Seguidores

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

GOLPES CONTRA OS BRASILEIROS - A (IM)PROVÁVEL CANDIDATURA DE JAIR BOLSONARO



https://youtu.be/J0oqUuATLGg

***

OPERAÇÃO DE DESINFORMAÇÃO EM CURSO CONTRA SÉRGIO MORO

DRA. JANAÍNA TEM UM RECADO A TODOS OS BRASILEIROS.

COMPARTILHE e Curta o NasRuas!

Janaina Paschoal: "Vocês estão acompanhando as decisões que vêm sendo prolatadas neste final de ano. Não vou falar individualmente sobre nenhuma delas, mas gostaria de alertar para um ponto. Está-se criando o caldo de cultura para, em alguns meses, dizer que a Lavajato foi uma sucessão de erros.

Reparem, paralelamente às decisões infirmando as determinações nas instâncias inferiores, juristas, supostamente neutros, começam a escrever nos grandes jornais, chamando atenção para os "abusos" praticados nas operações. Os textos, em regra, evitam qualquer viés político. O que se busca construir no imaginário coletivo é o seguinte: os técnicos estão alertando para os erros e os Tribunais Superiores precisarão corrigir esses tais erros, na medida em que Delegados, Membros do MP e Juízes não atentaram para as limitações da lei. Paralelamente às decisões e aos textos dos juristas que se dizem neutros, as pessoas que poderiam fazer um contraponto começam a ser desacreditadas. Reprovações, queixas-crime, notinhas com fofocas, etc.

Ontem, li que um instituto de pesquisa mediu a popularidade e a rejeição ao Juiz Moro. Pergunto: que sentindo tem fazer pesquisas desse tipo em relação a um magistrado? Ele já disse que não concorrerá a nenhum cargo público! E o que constatou a pesquisa? Que o magistrado teve perda de aprovação e que sua rejeição subiu. Coincidentemente, um dos políticos por ele condenado confere longa entrevista na mesma data.

Se algum de vocês tiver paciência para resgatar as entrevistas, as matérias jornalísticas e os textos de juristas, que antecederam a anulação de grandes operações no passado recente, perceberão que o "modus operandi" foi exatamente o mesmo. Cria-se o caldo de cultura, vai-se preparando psicologicamente o povo e, de repente, vem a bomba: "Em nome da Constituição Federal e do ordenamento jurídico vigente, temos que anular tudo!".

Eu não estou dizendo isso só agora, venho avisando há meses. Talvez por isso esteja sofrendo tantos ataques. No momento, não posso fazer nada além de avisar. Até a minha liberdade de fala estão querendo retirar. E a fala é tudo que eu tenho. A situação é mais delicada do que aquela referente às grandes anulações anteriores, pois há mais pessoas implicadas e, por conseguinte, mais pessoas interessadas em transformar a Lavajato em um grande Castelo de Areia.

Para salvar Tício, faz-se necessário salvar Caio. O argumento usado para salvar Tício e Caio também serve para salvar Mévio e, no final, salva-se todo mundo! Decisões aparentemente desconectadas de um determinado caso concreto, mais adiante, serão pinçadas para aniquilá-lo. Eu não tenho nenhuma esperança de que as eleições de 2018 serão, em qualquer medida, impactadas pela Justiça. Quem decidir concorrer concorrerá. Como políticos de todos os Partidos têm bradado, as urnas definirão. Resta saber se são confiáveis.

Se ando triste e desanimada? Não, apenas realista. Boa quinta, lindos!"

Vamos ficar calados e assistir a isso?
https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=10208688664614288&id=1841310132

*
STF USURPADOR
http://midiasemmascara.org/artigos/indicados-editor/destaques/stf-usurpador/



Nenhum comentário:

Postar um comentário