Seguidores

sábado, 12 de novembro de 2022

O MILAGRE do ROSÁRIO que SALVOU a ÁUSTRIA do COMUNISMO!


 

*

PADRE PAULO RICARDO - Faça esta oração pelo Brasil com o Padre Paulo Ricardo!  https://conspiratio3.blogspot.com/2022/10/padre-paulo-ricardo-faca-esta-oracao.html

*

"Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, orar e me buscar, E SE AFASTAR DOS SEUS MAUS CAMINHOS, então Eu o ouvirei dos céus, perdoarei o seu pecado e CURAREI A SUA TERRA." 2 Cr 7:14. 

*

JONAS 

1. Pela segunda vez veio a palavra do Senhor a Jonas, dizendo:
2. Levanta-te, e vai à grande cidade de Nínive, e lhe proclama a mensagem que eu te ordeno.
3. Levantou-se, pois, Jonas, e foi a Nínive, segundo a palavra do Senhor. Ora, Nínive era uma grande cidade, de três dias de jornada.
4. E começou Jonas a entrar pela cidade, fazendo a jornada do dia, e clamava, dizendo: Ainda quarenta dias, e Nínive será subvertida.
5. E os homens de Nínive creram em Deus; e proclamaram um jejum, e vestiram-se de saco, desde o maior deles até o menor.
6. A notícia chegou também ao rei de Nínive; e ele se levantou do seu trono e, despindo-se do seu manto e cobrindo-se de saco, sentou-se sobre cinzas.
7. E fez uma proclamação, e a publicou em Nínive, por decreto do rei e dos seus nobres, dizendo: Não provem coisa alguma nem homens, nem animais, nem bois, nem ovelhas; não comam, nem bebam água;
8. mas sejam cobertos de saco, tanto os homens como os animais, e clamem fortemente a Deus; e convertam-se, cada um do seu mau caminho, e da violência que há nas suas mãos.
9. Quem sabe se voltará Deus, e se arrependerá, e se apartará do furor da sua ira, de sorte que não pereçamos?
10. Viu Deus o que fizeram, como se converteram do seu mau caminho, e Deus se arrependeu do mal que tinha dito que lhes faria, e não o fez. 

*

A RECEITA PARA EXPULSAR O COMUNISMO É A MESMA QUE JESUS RECOMENDOU PARA EXPULSAR DEMÔNIOS


Comunismo é possessão diabólica? Padre Paulo Ricardo extraiu das últimas mensagens da Virgem Santíssima contra o comunismo, o mesmo sentido da mensagem bíblica: "Mas esta casta de demônios não se expulsa senão pela oração e pelo jejum."  Mateus 17:21
Mas esta casta de demônios não se expulsa senão pela oração e pelo jejum.

Mateus 17:21

"Porém, assim como em outras mensagens da Virgem, todos esses terríveis castigos vinham condicionados. No dia 15 de Setembro de 1936, o Frei Estevão von Roettger antota em seu diário estas palavras de Maria: "Se não rezarem e fizerem penitência, o comunismo virá ao Brasil.""

"Enquanto ainda estavam acontecendo as aparições de Cimbres, o Papa Pio XI publicava uma veemente Encíclica contra o comunismo - a carta Divini Redemptoris -, na qual apontava, para esse problema, o mesmo remédio apresentado por Nossa Senhora: oração penitência."

"Quando os Apóstolos perguntaram ao Salvador por que é que não tinham podido libertar do espírito maligno a um endemoniado, respondeu o Senhor: "Demônios desta raça não se expulsam senão com oração e jejum" (Mt 17, 20). Também o mal que hoje atormenta a humanidade não poderá ser vencido senão com uma santa cruzada universal de ORAÇÃO E PENITÊNCIA:e recomendamos singularmente às Ordens contemplativas, masculinas e femininas, que redobrem as suas súplicas e sacrifícios, para impetrarem do Céu para a Igreja um válido socorro nas lutas presentes, com a poderosa intercessão da Virgem Imaculada, a qual, assim como um dia esmagou a cabeça da antiga serpente, assim também é hoje e sempre segura defesa e invencível Auxílio dos Cristãos." 

"Mensagens como a de Nossa Senhora em Cimbres vêm para nos recordar algo de que nos esquecemos com muita facilidade: a Palavra de Deus não perde nunca sua força, atualidade e, principalmente, a sua capacidade de nos mover e desconcertar. De fato, quando diz aos brasileiros que "se não rezarem e fizerem penitência, o comunismo virá ao Brasil", o que a Virgem Santíssima está dizendo senão que, com nossas orações, podemos mudar o curso da história? Que, com nossa colaboração, Deus pretende não só prevenir desgraças, mas também derramar suas graças sobre a Terra e, nesse caso sobre a nossa terra."

Prefácio do livro sobre as aparições de Cimbres "O Diário do Silêncio", de Ana Lígia Lira

https://conspiratio3.blogspot.com/2022/07/o-alerta-de-maria-para-o-brasil-padre.html


 

O MILAGRE do ROSÁRIO que SALVOU a ÁUSTRIA do COMUNISMO! https://conspiratio3.blogspot.com/2022/11/o-milagre-do-rosario-que-salvou-austria.html

Santo Terço - Mistérios Gozosos | Frei Gilson https://youtu.be/EKTz4C44aEc

Terço de São Miguel Arcanjo | MONTE GARGANO | Instituto Hesed  https://youtu.be/diM2Obyrm-0

A PODEROSA oração do Terço do combate | MONTE GARGANO | Instituto Hesed  https://youtu.be/coWbNKLvJTA

Terço Coroa das Lágrimas combateu o comunismo no Brasil https://youtu.be/iZOHoERKdlI?t=7267

O Que Padre Pio Rezava para Conseguir uma Graça? https://conspiratio3.blogspot.com/2022/12/padre-pio-o-que-padre-pio-rezava-para.html



Resolvi rezar também a São Miguel porque ele é o chefe dos exércitos de Deus. Mas adaptei ao terço físico a Novena, depois de constatar que suas graças estão mais próximas das nossas necessidades atuais: 

Da Novena em honra a São Miguel Arcanjo:

Primeira Graça:
– Nós vos pedimos, ó São Miguel, em união com os santos Serafins, que acendais em nossos corações o santo amor de Deus, e nos deis o desprezo e o desgosto pelos falsos prazeres do mundo.
(Pai Nosso | Ave Maria | Glória ao Pai)

Segunda Graça:
– Nos vos pedimos humildemente, ó príncipe da Jerusalém Celeste e chefe dos Querubins, que vos lembreis de nós, sobretudo quando formos assaltados pelas sugestões do inimigo infernal. Vitoriosos de satanás, pelo Vosso socorro, fazei de nós um sacrifício oferecido ao Senhor.
(Pai Nosso | Ave Maria | Glória ao Pai)

Terceira Graça:
– Nós vos suplicamos devotamente, ó gloriosos campeão do Paraíso e chefe dos Tronos, que jamais permitais que nós, vossos fiéis, sejamos oprimidos pelos espíritos maus do inferno e pelas enfermidades.
(Pai Nosso | Ave Maria | Glória ao Pai)

Quarta Graça:
– Prostrados humildemente diante de vós, nós vos rogamos, ó grande ministro de Deus, em união com as Dominações, que defendais a cristandade, em todas as ocasiões, e em particular o Soberano Pontífice, o Papa, aumentando sua fidelidade, assim como as graças que lhe são concedidas nesta vida, e dando-lhe a glória na outra.
(Pai Nosso | Ave Maria | Glória ao Pai)

Quinta Graça:
– Nós vos rogamos, ó santo arcanjo, em união com as Virtudes, que livreis vossos servos das mãos de seus inimigos, conhecidos e desconhecidos, dos falsos testemunhos e das discórdias. Que liberteis a nossa pátria e, em particular, nossa cidade, da fome, das epidemias, da guerra, dos tumultos, terremotos e das tempestades que o dragão infernal tem o costume de suscitar pra nos prejudicar.
(Pai Nosso | Ave Maria | Glória ao Pai)

Sexta Graça:
– Nós vos conjuramos, ó chefe das milícias angélicas, e vos rogamos juntamente com as Potestades, que provejais nossas necessidades e as de nossa cidade, deis fecundidade à terra, concórdia e paz aos chefes cristãos.
(Pai Nosso | Ave Maria | Glória ao Pai)

Sétima Graça:
– Nós vos pedimos, ó primaz dos arcanjos, em união com os Principados, que vos digneis nos livrar, assim nosso país e nossa cidade, das enfermidades corporais e, sobretudo, espirituais.
(Pai Nosso | Ave Maria | Glória ao Pai)

Oitava Graça:
– Nós vos pedimos, ó São Miguel, em união com o coro dos Arcanjos e dos nove coro dos anjos, que cuideis de nós nesta vida e, no momento da morte, nos assistais na hora da nossa agonia, sobretudo no instante de entregar a alma, a fim de que, vencedores de satanás, possamos usufruir convosco, da bondade divina, no santo Paraíso.
(Pai Nosso | Ave Maria | Glória ao Pai)

Nona Graça:
– Enfim, nós vos rogamos, ó glorioso chefe, defensor da Igreja Militante e Triunfante, que vos digneis, juntamente com os coros dos Anjos, nos guardar e defender, também as nossas famílias e aqueles que se recomendaram às nossas orações, a fim de que, levando com o vosso socorro uma vida pura, possamos eternamente usufruir da contemplação de Deus, convosco e com todos os santos anjos.
(Pai Nosso | Ave Maria | Glória ao Pai)

Jaculatória:
São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, para que não pereçamos no supremo juízo.

 https://santaigrejacatolica.com.br/2020/09/18/novena-em-honra-a-sao-miguel-arcanjo/

*



CATECISMO - Parágrafo 675. Antes da vinda de Cristo, a Igreja deverá passar por uma prova final, que abalará a fé de numerosos crentes (639). A perseguição, que acompanha a sua peregrinação na Terra (640), porá a descoberto o «mistério da iniquidade», sob a forma duma impostura religiosa, que trará aos homens uma solução aparente para os seus problemas, à custa da apostasia da verdade. A suprema impostura religiosa é a do Anticristo, isto é, dum pseudo-messianismo em que o homem se glorifica a si mesmo, substituindo-se a Deus e ao Messias Encarnado (641).  https://www.catecismodaigreja.com.br/paragrafo-675/


Melanie, a vidente de La Salette (1846) disse: "As leis cristãs, que o braço secular terá a princípio aplicado com grande severidade, acabarão, pouco a pouco, por não ter mais nenhuma sanção, como resultado de uma FALSA MISERICÓRDIA para aqueles que as violam. Os bons, portanto, não estarão mais protegidos; eles se tornarão objeto de todas as humilhações, de todo ridículo; eles sofrerão muito com a sociedade e a opressão dos ímpios e serão poucos em número."

"Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que põem as trevas por luz, e a luz por trevas, e o amargo por doce, e o doce por amargo!" Isaías 5:20 "Há duas injustiças que o SENHOR abomina: que o inocente seja condenado e que o culpado seja colocado em plena liberdade como justo" .Provérbios 17:15
https://bibliaportugues.com/isaiah/5-20.htm  


Nenhum comentário:

Postar um comentário