*
A SORTE DE DOIS JOVENS DEVASSOS - Viviam, em 1604, numa cidade flamenga, dois jovens estudantes. Em vez de atender às ciências, consumiam o tempo em orgias e prazeres desonestos. Uma noite, entre outras, tendo ofendido a Deus em casa de mulher de má vida, um deles, chamado Ricardo, retirou-se mais cedo, deixando ficar o outro. Chegado a casa, enquanto se despia, lembrou-se que não havia recitado umas Ave-Marias que costumava rezar todos os dias à SS. Virgem. Acabrunhado pelo sono, nenhuma vontade tinha de recitá-las, contudo, fez esforço e rezou, embora sem devoção e meio dormindo.
Deitou-se depois e adormeceu, mas logo foi despertado, ouvindo bater à porta com violência. Sem abri-la e de repente, vê diante de si seu companheiro, porém desfigurado, medonho. "Quem és tu?" perguntou. "Não me reconheces?" respondeu o infeliz. "Mas como estás mudado! pareces um demônio." -"Ai de mim, exclamou o infeliz, estou condenado!" - "Como assim?" - "Ao sair daquela casa infame, um demônio lançou-se sobre mim e sufocou-me. Meu corpo ficou no meio da rua e minha alma está no inferno. O mesmo castigo te estava reservado, mas a SS. Virgem salvou-te em atenção às Ave Marias que costumas dirigir-lhe. Feliz serás se souberes tirar proveito deste aviso que por mim te manda a Mãe de Deus".
Dizendo isso, o réprobo entreabriu a capa em que estava envolto, mostrando as chamas e as serpentes que o atormentavam, e desapareceu.
Ricardo, chorando abundantemente, lançou-se de joelhos com o rosto em terra, para dar graças a Maria, sua Libertadora. Enquanto pensava em mudar de vida, ouviu tocar Matinas no Convento dos Franciscanos. Logo pensou: É aí que Deus me chama para fazer penitência.
Imediatamente
foi ao convento e pediu ao frade que o recebessem. Eles não queriam
aceitá-lo por causa de sua má vida. Ouvindo, porém, a sua narrativa,
feita entre soluços, dois religiosos à rua indicada e acharam o cadáver
do infeliz companheiro, sufocado e negro como carvão. Ricardo foi
admitido, e teve uma vida exemplar. Foi pregar nas Índias, passando
depois ao Japão, onde teve finalmente a felicidade de morrer mártir,
queimado vivo por amor de Jesus Cristo." (Do livro "A VIRGEM MARIA -
REFÚGIO DOS PECADORES", Pe. Pascoal Lacroix)
*
Um forma simples de perseverar nesta vida e alcançar o céu.
Nossa Senhora aparece a Santa Matilde e lhe diz: “Sim farei aquilo que me pedes minha filha, porém, te peço que rezes diariamente três Ave Marias”. Todos os dias, rezar o seguinte:
1- Maria, Mãe minha; livrai-me de cair em pecado mortal! pelo o Poder que te concedeu o Pai Eterno. Rezar uma Ave-Maria. 2- Maria, Mãe minha; livrai-me de cair em pecado mortal! pela Sabedoria que te concedeu o Filho. Rezar uma Ave-Maria. 3- Maria, Mãe minha; livrai-me de cair em pecado mortal! pelo Amor que te concedeu o Espírito Santo. Rezar uma Ave-Maria.
*
PADRE PIO - Profecia Impressionante Sobre Nossos Dias https://youtu.be/x8ZqIgKjYMQ?list=PLFlB4tT5xHlEu6413I_BtWPLElSI4hHdg
PADRE PIO, NOS ANOS 60 - "Lembra-te: quando chegarem aqueles tempos, os mandamentos de Deus, as orações da manhã e da noite, o santo rosário, os sacramentos, o catecismo, os santos, faça tudo na fé de nossos pais, na fé dos nossos pais, na fé dos nossos pais, e não dê ouvidos a mais ninguém." https://youtu.be/YZKW7VGPEaY?t=218
*
"O medo de enxergar o tamanho do mal já é sinal de submissão ao demônio." Olavo de Carvalho
*
"Salvarei o Brasil se ouvir em todas as casas ao menos uma jaculatória da minha Coroa das Lágrimas" "Por vossa mansidão divina, ó Jesus manietado, salvai o mundo do erro que o ameaça."
GRANDES PROMESSAS https://youtu.be/TuAsi3ZTrZI
*REZE PELO BRASIL. REZE PELA VERDADE. Ela está em perigo de extinção, substituída por ideologias e pretextos.


Nenhum comentário:
Postar um comentário