Seguidores

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

ASSALTANTES, HOMICIDAS, ESTUPRADORES e TRAFICANTES serão liberados p SAIDÃO de NATAL

O deputado Delegado Francischini alerta sobre a liberação de milhares de presos no “saidão de Natal”, atacando a lei que permite a saída dos presos para aterrorizar a população de bem: “As portas do “inferno” serão abertas nesta semana: MILHARES de ASSALTANTES, HOMICIDAS, ESTUPRADORES e TRAFICANTES serão liberados p SAIDÃO de NATAL em todo Brasil. Com LEI VAGABUNDA, Papai Noel chegará de 38 TresOitão. Meu Projeto de Lei q proíbe esta zona avança lentamente”.
http://fernandofrancischini.com.br/delegado-alerta-que-as-portas-do-inferno-estao-prestes-a-ser-abertas-no-brasil-lei-vagabunda/

URGENTE: LULA coordena ameaças contra TRIBUNAL que julga a LAVA JATO e seu Processo.
Senadores do Paraná REQUIÃO e GLEISI convocam invasão de PETISTAS, MST e CUT no dia 24 de Janeiro em Porto Alegre.
#LULAnaCADEIA
https://www.facebook.com/FernandoFrancischiniBR/videos/1384699831633959/


O QUE PARECE FAVORECER MINORIAS HOJE,
AMANHÃ SERVIRÁ PARA PERSEGUIR AS MAIORIAS.
Essa é a trajetória do politicamente correto.
 
O pessoal que está por trás disso não está minimamente interessado na saúde do povo, no bem-estar dos animais, no respeito aos direitos de pobres, negros, mulheres, gays, em NADA que não lhe aumente o poder e o controle sobre a sociedade. Não há debates reais, não há estudos honestos, tudo é feito com motivações políticas encobertas por um manto surreal de normalidade e Estado de direito. Todo o politicamente correto trabalha com essa técnica, atraem apoio de minorias com uma "causa justa", provocam pressão sobre a maioria que acaba engolindo a isca e por fim fazem leis para quebrar as leis REAIS e os direitos consolidados, e perseguir esta maioria tonta que recebe os golpes e não sabe nem de onde vêm. O excesso de leis que o Legislativo inventa está tornando fora da lei todo mundo que nunca pretendeu transgredir coisa alguma. MATAR 150 mil cristãos por ano é nada, não merece ser investigado nem citado nos jornais, mas ACUSAR os culpados sim, é crime de ódio, é hediondo. Isso é estratégia.

"E como é possível que uma sociedade defenda a si mesma se seus membros em nada concordam e se o ideal de diversidade exige a inclusão de todos? Além disso, cabe lembrar, os nossos "inimigos estão justamente entre aqueles que jamais podem ser excluídos. Sem dúvida, essa situação, indefensável e totalmente insustentável, é algo fora do comum. Nossos líderes nos levaram, sistematicamente, a negar a existência de nossos inimigos, e a negação da realidade passou a ser entendida como um caminho para a paz, a que estimamos mais que a coragem, do que a justiça, do que a nossa própria existência." (Jeffrey Nyquist, "O Tolo e seu Inimigo")

QUEIRAM OU NÃO, ESSES MOVIMENTOS ESTÃO APARELHADOS PARA TRABALHAR PARA A DITADURA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/12/animais-fogos-e-proibicao-de-carnes-ta.html
 
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário