Seguidores

sábado, 31 de dezembro de 2022

A MORTE DE BENTO XVI - Fiéis começam a chegar na Praça de São Pedro, no Vaticano, para se despedir de Bento XVI |

 

 

*

"Para mim, o Papa ainda é Bento XVI e fim de papo. Um Papa de verdade jamais sairia abraçando Fidel Castro e fazendo intriga contra Donald Trump. Aliás nem se meteria na disputa eleitoral de um país estrangeiro. Bergoglio é um sinal dos tempos. A profecia de La Salette está se cumprindo bem diante dos nossos olhos." https://pt-br.facebook.com/carvalho.olavo/posts/599146823570729/

*

Se Francisco fosse o Papa, não inventaria essa palhaçada de “Papa Emérito”, a qual implica a existência simultânea de DOIS papas. 

–  Karolina Nadur: E a de Nossa Senhora de Fátima, professor? Naquele livro que o senhor indicou, do padre Kramer, o papa Bento XVI é um dos responsáveis pela crise na igreja e pelo ocultamento do terceiro segredo de Fatima. 

–  Olavo de Carvalho: Bento XVI fez todo o possível para corrigir o que fizera enquanto cardeal. https://olavodecarvalhofb.wordpress.com/2016/02/19/  

*

OLAVO DE CARVALHO - BENTO XI https://olavodecarvalho.org/tag/bento-xvi/

A MORTE DE BENTO XVI E O FIM DA GERAÇÃO CONCILIAR

 

Bento XVI morreu neste sábado (31), aos 95 anos, após uma piora repentina de saúde nos últimos dias. "É com pesar que informo que o Papa Emérito Bento XVI faleceu hoje às 9h34 [5h34 no horário de Brasília] no Mosteiro Mater Ecclesiae no Vaticano", escreveu o perfil de notícias do Vaticano no Twitter. 

*

INTERVENÇÃO DIVINA

Diz Santo Tomás que "pela oração de muitos, às vezes se alcança o que pela oração de um só não se obteria."

CORRENTE DE PRECES - vamos orar na mesma hora, ao meio-dia e/ou às seis da tarde, e/ou nove da noite. Esteja você onde estiver, faça uma oração pelo Brasil, pelo presidente e para que a verdade prevaleça e se imponha a todos. Ou siga sua inspiração. Ajude a divulgar e a fazer esta nação orar.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário