Seguidores

terça-feira, 20 de dezembro de 2022

CONEXÃO KGB | GOLPE DE ESTADO diante dos nossos olhos | KUSTER, GRIMALDO, BRIGUET

 

Assine o BSM: https://pages.brasilsemmedo.com/

Um processo revolucionário sempre acontece em várias etapas, por meio de encadeamento dialético de ações que convergem para o objetivo principal: a concentração de poderes nas mãos de uma oligarquia com vistas ao controle social absoluto.

Tirar o criminoso da prisão, permitir a sua candidatura, impossibilitar a investigação de fraudes, manipular pesquisas, roubar e manietar a campanha adversária, mentir sistematicamente por meio da mídia oficial, prender opositores, suprimir a liberdade de expressão e transformar manifestação popular em crime são as várias fases do mesmo processo.

Com a decisão de Gilmar Mendes de tirar o “Bolsa Família” do teto de gastos, cumpriu-se mais uma etapa decisiva do golpe socialista: o fechamento do Congresso Nacional por meio do esvaziamento de seu poder. Em termos práticos, não há mais lei nem parlamento no país – e o governo é exercido por uma coalizão dos dirigentes do Foro de São Paulo e dos advogados não eleitos que compõem o Supremo Soviete, com a provável anuência de militares traidores da pátria.

O golpe de Estado está sendo cometido diante de milhões de brasileiros, mas não ouse reclamar – o Flavio Dino poderá prendê-lo.

*

Mais listas em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário