXE A INFORMAÇÃO MORRER! Se a gente nĂŁo combater a censura, em breve nĂŁo vai poder combater mais nada. "VĂłs sois a luz do mundo" Mateus 5:14 "E ninguĂ©m, acendendo uma candeia, a cobre com algum vaso, ou a pĂ”e debaixo da cama; mas pĂ”e-na no velador, para que os que entram vejam a luz." Lucas 8:16

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio