Seguidores

quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

REVISTA OESTE - BISMARK DO CANAL HIPÓCRITAS, que Moraes mandou prender, fala pela 1ª vez: ‘Estou disposto a morrer pelo Brasil’ | #osf

 

*

 PARA CONTER A DITADURA - Fernão Lara Mesquita

O fato de Lula ter anunciado antes da eleição que faria tudo que está fazendo não lhe dá o direito de impor uma ditadura ao Brasil, mesmo que tivesse ganho sem nenhum tapetão ou falcatrua.  Ao contrário! O juramento dos presidentes eleitos é de obedecer e defender a constituição e as leis que deveriam ter regido sua eleição.  Mas não sendo assim, resta a hipótese de uma intervenção limitada das Forças Armadas, não para se fazer substituir às instituições, mas para por sob sua proteção os indivíduos ilegalmente violentados pela ditadura.

*

Façamos uma corrente de preces, vamos orar na mesma hora, ao meio-dia e/ou às seis da tarde, e/ou nove da noite. Esteja você onde estiver, faça uma oração pelo Brasil, pelo presidente Bolsonaro e para que a verdade prevaleça e se imponha a todos. Ou siga sua inspiração, sabendo que você não está só. Ajude a divulgar e a fazer esta nação orar.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário