Seguidores

segunda-feira, 24 de julho de 2017

CHARLIE GARD SERIA SENTENCIADO À MORTE SE NÃO FOSSE UM MENINO BRANCO? - O POLITICAMENTE CORRETO DECIDINDO QUEM MERECE VIVER OU MORRER - EUGENIA



24 de julho de 2017 Baby Charlie teria conseguido uma sentença de morte se não fosse um homem branco? Por Selwyn Duke

O bebê Charlie teria conseguido sua sentença de morte se ele não fosse um menino branco? Pode parecer uma pergunta estranha, mas há uma boa razão para colocá-la.

A criança pobre em questão é Charlie Gard , um bebê britânico, até agora, negado o tratamento médico pelo governo do Reino Unido - mesmo que seus pais possam pagar por eles próprios. Tanto para os painéis da morte como um mito.

Charlie tem uma grave condição genética chamada síndrome de depleção mitocondrial, que causa fraqueza muscular progressiva e danos cerebrais. Os detalhes disso não são importantes aqui, no entanto. O que é significativo é que os pais do menino, Chris Gard e Connie Yates, arrecadaram US $ 1,7 milhão através de financiamento de multidões e podem pagar por viagens e tratamento; Isso lhes permitiria levar Charlie aos EUA para uma nova terapia oferecida por um Dr. Michio Hirano.

"Poderia" é a palavra operacional porque o establishment médico britânico, a burocracia e os tribunais têm, novamente, até agora dito "Não, você não pode procurar tratamento adicional para seu filho. Não importa que você esteja pagando o gaiteiro; nós estamos chamando a música e dizemos que ele deve ter permissão para morrer com "dignidade" (como se esses estatísticos tivessem a idéia mais nebulosa do que isso é).

E teremos que esperar para ver se isso importa que, de acordo com o Dr. Hirano, a nova terapia daria a Charlie uma chance de 11 a 56 por cento de melhoria significativa, o que, mesmo sob matemática do núcleo comum, é muito melhor do que o zero Percentual oferecido pela Oceania . (Nota: as autoridades britânicas recentemente concederam a Charlie uma "estadia de execução" de 11 dias, por assim dizer, para que Hirano possa viajar para o Reino Unido para avaliá-lo.) Mas na minha abertura, pergunta de sotaque e duvidas .

Para ilustrar por que pergunto, aqui está um pouco dos motivos. Foi revelado em 2014 que as autoridades britânicas ignoraram os muçulmanos paquistaneses traficantes de crianças por 16 anos - embora os perpetradores fossem responsáveis ​​pelo abuso (e às vezes tortura) de pelo menos 1400 meninas, algumas jovens de até 12. De fato, Quando as queixas foram feitas, as meninas foram muitas vezes demitidas como vagabundas para justificar a inação.

Claro, eles eram apenas meninas brancas.

E esse abuso ainda está ocorrendo, nós ouvimos .

A razão para se tornar cego foi absolutamente estabelecida: as autoridades, da polícia aos burocratas e os assistentes sociais, temiam que perseguir criminosos muçulmanos faria com que eles fossem "racistas".

Na verdade, algumas das meninas que foram à polícia "foram acusadas de racistas", relatou o THE FEDERALIST. E uma oficial que tentou dar o alarme foi advertida por um colega de que ela "nunca deve [voltar a] se referir a homens asiáticos" ("asiáticos" referentes muçulmanos no Reino Unido). Ela também foi forçada a ser doutrinada sobre diversidade para aumentar sua "consciência de questões étnicas".

Você vê, melhor permitir que as raparigas sejam estupradas e brutalizadas do que, como disse um político britânico, "balançar o barco da comunidade multicultural".

Ou seja, na Grã-Bretanha de hoje - um dos lugares mais politicamente corretos na Terra.

Volte para o pobre Charlie. Os poderes negariam a oportunidade para a vida se ele fosse, digamos, uma mulher muçulmana?

Eu acredito que a resposta provável é não. Eles teriam muito medo de acusações de racismo (sim, sei que "muçulmanos" não é uma raça, mas os esquerdistas usam o "racismo" como sinônimo de "fanatismo"); Eles estariam preocupados com suas reputações e carreiras. Toda a sua mentalidade seria diferente. Lembre-se, novamente, que o Reino Unido é um lugar onde o estupro de pequenas garotas brancas é preferível ao envolvimento de homens morenos.

No entanto, não são apenas medos da rotulagem, mas também algo muito mais sombrio. No mundo atual da política de identidade - onde ouvimos sobre o "privilégio branco" mítico, "homens brancos mortos", " o problema da brancura " e as proibições contra os brancos que expressam opiniões - os homens brancos são os mais baixos na pirâmide. Eles obtêm o maior sofrimento e culpa e menos consideração e caridade - e compaixão. Ei, com os padrões de votação em grupo, Charlie poderia crescer para ser um Conservador ou, perecer o pensamento, até mesmo um torcedor da Brexit.

Para ser claro, não estou dizendo que os viés em questão aqui são geralmente conscientes. Eles são principalmente, se não completamente, aqueles viés inconscientes (você sabe, as coisas que os esquerdistas sempre alertaram sobre, mas sempre erram). O homem tem uma grande capacidade de racionalização, e os juízes do Charlie não conseguem convencer-se de que estão agindo no "melhor interesse da criança". E o bebê era uma mulher muçulmana, eu suspeito que teria dado o contrário Decisão e adiantamento aos pais sem provocar, novamente se convencendo de sua justiça.

Para aqueles que se ofendem com minhas especulações, percebem que é semelhante ao quando os ativistas respondem ao tiroteio de um criminoso negro alegando que não teria acontecido se o malvado tivesse sido branco. A única diferença é que eles estão errados - a polícia é realmente mais propensos a atirar criminosos brancos do que os negros - enquanto minha suspeita tem base na realidade social de hoje.

E essa realidade é que, com o atual sistema de destruição do grupo, a raça e o sexo podem determinar a chance de aproveitar as bolsas de estudos da faculdade, bons empregos, a justiça no tribunal e, talvez, a própria vida.

Entre em contato com Selwyn Duke , siga-o no Twitter ou inicie sessão no SelwynDuke.com




 
Comum a diversos regimes políticos totalitários, a proposta de destituição do pátrio poder, ou seja, a retirada da responsabilidade fundamental pela criação e educação dos filhos pelos pais e familiares, ressurge agora de maneira muito clara nos meios de comunicação. 
http://biopolitica.com.br/index.php/videos/62-destituicao-do-patrio-poder-no-sistema-de-ensino

AMOR DOS PAIS SABE O QUE É MELHOR PARA CHARLIE
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/07/charlie-gard-amor-dos-pais-sabe-o-que-e.html

PAIS QUE SEQUESTRARAM O PRÓPRIO FILHO PARA SALVÁ-LO DO HOSPITAL, DÃO APOIO A CHARLIE GARD
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/07/pais-que-sequestraram-o-proprio-filho.html

CHARLIE GARD - A PERDA DO PÁTRIO PODER PARA A DITADURA SOCIALISTA DA NOM - VALÉRIA BERNARDO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/07/charlie-gard-perda-do-patrio-poder-para.html

PADRE PAULO RICARDO COMENTA O CASO CHARLIE GARD
https://youtu.be/kuNOGgSjlpc



EQUIPE DO HOSPITAL DE CHARLIE GARD RECEBE AMEAÇAS DE MORTE
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/07/equipe-do-hospital-de-charlie-gard.html

CHARLIE GARD RECEBEU CIDADANIA AMERICANA PARA TENTAR DRIBLAR A DECISÃO BRITÂNICA QUE O CONDENA À MORTE
O neurocientista acredita que novos medicamentos têm uma chance "pequena mas significativa" de reverter o dano cerebral causado pela condição genética rara de Charlie. Mas ele não conseguiu persuadir a equipe clínica do hospital de Londres que acredita que é mais gentil (!) desligar o apoio da vida de Charlie de 11 meses.
(!) Morrer sem ar é MUITO gentil... Terri Schiavo, depois de 2 semanas, morreu gentilmente de sede e fome. Isso é a nova ordem mundial, onde a vida humana só tem valor se for "produtiva", e essa "produtividade" é definida ao bel prazer dos tiranos. http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/07/charlie-gard-recebeu-cidadania-dos-eua.html

CHARLIE GARD - MÉDICO AMERICANO AFIRMA QUE EXAMES DE MARÇO NÃO MOSTRAM DANOS CEREBRAIS IRREVERSÍVEIS
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/07/charlie-gard-medico-americano-afirma.html

CHARLIE GARD TENTANDO SOBREVIVER ÀS INTERVENÇÕES DO ESTADO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/07/charlie-gard-tentando-sobreviver-as.html

DEUS ESTÁ FALANDO COM A HUMANIDADE ATRAVÉS DO MARTÍRIO DO INDEFESO CHARLIE DARD
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/07/deus-esta-falando-com-humanidade.html

TERÇA LIVRE #BoletimDaNoite – 03.07.2017
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/07/boletimdanoite-03072017.html
 
MATANDO CHARLIE GARD
https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-PT&sl=en&u=http://cfcffl.net/killing-charlie-gard-2/&prev=search

#dontkillcharlie

2 PESOS E 2 MEDIDAS CONTRA O HOMEM Bia Kicis, Zoe Martinez e Thais Azevedo
https://youtu.be/qF0_zD5pPR8

"PAINEL DA MORTE" é um termo político que se originou durante o debate de 2009 sobre a legislação federal sobre cuidados de saúde para cobrir os não segurados nos Estados Unidos. Sarah_Palin , ex- governadora republicana do Alasca , cunhou o termo quando acusou que a legislação proposta criaria um "painel da morte" dos burocratas que decidiriam se os americanos - como os pais idosos ou as crianças com síndrome de Down - eram "dignos De cuidados médicos ". [2] A reivindicação de Palin foi referida como o " mito do painel da morte ", [3], já que nada em nenhuma legislação proposta teria levado a que os indivíduos fossem julgados para ver se eles eram dignos de cuidados de saúde. WIKIPEDIA

EUTANÁSIA E OUTROS CRIMES RECOMENDADOS PELA ONU - JUAN CLAUDIO SANAHUJA http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/07/eutanasia-e-outros-crimes-sao.html

CHARLIE GARD - A PERDA DO PÁTRIO PODER PARA A DITADURA SOCIALISTA DA NOM - http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/07/charlie-gard-perda-do-patrio-poder-para.html

CHARLIE GARD WEBSITE
http://www.charliesfight.org/

PETIÇÃO PARA SALVAR CHARLIE GARD
http://www.citizengo.org/pt-pt/lf/71811-peticao-para-salvar-charlie-gard-o-bebe-10-meses-condenado-morte

PETIÇÃO BRASILEIRA
https://www.change.org/p/uk-parliament-prime-minister-to-allow-charlie-gard-to-go-to-the-usa

INSCREVA-SE FACEBOOK https://www.facebook.com/Charliegardsfight/

TUDO DEPENDE DO MALDITO HOSPITAL
 "Se o presidente Trump tiver qualquer influência neste caso, em última análise, a decisão recai sobre o pessoal do hospital (Great Ormond Street Hospital) aqui: se eles tiverem uma mudança de coração e Charlie possa viajar para o United Estados ou se o seu suporte vital será desligado conforme planejado ".
https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-PT&sl=en&u=http://www.newsbusters.org/blogs/culture/katie-yoder/2017/07/05/trump-tweet-forces-networks-cover-charlie-gard  

"Se o Charlie Gard fosse um macaco ou um rinoceronte, a mídia mundial estaria em peso protestando contra a eutanásia." Olavo de Carvalho

EUTANÁSIA E OUTROS CRIMES RECOMENDADOS PELA ONU - JUAN CLAUDIO SANAHUJA http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/07/eutanasia-e-outros-crimes-sao.html

LEMBREM-SE DO CASO TERRI SCHIAVO
Terri Schiavo... a caminho da morte por inanição https://forums.tibiabr.com/threads/30689-Terri-Schiavo-a-caminho-da-morte
31/03/2005 - Terri Schiavo morre de inanição após longa batalha judicial O pai de Terri Schiavo, em uma tentativa desesperada para salvar a filha, que já recebeu a extrema-unção, fez um apelo dramático nesta segunda-feira para evitar que a americana morra de inanição após dez dias sem receber alimentos e água.

A oito anos da morte de Terri Schiavo continua luta pela defesa da vida nos EUA - A Corte Suprema decidiu deixar Terri morrer apesar de que toda sua família, à exceção do marido, opôs-se; e face aos relatórios médicos que evidenciavam que ela não estava em estado de inconsciência permanente e que sim reagia a diversos estímulos como a voz de seus pais e seu irmão. http://www.acidigital.com/noticias/a-oito-anos-da-morte-de-terri-schiavo-continua-luta-pela-defesa-da-vida-nos-eua-73055/  


***

Olavo de Carvalho ·A luta essencial do nosso tempo NÃO É IDEOLÓGICA. É uma luta pelo controle dos MEIO DE AÇÃO. OU nós os democratizamos, ou eles nos estrangulam a pretexto de nos dar "mais direitos".
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10155466530802192

Olavo de Carvalho 17 de julho  · Em 20 de julho de 2015 escrevi: "O horror do esquerdismo é muito maior do que o conservador vulgar imagina. O incesto, a zoofilia e a necrofilia estão no programa . É questão de tempo." Pura teoria da conspiração, né? Vejam agora a mensagem do Rafael Kenji Mekaro, logo abaixo.
http://www.independent.co.uk/news/world/europe/incest-and-necrophilia-should-be-legal-youth-swedish-liberal-peoples-party-a6891476.html
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10155466150202192

MAIS EM:
http://www.noticiasglobales.org/comunicaciones.asp
http://biopolitica.com.br/

Não é tão difícil desmascarar as tramóias do "politicamente correto", dos "direitos humanos", das "justiças sociais" usados para nos CONTROLAR E PERSEGUIR. Basta saber que os políticos, as ONGs, os militantes e os comprometidos com essa farsa estão apoiados por dinheiro ilícito e  ilegalidades e INVESTIGAR ISSO! Aliás, saber disso já é suficiente para alertar a sociedade de que eles não estão realmente interessados em direitos de nenhum tipo, em justiça de nenhum tipo, em melhoria nenhuma a não ser para eles mesmos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário